Menu principal

Meu Deus, como esse Longines 1942 reedição é bonito!

Iniciado por admin, 27 Abril 2012 às 21:51:11

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Paulo Sergio

Lindo mesmo amigo Flávio...
Além disso, o desenho tem linhas suaves, não sendo "cansativo"!!!  ;) ;) ;)
E esse mostrador preto dá o toque final de harmonia!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

flávio

Esse relógio ao vivo deve ser um arregaço de bonito, porque o mostrador é laqueado como o do Legend Diver. Fica parecendo porcelana! E, com toda sinceridade, 2850 dólares para algo com um calibre de rodas de coluna exclusivo e com um visual clássico deste, que nunca sairá de moda, é para arrebentar!

Já estou mudando de idéia de novo e, ao viajar, pensando seriamente em gastar menos e trazer algo com custo benefício bacana. Eu queria trazer por agora um Rolex sem data do novo, que custa mais do dobro do preço mas, segundo soube, só comecarão a chegar às lojas em agosto. Viajo agora em junho...

Flávio

Cigano

Realmente muito lindo, mesmo eu não tendo grana para tal, eu sei o que é bom preço ou não!!
E realmente como o caro Flávio, descreveu, esse relógio está com preço muito bom !!

Obrigado por compartilhar!! ;)
Abraços,
Cigano!

flávio

E, se o preço sugerido é este, pode ter certeza que sai por uns 2500 fácil, fácil!

Flávio

Cigano

Citação de: flavio online 27 Abril 2012 às 22:30:41
E, se o preço sugerido é este, pode ter certeza que sai por uns 2500 fácil, fácil!

Flávio

Se consegue um bom desconto assim lá fora ??  ???
Abraços,
Cigano!

flávio

Na Europa é fato, porque há o estorno do VAT, que varia de 7% na Suíça a quase 15% na Alemanha (e Áustria). Então, neste preço, se comprar na Europa, já subtraia 10 por cento fácil, muito embora eu já tenha vacilado em conseguir estorno de vat por conta de bagunças no aeroporto de Lisboa.

Nos EUA, tirando Rolex, sempre há margem para um descontinho...O problema é que lá o imposto é cobrado na hora. No final das contas, é mais fácil conseguir uns 2500 neste relógio na Europa.

Flávio

Cigano

Intendi, bacana caro Flávio, e muito obrigado pela explicação. E tenha uma boa viagens e boas compras!! ;)

Abraços,
Cigano!

Jansen

Lindo relogio. Se comprar e puder fazer  review seria bacana.
Grande abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

João de Deus

Oi Flávio,
Realmente muito bonito.
Você saberia o qual o calibre exato visto que parece ser base ETA.
Abs

João
João

Gravina

Maravilhoso :-* :-* :-* :-*, but ::).............o originário, o 13ZN ..........é de empenar o cabeçote :P :-*.........os problemas deste modelo, do 13ZN, são dois:

1) Encontrá-lo neste estado de conservação, e originalidade como este da foto. (mostrador original)
2) O preço.......que pode ser 10, ou muiiito mais vezes o valor da "reedição"

Abs

Gravina

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Alberto Ferreira

Salve!

Deveras...

Edição, ou "re-edição" ("revival", ou seja lá o que for...  ;))...

Clássicos e belíssimos!

Alberto

Adriano

A Longines aproveitou o aniversário de 180 anos para lançar vários modelos muito legais este ano. Para mim, o "monopusher" foi imbatível.

Abraços!

Adriano

Desotti

A Longines acertou a mão mesmo, espetaculares! :-*

Ainda não há nada sobre essas peças no site oficial, espero que disponibilizem o monopusher também em aço.

[[]]'s

Filipeandrade

Citação de: Desotti online 28 Abril 2012 às 22:33:54
A Longines acertou a mão mesmo, espetaculares! :-*

Ainda não há nada sobre essas peças no site oficial, espero que disponibilizem o monopusher também em aço.

[[]]'s

heheh tambem espero! Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

michelim

Citação de: Adriano online 28 Abril 2012 às 19:43:12
A Longines aproveitou o aniversário de 180 anos para lançar vários modelos muito legais este ano. Para mim, o "monopusher" foi imbatível.

Abraços!

Adriano

Adriano, este monopusher possui um mostrador hipnotizante!

Flávio, este relançamento em preto lembra muito o Tissot Janeiro, relógio lindo por um ótimo preço! Eles acertaram a mão no desenho, e colocaram o crono com roda de colunas, que ficou muito mais bonito que se colocassem um Val 7750

agora eu queria saber se sucatearam o maquinário para fabricar o 13Zn ou o 13 CH, aí sim o relógio ficaria impecável, porém com um fator multiplicativo no preço...
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

BCRodrigues

Simples, Harmonioso, Tamanho tradicional (pra mim fica no limite..rsrs....40mm)....parabéns pela iniciativa da Longines pela Reedição....Abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

igorschutz

Citação de: michelim online 30 Abril 2012 às 14:35:40
agora eu queria saber se sucatearam o maquinário para fabricar o 13Zn ou o 13 CH, aí sim o relógio ficaria impecável, porém com um fator multiplicativo no preço...

O custo seria TÃO alto que duvido que encontraria compradores suficientes.

As máquinas daquela época guardam pouca semelhança com as de hoje.

Inclusive, um dos motivos para o sucesso da indústria relojoeira suíça atual é que conseguiram adaptar a produção de movimentos mecânicos com técnicas computadorizadas de manufatura.
Não fosse isso, estariam quebrados e/ou então relógio mecânico novo seria coisa de milionário.

Nem mesmo a Patek fabrica relógios àquela maneira, então, tenha máxima certeza, o custo de um Longines com máquina 13ZN fabricada com as máquinas da época beiraria o preço de um Patek similar.
E já que está gastando mesmo, quem seria o louco de dar o dinheiro no Longines, ao invés do Patek? Só mesmo algum italiano maluco pela marca...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES