Menu principal

Citizen CALENDRIER Eco-Drive...

Iniciado por Wadley, 12 Março 2009 às 17:48:48

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Abrantes

Citação de: RodrigoGastal online 13 Março 2009 às 12:25:24
Pessoal,

Quem já comprou ou encomendou poderia me mandar uma MP com o valor pago?

Gostaria de ter uma idéia se os preços aqui em Porto Alegre estão na média ou acima dela...

Obrigado!

Rodrigo Gastal

Eu gostaria de saber onde os amigos estão encomendando citizen hehe
Se não for incomodo mp pra mim
Abs,

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Moscabranca

Tambem quero ter uma idea de valor.

Malima

Wadley, sem dúvida o Dourado é lindo mas eu ficaria com o de aço e mostrador branco ... apenas uma quastão de gosto !! ;) :D

Os Ecodrive realmente são fantásticos e em matéria de tecnologia eu os considero imbatíveis ... afinal de contas são "ecologicamente corretos"  !!  ;) :D

Com relação ao mostrador Salmão ... eu acho bonito ... mas nestes casos eu sempre passo a vez para o Solano ... afinal de contas ele é o nosso "Salmon Man" !!  ;D ;D ;D

Abraços !!

PS.: Eu também gostaria de ter uma idéia de valor deste modelo ... por fvr me passem uma MP.

Obrigado.

Marcos Lima

solano

Um novo super-herói na praça : " SALMON MEN " !!!! ;D ;D ;D ;D  Implacável contra os pescadores, amigo do boto cor-de-rosa, comedor das sereias ( só sexo oral, bem entendido ! :-*) e apreciador de relógios de cor Salmon !!!

Abs,

A tempo: curtidor de Rock, gosta muito dos Rolling stones, em especial da música " Brow sugar "
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

melao

Alguem pode me dizer quanto custam esses relogios e onde comprar?Grato

Moscabranca

Qual o valor da belezinha???? alguem sabe???

Arfeio

Achei este relógio no Mercado Livre, mas não sei se o preço está bom. Gostaria de saber quanto ele ficou encomendado, vocês que já compraram poderiam me dizer quanto ele ficou encomendado? E esta encomenda é do japão ou dos EUA?
Onde vocês compraram este lindo relógio?
Mandem por MP pois estou pensando em cometer o absurdo de pagar o que estão pedindo neste anuncio do ML:

<<LINK REMOVIDO - Por favor, não postem link do MercadoLivre no Fórum>>

Estou aguardando as repostas por MP

Obrigado!!

TUDA

shun

O que eu mais gostei foi o de mostrador branco com marcadores azulados. Nunca vi à venda...

O dourado vira e mexe aparece nas vitrines..

Arfeio

Foi mal, não sabia que não podia postar link do Mercado Livre aqui no forum, minha culpa!!
Mas quanto ao relógio, gostaria de saber se alguem vai encomendar ele, ou se vale à pena pagar 800 reais nele comprando aqui mesmo no ML.

Alguém vai encomendar esta belezura?
Alguem já o fez? Mandem mensagem por MP.

Abraço!