Menu principal

Comprar relógios no Panamá

Iniciado por Altex, 13 Março 2009 às 16:15:45

tópico anterior - próximo tópico

Altex

Amigos

Estou viajando ao panamá mês que vem, e alguem tem alguma dica para comprar relógios por lá?

Abraços

Alcir

Octávio Augusto

Bem, estive apenas no aeroporto do Panamá, que por sinal é bem servido de lojas.
Lá no freeshop poderás encontrar Longines, Mido, Breitling, Omega, Maurice Lacroix, Tissot, Seiko e etc., todos com preço muito convidativo. Por exemplo: Mido All Dial Diver está Us$ 400 mais barato que no freeshop do Rio.
Abraço,

Octávio Augusto

Mario

Permita-me invejá-lo, Alex!

Gosto muito da marca Omega, e o Panamá tem a Omega Boutique mais próxima do Brasil.

Se interessar, aí vai o endereço:

OMEGA Boutique
Multiplaza Pacific Mall
Local 137 Plaza del Sol
Panama
Mon - Sun   10:00 - 19:00
T. +507 215 3265

Se for, vale trazer fotos da boutique para publicar aqui no fórum, creio que muitos de nós gostarão.

Boa viagem!
Mário

Altex

AMIGOS

VOLTEI ONTEM DO PANAMÁ E POSSO DIZER QUE OS PREÇOS DE RELÓGIOS ESTÃO MUITO CONVIDATIVOS. TENTEI TIRAR FOTOS DA BOUTIQUE OMEGA, MAS NÃO DEIXARAM, POIS A MESMA FICA EM UM SHOPPING (MULTIPLAZA PACIFICO), QUE DEIXA MUITOS DE MIAMI NO CHINELO. QUEM QUISER SABER PREÇOS, POSSO RESPONDER ALGUNS POR MP. MAS POSSO ADIANTAR...SHOW DE BOLA. A BOUTIQUE TEM NA VITRINE UM HOUR VISION, UM MUSEUN REVERSO..COISA TOP...E MARCAS MÉDIAS MIDO POR EXEMPLO, COM DESCONTOS DE ATÉ 30%.

igorschutz

Alcir,

Por que não coloca os preços aqui em público mesmo?
Acho que colocar preços de vitrine de loja não tem problema. Tem?

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Altex

BEM..VAMOS LÁ

COMPREI UM MIDO OCEAN STAR (SE NAO EM ENGANO O OTAVIO TEM UM), AUTOMÁTICO, NOVO, POR USD 470,00.

MIDO DIVER (ALL DIAL) - USD 830,00 (PULSEIRA DE AÇO)  - MODELO NOVO
LONGINES SNOW FLAKE - USD 1.100,00
OMEGA PLANET OCEAN  - USD 2.800,00
SEM CONTAR UNS QUE NEM PERGUNTEI (FIFTH PHANTONS, ROLEX MILGAUSS, ROLEX DAYTONA, ROLEX DEEP SEA (O NOVO, DESCULPE SE NAO LEMBRO O NOME CORRETAMENTE), AGORA OS OMEGA MUSEUNS...SHOW DE BOLA

DESCULPEM AS MAIÚSCULAS E A FALTA DE ACENTO, POIS MEU NOTE DESCONFIGUROU.

HumbertoReis

Quê !?!?!

Como disse o Felipe Massa ao dizer como compra as Ferrari: 'Precinho caseiro'...

Enéias

Bom preço o do planet ocean...

Leontap

Vou precisar desenterrar o tópico, amigos!
De 2009 pra cá muito mudou.
Alguém tem uma dica pra 2017? Lá especificamente vou em busca de alguns Seikos. Abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk