Menu principal

Diver Bom e Barato

Iniciado por michelim, 28 Março 2012 às 07:33:57

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Oi pessoal,

Estava pensando em comprar um diver bom e barato, qual vocês preferem em termos de estanqueidade, acabamento, luminosos, movimento, tamanho?

Algumas possibilidades:

Poseidon 300m (do tipo do RM2), que vem com pulseira de borracha e de aço

Orient Mako Diver, 200m de estanqueidade

SKX007, com 200m de estanqueidade

Skx009k 200m

Monster, 200m

Neo Monster, 100m

Citzen Skuba Diver 200m

Existe nesta faixa de preço mais algum bacaninha?
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Paulistano

adoro o seiko pepsi.
abraços

vinniearques

Da lista ai tenho o Monster, o Poseidon e o skx007, mais se fosse pra ficar com um só.....não conseguiria rsrsrsrs difícil escolher um ai, mais sei lá iria de monster!

romulofc

Voto no Poseidon   ;D ;D

Rômulofc

michelim

Com relação à máquina, qual vocês preferem: a do orient poseidon ou a do monster? E quanto aos luminosos?

Mario_Fpolis

Tenho dois Monster, Orient Poseidon e o RM2, Citizen pepsi e um SKX 007 com pulseira de borracha, aguardando a mesh.

E, conforme uma quase unanimidade aqui, o SKX 007 veste BEM demais no pulso, é lindo, tem uma certa mágica em relação a ele, e veja você que está apenas com uma pulseira simples.

Se fosse para recomendar um só, deixaria de sugerir o Monster para o 007, até por ser BEM mais versátil e leve.

O luminoso do Monster, para o meu gosto, é imbatível. Qual calibre é melhor, bom, deixo isso para os cachorros grandes daqui. Mas te lembre que já houve uma discussão acerca do 7S, que equipa tanto o Monster como o 007.

Aliás, depois de escrever isso, vou guardar meu Orient Sub e usar o 007 hoje.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

klaus

entre o poseidon e o monster vai depender do seu gosto por tamanho
lumen o monster é melhor
precisao os dosi se equiparam na minha opiniao

ja tive alguns monster e vendi, prefiro relogios acima de 44mm
ja o meu  poseidon(RM2) nao tem preço  ;D

Octávio Augusto

Citação de: michelim online 28 Março 2012 às 08:49:54
Com relação à máquina, qual vocês preferem: a do orient poseidon ou a do monster? E quanto aos luminosos?

Gosto da máquina da Orient. O que não gostei dele foi o "vidro" com efeito "fundo de garrafa" e os luminosos, que são bons, mas não quanto os da Seiko.
Já o Moster é um clássico. Acho que eternizou.
Abraço,

Octávio Augusto

Adriano

Para mim, sem nenhuma dúvida SKX 007 ou 009, de acordo com o gosto pessoal. Nunca vi um relógio tão bom custar tão pouco. Nessa relação, acredito ser um dos melhores relógios já fabricados.

Abraços!

Adriano

michelim

A diferença dos 007 e 009 é só a cor do bezel?

Qual é o tamanho da pulseira : 20 ou 22 mm?

Octávio Augusto

Citação de: michelim online 28 Março 2012 às 09:39:51
A diferença dos 007 e 009 é só a cor do bezel?

Qual é o tamanho da pulseira : 20 ou 22 mm?

Eu tenho um 009, e a diferença é o bezel(azul e vermelhor) e o mostrador(azul bem escuro)
Quanto a pulseira, são 22mm.
Abraço,

Octávio Augusto

Adriano

Sim, só a cor do bezel e mostrador, que é azulado no 009. A pulseira é 22mm.

Abraço!

Adriano

Robson xavier

Poseidon!

Abs,

Robson Xavier

Dede

Monster ou 007... Relógios que parecem um blindado da marinha... kkkk principalmente o monster... boas máquinas de belas precisões.. tenho um neo monster exatamente igual ao da foto...
Nem pensaria...

Enéias

SKX007, com 200m de estanqueidade.
;D

michelim

Obrigado pelas dicas!!! Estou começando a pender pelo SKX 007 ou 009...

