Menu principal

PRECISO DIVIDIR ISSO COM VOCES! CENAS MUITO FORTES...

Iniciado por Paulistano, 20 Abril 2012 às 12:17:21

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Parabéns Paullistano!

Muito legal sua história, chega a ser emocionante, ainda mais com um final feliz desse!

Seu "novo" Speed Pro ficou show demais!
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Paulistano,
Grato por nos contar o "passo-a-passo" da saga.
Sim, saga.

Eu creio que todos nós sabemos das limitações e restrições que uma empreitada destas contém.
"With a little help from your  friends"... Sempre...
E há que ser sempre assim... É claro.  ;)

Mas, nisso tudo há algo que une as peças, literalmente, a chamada paixão.

E ela não mede custos e foca em algo muito mais além do que a mera satisfação (orgulho, vai...) de mostrar o resultado.
Isto é o que, se você me permite dizer, eu gosto ver aqui entre nós, em todos os "antes-e-depois" que nós vemos aqui.

A indiscutível atitude positiva que de certa forma encanta os que sentem prazer em ver um trabalho (de restauração) feito com amor e dedicação, sem ser perfeito, é verdade, nada é. Mas o mais próximo que a nossa realidade permite alcançar.
Esta é a saga!

Grato por compartilhar.
Abraços,
Alberto

gutozandona

Paulistano

obrigado amigos.
sinto-me honrado com as palavras de vocês.
um grande abraço.

Geso Jr.

vinniearques

Caraca esse eu achei que era caso perdido!

Parabens Paulistano pelo trabalho de mestre, ficou incrivel e imagino o sentimental envolvido na peça, desde suas memorias até a restauração feita por ti.

Sensacional!

Sifion

Paulistano,

Meus parabéns! A história por trás desse relógio é muito grande e a sua dedicação em restaura-lo foi maior ainda!

Concordo plenamente com o que foi dito, SENSACIONAL!!!

""...bem, esta é a história desse meu speedmaster...""

Depois dessa saga eu realmente espero que ele tenha ficado com você.

Abraços!

bmvnrr

Parabéns a todos os envolvidos, realmente olhar para esse relógio até dava aperto no coração, olhar para ele agora enche o coração de alegria!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Adriano

Realmente incrível. É difícil recuperar um relógio nesse estado.

Um comentário em especial: a caixa ficou espetacular. Excelente trabalho do polidor!

Abraços!

Adriano

Mac1969

Paulistano!!

Renascido das cinzas!!!!

:o :o :o :o :o :o

[ ] ´s..........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Carbonieri

quando se participa do renascimento de peça como essa, acredito que da mais gosto ainda em usa-la...ficou chic no urtimo...parabens
sic transit gloria mundi

Cosentino

Vou lhe dizer que estava incrédulo. O relógio ficou perfeito!!
Isso prova que quando temos um objetivo que realmente vale a pena, podemos remover os obstáculos, e buscar todos os recursos necessários para atingi-lo.
Parabéns Paulistano, você é um vencedor. Parabéns também aos amigos que ajudaram de todas as formas.
Grande abraço.

mestreaudi

Rafael.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Jefferson

Paulistano,

Os colegas já disseram tudo, só gostaria de me juntar ao coro e te dar os parabéns.

Mais do que pelos resultados, pela atitude perseverante!

Abraço,

Jefferson

zE_

Paulistano

amigos
mais uma vez agradeço as mensagens. vcs são especiais mesmo.
quero destacar a mensagem do mestre Adriano, que com olhos de profissional, soube valorizar o esforço e o resultado. MUITO OBRIGADO.
já repassei os elogios aos meus amigos JC, Ale e Eriton. Eles ficaram sensibilizados...
um grande abraço a todos....E VAMOS PARA O PRÓXIMO PROJETO!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil