Menu principal

Breitling Cronomat B01 o que acham?

Iniciado por VIP, 12 Maio 2012 às 19:56:52

tópico anterior - próximo tópico

Qual melhor configuração?

pulseira aço/mostrador preto
pulseira aço/mostrador cinza
pulseira couro/mostrador preto
pulseira couro/mostrador cinza
pulseira borracha/mostrador preto
pulseira borracha/mostrador cinza

VIP

Estou pensando em adquirir um B01, mas tenho algumas duvidas:

-vale o que custa?seu acabamento é compatível com seu preço?
-essa máquina é confiável ?
- qual configuração é mais bonita?

Abraços.

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

michelim

Uma hora dessas junto coragem e compro um navitimer 01, um baita relojão! acho que valem cada centavo!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUDA

Bem, sou mais que suspeito ;D:  F A N T A S T I C ;)

Adriano

Olha, avaliei um para a Pulso quando chegou ao Brasil. Não sou muito fã da marca (hoje, amanhã não garanto), mas achei muito phoda esse relógio, a máquina mais ainda.

Sobre as configurações de mostrador, acho que é gosto pessoal mesmo. Eu testei um azul, muito lindo. Mas entre os dois pretos, só testando no pulso mesmo.

E não só acho que vale, como acho barato por um crono totalmente in-house, desse nível, de uma marca dessa.

Abraços!

Adriao

FALCO

Vip, suas perguntas:
vale o que custa?seu acabamento é compatível com seu preço?
Acho que vale mais do que custa - não sei seu valor no Brasil, estou pensando em preço dos EUA - acho muito difícil comprar, pelo valor deste Breitling, um relógio tão bem acabado, com movimento verdadeiramente in-house e tão bonito como este. Falando especificamente de acabamento, acho este o ponto alto desta marca, entregando nível de marcas que custam 2 ou mais vezes.
Acho o melhor custo benefício em cronos no mercado nos dias de hoje.
essa máquina é confiável ?
Pelo que leio, um dos melhores cronos lançados nos últimos anos, não só pelo projeto bem executado, mas sem surpresas e revisões "B" ou "C" comuns em outras marcas.
qual configuração é mais bonita?
Eu gosto mais do preto com pulseira em borracha, mas isto porque não gosto de pulseiras em aço, mesmo achando o último melhor negócio.
Eu não gostei do mostrador azul que vi, achei muito claro e brilhante.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

VIP

Agradeço a todos que opinaram, espero conseguir fechar o mais breve possível e postar as fotos.

Obrigado.

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

Acho que pulseira aço/mostrador preto é a combinação mais bonita para esse Breitling que na minha opinião, é um dos menos papagaiados da Breitling!! ;)

Boa sorte na busca caro Vip!! :D
Abraços,
Cigano!

flávio

Se o relógio tem opção em pulseira metálica, opto por ela. Proporcionalmente, se depois quiser colocar uma de carbono, couro, etc, sairá barato, enquanto a metálica, pós venda, não. Quanto ao relógio, gosto. Atualmente, o único relógio da Breitling que gosto é o Montbrilliant, que tem 39 mm e, portanto, utilizável por mim. Com meu 1.68, é impossível usar qualquer coisa maior do que 42 mm. Aliás, fiquei muito puto quando a IWC aumentou o já pesado e grande Ingenieur, relógio que sempre quis ter, fazendo com que eu abortasse qualquer pensamento no sentido de comprá-lo.

Flávio

automatic for the people

TOP demais!!!!

Pegaria um com mostrador preto e pulseira em aço!

abs

AFTP

César-HT

Olá para todos.

Eu li este tópico e procurei no Youtube algo relacionado, achei isto:

http://www.youtube.com/watch?v=dR0eTPn-_AI&feature=related

Sabendo como um produto é feito e vendo que é bem feito dá mais gosto em comprar e depois em usar.
Espero que os colegas gostem.

O video mostra o processo de produção da empresa, achei muito interessante aquela esteira rolante que leva os movimentos até a estação correspondente a cada operação de montagem, tudo por baixo das bancadas, muito profissional  :o :o ;).

Até mais e um abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

JotaA

Mostrador preto com subdials prata e pulseira em aço. No caso da pulseira, penso como o Flávio.

FALCO

Sobre a pulseira de metal entendo o argumento muito lógico e válido, mas a diferença de preço é de r$ 3.070, para quem não curte, precisa pensar bem se vale a pena tê-la.
Para mim, não.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

michelim

Citação de: FALCO online 16 Maio 2012 às 10:43:45
Sobre a pulseira de metal entendo o argumento muito lógico e válido, mas a diferença de preço é de r$ 3.070, para quem não curte, precisa pensar bem se vale a pena tê-la.
Para mim, não.

Falco, penso como você!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUDA

Não me canso de abir esse post. Só prá ver o preto c pulseira de couro preta. Apaixonante. Terei um. (mentalizado) ;D

Desotti

Indiscutívelmente uma belíssima peça (votei no preto-aço), mas o desenho daquele quadrado no mostrador me incomoda um pouco.

Se eu fosse escolher um Breitling hoje para meu uso, seria o Transocean:

[[]]'s

Filipeandrade

Lindo!

Gosto muito de relogios de aço com mostrador preto...

Abraços e aguardo o resultado do debate

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Mario Sergio

MUTO SHOW, ESTA PULSEIRA É D+

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

BCRodrigues

Se for para escolher um que use B01, ficaria também com esse aí, o Breitling Transocean...showw de bola...abraços BC ;) ;)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

LF

Breitling é muito caro no Brasil, a H.Stern é maluca... Concordo que o Navitimer 01 é um relojão pelo preço, mas só se for pelo preço em dolar lá fora, cerca de U$6/7 mil. Aqui na H.Stern os caras querem cobrar preço de Daytona pelo bicho. Na última vez que vi, custava cerca de R$20.000,00 com pulseira de couro.

Só pra não ficar só no desabafo, aqui vai meu voto: fundo preto e pulseira de couro.