Menu principal

Para quem gosta de relógio Cuco

Iniciado por Flavio_Machado, 16 Março 2012 às 15:53:11

tópico anterior - próximo tópico

Flavio_Machado

A editora Delprado está com uma coleção bastante interessante para quem gosta de montar kits.
Trata-se um relógio cuco com 12 melodias e figuras animadas.
Estive olhando nas imagens e acredito que a maquina seja eletrônica, mas mesmo assim não deixa
de ser um passa tempo bem legal.
Você pode fazer a assinatura para receber os fascículos semanalmente e comodamente em casa ou
pode comprar vários fascículos de uma vez, como eu fiz, comprei 5, quando terminar de montar, compro mais.

http://www.construaumrelogiocuco.com.br/
https://ssl135.locaweb.com.br/delprado/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1702

Fica aí a sujestão.

Abraços

Flávio
viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existe.
oscar wilde

Alberto Ferreira

Salve, Flavio!
...e amigos.

Valeu pela informação, que pode interessar a alguns colegas.  8)

Mas, baseado em experiências pessoais, eu faço apenas uma ressalva, para a consideração dos eventuais interessados.

Ao meu ver, o problema com essas "coleções" em fascículos é a conclusão dela e, principalmente, o seu custo final.

A menos que eu esteja totalmente enganado, mas eu não vi a informação (de forma clara), a Del Prado não informa o custo total (até o final).
E isso pode trazer alguma eventual surpresa.

Eu já comprei "coleções" da Del Prado, mas sempre com peças (itens isolados) que eu podia escolher (se comprava ou não) sem me submeter ao conceito de "coleção completa".
Eu adquiria apenas peças que me interessavam, e pronto.

Com "montagens" é diferente...
Ou se vai até o fim (e aí vem a tal questão de "por quanto?", "qual seria o custo final?"), ou se interrompe a meio-caminho e se perde o investimento.

Abraços a todos!
Alberto

vinniearques

Nem fala mestre Alberto, fui colecionador de produtos de Star Wars, e nesse meio tempo saiu uma coleção destas da Diagostini se nao me engano, pois bem, resumindo a historia os tais bonequinhos da coleção sairiam completo ( o que se fosse fazer gostaria de todos) algo em torno de 3500 reais! Caro pra esse tipo de item no universo de colecionismo da franquia , e com miseras chances de se tornar realidade, ou seja seria muito dinheiro pra pouca historia!

E no caso do relogio tambem no final é possivel que saia mais caro que um otimo cuco, ai é melhor comprar a aprender aqui a desmontar e montar né rsrrsrsrsrsrsds

Flavio_Machado

Olá Alberto,

A assinatura total é de R$ 2.069,21 para um total de 100 fascículos.
Sei que é um pouco caro, mas vale mais pela diversão na montagem do mesmo.
Um vez montei um barco daqueles que navegava pelo rio Mississipi de vapor e ficou muito legal.
De qualquer forma, foi uma boa alerta da sua parte.

Vinniearques, você tem toda razão. No final vai ficar mais caro que um cuco mecânico. Sei porque já comprei dois, por menos que irei gastar no kit. Mas gosto de ver a coisa ir tomando forma. e no final, coloca-lo na parede.

grande abraço

Flávio

oscar wilde

Paulo Sergio

Amigos...
Lindo relógio... mas o amigo Alberto tem, em sua palavras, a sabedoria...
Preço alto, para um produto que poderá demorar muito...
Afinal, 100 fascículos são quase 2 anos!!! Caraca!!!  :o :o  :o
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Flavio_Machado

OH! Paulo,

Se você gosta de relógios, pra que a pressa?
Veja pelo lado positivo, o pagamento vai ficar bem diluído! ;D

abs

Flávio
oscar wilde

Alberto Ferreira

Salve!

Boa Flavio!
Há que pensar nisso,...

Afinal...
Quem tem pressa, compra feito.  ;)  8)

E, comentários meus, anteriores, à parte...
E em contraposição...
Pode haver outras formas de ver a questão, claro!  

Moral da história...
Talvez seja como eu costumo dizer...
"Toda moeda tem (pelo menos) dois lados..."   ::)
;)

Ou não?  ::)

Abraços a todos!
Alberto

mestreaudi

Bela dica Flávio!!

Meu primeiro relógio foi um cuco!!

Abs
Rafael.