Menu principal

Enicar Aquagraph x Rolex Daytona

Iniciado por Clélio, 24 Abril 2012 às 13:30:18

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Olá amigos, tenho um Enicar Aquagraph e estava procurando algumas referencias e encontrei isso:

http://edyewatch.web.fc2.com/6263-2.htm

Eu li traduzido pelo Google, então corre o risco de não ter entendido tudo ( ou nada kkk), mas ao que parece o cidadão aproveita o fato do movimento ser um Valjoux 72 e transforma  o Enicar e Rolex.... :o :o e ainda ensina... :'(

E agora...arrumo meu Enicar ou consigo um Rolex  ??? ??? ;D

Abs

Filipeandrade

Que viagem...  :o :o :o Obrigado por compartilhar...

Ou nesses cronos tem tantas adaptações que ninguém imagina..

Eu tinha um breitiling venus que so o mostrador era assinado, dificio saber se sempre foi breitiling

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Adriano

Da hora... O cara alarga a bucha do ponteiro usando como base uma maço de cigarros...

Abraços!

Adriano

igorschutz

Citação de: Adriano online 24 Abril 2012 às 13:43:54
Da hora... O cara alarga a bucha do ponteiro usando como base uma maço de cigarros...

Quem sabe faz ao vivo!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

:-X :-X :-X

Destruiu um belo Enicar pra fazer um Rolex falso....  :(
Rafael.

flávio

Queria saber o que está escrito no site desse rôia que fez isso! Show a utilização do maço de cigarros!

Flávio

Paulo Sergio

:o :o :o :o :o
Ferramentas importadas... importe o maço de cigarros!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulistano

Paulo Sergio

Citação de: Paulistano online 24 Abril 2012 às 18:53:52
me deu vontade de vomitar... :-[

Tome um Plasil amigo... há muito desse tipo de aberração por aí !!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

lucius

Criativo !

Gambiarra level 10, mas o cara tem talento  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Gravina

Citação de: mestreaudi online 24 Abril 2012 às 15:44:52

Destruiu um belo Enicar pra fazer um Rolex falso....  :(

Putz!!!....palavra!!!, num primeiro momento pensei a mesma coisa....aliás, ainda penso!!! ;).......se um dia for diferente, aos meus amigos peço que me internem ;D ;D ;D
Por outro lado, é a primeira vez na minha vida que vejo uma divulgação deste tipo..........um misto de falsificação, e deterioração!
Óbvio que não enganaria nenhum apaixonado deste fabricante, e isso é justamente que me chamou a atenção!
O autor ferrou um original, para criar um filho do capeta, e publicou para o mundo!
Juro, ou perto disso, encontrando ele, o autor, na Mooca, daria-lhe os meus sinceros parabéns, uma vez que existem pessoas que fazem exatamente isso, ou melhor, quase isso :-\ (mesmo fim), e  que preferem permanecer no anonimato ;)
Repetindo, não engana ninguém.........quiçá, com certeza ;D,  o mais neófito, mas é criativo e muito interessante. :D
Clélio, grato por compartilhar!

Abs

Gravina

Ps. Permitam-me apresentar-lhes uma pitoresca  frase de um amigo gringo, que conhece muito, muito mesmo de relógios antigos.........e que é mais ou menos assim na tradução para a nossa língua: "Para o colecionador de Rolex, a bela mecânica nada mais é do que a bela esposa do mecânico".........óbvio que isso é uma crítica bem humorada para os colecionadores de Rolex (vintage).............por outro lado, e aqui não é brincadeira, é experiência de fato, os colecionadores deste tipo de Rolex, os antigos, sabem tudo!!!!.........e com um detalhe, o que sabem é por paixão, por pesquisa, e vida ativa na rede mundial,  pois a nave mãe (a própria Rolex ;)), não informa nada a eles.............diferentemente da Omega que hoje é paga, ou da Longines que ainda é grátis! ;).............em resumo: Tiro o meu chapéu para aqueles que realmente conhecem algo sobre estes tais Rolex antigos...os vintages!!!..........na medida que tudo que sabemos, certo, ou não, é fruto da pesquisa destes apaixonados!...... destes pesquisadores!

flávio

E sobre a Longines, já que fui lá, tenham em mente que os arquivos ainda estão em livros enormes, de couro, desde a fundação. Na época perguntei ao Raymond Krebs. Ok, mas está tudo digitalizado, não é? Não. Mas... Vocês tomaram alguma medida contra eventual incêndio? Também não, só tiramos o arquivo do último andar, onde poderia chover, para esta sala a prova de umidade. Ah bom...E vocês ainda consultam os livros. Sim, eu pessoalmente respondo aos e mails, mas não tiramos mais xerox das páginas para enviar aos proprietários porque estavam estragando os livros. Há algum projeto para digitalizar tudo? Ainda não.

Fiquei a pensar... Esses suíços são meio doidos.

Se bem que, na Alemanha, ano passado, descobri que os arquivos da Lange estão com a...Glashutte Original! Detalhe: quando a Lange quer algum dado sobre relógio DELES, tem que pedir à Glashutte Original, porque não há compartilhamento de arquivos, muito embora tenham me dito que os livros foram digitalizados (estão no museu agora). O Michael Hammer, relações públicas, ainda bricou, não sei se falando a verdade, mas acho que não, porque todos lá se conhecem: "e nós ainda cobramos da Lange pela informação!"

Flávio

Adriano

Na Breguet, praticamente tudo que tange administração é manual ou em mídia física. Quase nada é informatizado; apenas o elementar (comunicação por email). Catálogos de peças, formulários de pedidos de peças, manuais técnicos, tudo é no papel.

Abraços!

Adriano

Cigano

Caracas, realmente inadmissível, destruir um lindo Enicar, para montar um pirata!! >:( >:( >:( >:(
Abraços,
Cigano!

Clélio

"Por outro lado, é a primeira vez na minha vida que vejo uma divulgação deste tipo..........um misto de falsificação, e deterioração!
Óbvio que não enganaria nenhum apaixonado deste fabricante, e isso é justamente que me chamou a atenção!
O autor ferrou um original, para criar um filho do capeta, e publicou para o mundo! "

Pensei a mesma coisa, fazer esta cag... destas e passar recibo  :( Mas como dizem os mineiros " Quano a isperteza é muita comi o dono"  ;D ;D

Abs

PS Vou procurar um tutorial para transformar Sicura em Rolex Comex.

Paulistano

vou tentar transformar um sicura num rolex sub.
acho que vai ficar bacana.
depois posto os resultados...kkkkk
falando sério, vai ter gente que vai comprar um "daytona" desses...e vai ficar feliz demais.
vai entender.
abraços.

Mais Um

O que adianta fazer se não tiver para quem contar ....  ::) ::) ::)

"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Desotti

Essa me lembrou outra historinha de horror... :-X

[[]]'s

Alberto Ferreira

Citação de: Mais Um online 26 Abril 2012 às 07:29:57
O que adianta fazer se não tiver para quem contar ....  ::) ::) ::)

;D ;D ;D

Salve!

Huuummm...
Pode ser...  ::)

Ou talvez...
Não adianta contar se não tiver porque fazer...  ;)

Abraços!  ;)
Alberto