Agora, quanto à aquisição, se alguém tiver o caminho das pedras (de preferencia no Brasil), por gentileza, me mande MP.

Abraço

Mich

ogum777

eu tenho um monster laranja, um monster preto (esse com bracelete), um skx007 com super-jubilee, e um citizen ny0054. estou de olho num poseidon assim que puder comprar. e num skx009. e tb num citizen ny0040.... a lista de desejos é longa... hahahha

vc quer o relógio pra mergulhar mesmo? se for, então procure os que têm escrito "diver" no mostrador, são os que seguem norma iso 6425. 

pulseiras de borracha são confortáveis, mas duram menos. braceletes precisam ter a extensão pra serem usados em mergulho. no caso do monster, o bracelete tem essa extensão. não tem no skx007.

o skx007 é um dos meus relógios mais confortáveis. ele é uma delícia no pulso. e é o que o adriano falou, um p.... relógio. mas não desgosto dos demais.  cada um tem lá suas vantagens e desvantagens. eu gostaria de uma safira em domo no skx007. no monster o cristal é em domo, e isso permite que não haja reflexo em algumas situações, como aquele efeito espelho que pode acontecer debaixo da água. no ny0054 ocorre o mesmo, tendo uma máquina bem mais precisa que a dos meus monsters (estranho, pq o meu skx 007 usa o mesmo movimento e é bem preciso), e também a coroa à 8 hs deixa o relógio bem confortável.

se possível, coloque esses relógios no pulso antes de comprar. um amigo, novato no ramo, tava todo entusiasmado com o poseidon, mas nunca tinha nem experimentado um monster no pulso. experimentou o meu e acabou comprado um diver da citizen, que ficou bem melhor no pulso mais fino dele.

michelim

Citação de: ogum777 online 28 Março 2012 às 13:01:34
eu tenho um monster laranja, um monster preto (esse com bracelete), um skx007 com super-jubilee, e um citizen ny0054. estou de olho num poseidon assim que puder comprar. e num skx009. e tb num citizen ny0040.... a lista de desejos é longa... hahahha

vc quer o relógio pra mergulhar mesmo? se for, então procure os que têm escrito "diver" no mostrador, são os que seguem norma iso 6425. 

pulseiras de borracha são confortáveis, mas duram menos. braceletes precisam ter a extensão pra serem usados em mergulho. no caso do monster, o bracelete tem essa extensão. não tem no skx007.

o skx007 é um dos meus relógios mais confortáveis. ele é uma delícia no pulso. e é o que o adriano falou, um p.... relógio. mas não desgosto dos demais.  cada um tem lá suas vantagens e desvantagens. eu gostaria de uma safira em domo no skx007. no monster o cristal é em domo, e isso permite que não haja reflexo em algumas situações, como aquele efeito espelho que pode acontecer debaixo da água. no ny0054 ocorre o mesmo, tendo uma máquina bem mais precisa que a dos meus monsters (estranho, pq o meu skx 007 usa o mesmo movimento e é bem preciso), e também a coroa à 8 hs deixa o relógio bem confortável.

se possível, coloque esses relógios no pulso antes de comprar. um amigo, novato no ramo, tava todo entusiasmado com o poseidon, mas nunca tinha nem experimentado um monster no pulso. experimentou o meu e acabou comprado um diver da citizen, que ficou bem melhor no pulso mais fino dele.

Obrigado pelas dicas!

Cigano

Eu tenho um SKX009 é um belo e baita relógio, e outro diver que tenho é um Orient Sub 200m de 1995, feito para o mercado nacional, comentado em fóruns gringos, e já considerado um vintage.

Adoro eles!!

Agora da lista, eu iria de SKx´s ou de Monster, esse Neo Monster, nem considero um diver de verdade.

Boa sorte na escolha!! ;)
Abraços,
Cigano!

rasbrito

Neo Monster é o legitimo "Desk Diver"... lindo no pulso, aparência solida (só aparência) mas nem de longe inspira confiança para algo além de uma ducha rápida... rs
Eu iria de 007, mesmo tendo um Monster (que eu adoro)... o 007 é mais versatil, realmente serve pra qq ocasião...  ;)