Menu principal

Diver Bom e Barato

Iniciado por michelim, 28 Março 2012 às 07:33:57

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Pela beleza e acabamento vá de Monster...

O Orient Poseidon é bonito, mas os detalhes do Seiko Monster no mostrador, bezel  e pulseira são melhores.

wilbor

Tenho um SKX007 comprado pela dica do Adriano.

E que bela dica!

Faça chuva faça sol, lá está ele no punho. Combina com qualquer ocasião e veste muito bem, ele é muito confortável.

Entre ele e o 009, fico com o 007 por não gostar muito da combinação azul / vermelho.

Geso Jr.

solano

Qualquer escolha é meramente gosto pessoal...
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

RicardoRamos

No seu lugar eu começaria pelo Monster, mas após a compra do Monster eu recomendo a compra de todos os outros relógios da lista, kkkkkk. Abraço.

vinniearques

Kkkkkkkk exatamente ricardo, eu uma vez fia a mesma coisa, abri um topico sobre qusl comprar, poseidon, monster ou 007, final da historia: comprei os três hahuhuhha 8) 8) 8)

klaus

grande verdade. compra os 3
ai só vai restar voce decidir a ordem de entrada :)

RicardoRamos

Citação de: vinniearques online 29 Março 2012 às 08:13:00
Kkkkkkkk exatamente ricardo, eu uma vez fia a mesma coisa, abri um topico sobre qusl comprar, poseidon, monster ou 007, final da historia: comprei os três hahuhuhha 8) 8) 8)

Ta certo, é sacanagem perguntar qual relógio diver comprar pra quem curte relógio diver, kkkkkk.

Celso Gioso

Recentemente comprei um poseidon que superou em muito minhas expectativas; precisão, robustez, beleza...
Os demais eu só conheço por fotos (por enquanto!) por isso não posso comparar.
O que eu posso dizer é que dificilmente o poseidon irá decepcionar.

Celso.

Geso Jr.

poseidon. além da máquina ser mais precisa que dos seus rivais Seiko é o único 300m da lista. O acabamento é muito bom.

kroiden

Dessa lista só tenho o Black Monster com pulseira de aço. O próximo alvo acho que será um SKX007, só não gosto da pulseira dele.

Duarte

O monster é demais... esse eu posso te dizer que superou e muito as minhas espectativas.

Um abraço,

Duarte.

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

TUDA

SKX Black Monster. Fora ainda que é uma delicia no pulso. custo x benefício 1000 8)

Bruno Bernardi

Monster, vai de Monster. Eu comprei um orange, gostei tanto, que comprei o black. Compra o Monster, e compra logo senão acaba  ;D

Ah! Aproveita, e compra uma pulseira mesh pra usar com o black!!!

Abraços!!!
BRUNO BERNARDI

vinniearques

Boa bruno uso meu black com mesh tambem!

bfskinner

Citação de: michelim online 28 Março 2012 às 07:33:57
Oi pessoal,

Estava pensando em comprar um diver bom e barato, qual vocês preferem em termos de estanqueidade, acabamento, luminosos, movimento, tamanho?

Algumas possibilidades:

Poseidon 300m (do tipo do RM2), que vem com pulseira de borracha e de aço

Orient Mako Diver, 200m de estanqueidade

SKX007, com 200m de estanqueidade

Skx009k 200m

Monster, 200m

Neo Monster, 100m

Citzen Skuba Diver 200m

Existe nesta faixa de preço mais algum bacaninha?

Recomendo o seiko 7002-7000

Daniel1

Poseidon, veste muito bem é "pau para toda obra".
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

fbmj

Poseidon porque além de super robusto ainda vem a opção da pulseira de borracha.