Menu principal

Teste de compartilhamento de arquivos PDF

Iniciado por Lourival, 18 Maio 2012 às 10:04:19

tópico anterior - próximo tópico

Lourival

Bom dia a todos,
estou tentando disponibilizar um arquivo PDF para o grupo e estou fazendo um teste com o Google Drive.
Peço aos colegas que tentem baixar o arquivo e respondam a este email dizendo se conseguiram ou não ...
Caso consigam, peço ao Xerife Flávio que me mande o arquivo dele para eu poder liberar pro grupo.
Abraço e desde já agradeço a todos que ajudarem nesta empreitada,
Lourival

O link pra download é: https://docs.google.com/open?id=0BxcwvZ5ahRwRTU5pVEJ4WW4zNGs

Cosentino

JotaA

Como vai Lourival?

Aqui também funcionou direitinho.

Abraços

Júlio André

Lourival

Bacana então gente ... obrigado Cosentino e Julio!
Vou colocar lá no tópico "Breguet a ressonância vai a leilão" com o artigo da ressonância de relógios de 2 pêndulos.
Abraços,
Lourival

Alberto Ferreira

Salve!

Lourival,
Por aqui, acesso perfeito ao link.

Um abraço,
Alberto

hessel

Olá pessoal:

Por aqui, o acesso também foi tranquilo.

Abraços,
Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Julio Celes

zE_

Paulistano

Desotti

Lourival

Por favor, os colegas que testarem aqui podem fazer o obséquio de tentarem acessar o link que postei lá no tópico "Breguet a ressonância vai a leilão" ... o colega Paulistano está relatando problemas neste link e, pelo menos pra mim, tá funcionando 100%.
Desde já agradeço,
lourival

Dede

aqui e lá no outro tópico... estão 100%

Paulo Sergio

100% nos dois amigo!!!
Obrigado!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Legal, caro Lourival, aqui funcionou normalmente !!

Muito bacana sua iniciativa...  Uma espécie de biblioteca virtualizada sobre relógios!!

Obrigado por compartilhar!! ;)
Abraços,
Cigano!

mhasse

Ola amigo, aqui funcionou certo, faz um teste pq já ate enviei email para moderadores, pq não tem como enviar foto IPad e isso faz muita falta!

Abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

fsoliveira

Felipe Oliveira

Orient, 46941 (469214-6A PR)
Orient, 46941 (4696A1-4A CA)
Seiko, 6119-8083

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

Desotti

Caros, creio que muitos aqui, de tempos em tempos, se deparam com arquivos interessantes sobre horologia em formato PDF.

Se me permitem a sugestão, que tal aproveitarmos este tópico, renomeando-o para um local onde possam ser compilados os links para tais arquivos de interesse comum, facilitando o acesso de todos os usuários a tais arquivos?

Aproveito e coloco à disposição um PDF "hi-res" que encontrei da edição de junho de 2013 da revista Watch Time e o já clássico livro "A Journey In Time - The Remarkable Story Of Seiko":

http://epaper.mch-group.com/BASELWORLD/2013/Watch_Time_0313/epaper/watch_time_0313.pdf

http://www.thewatchsite.com/files/A%20Journey%20in%20Time.pdf

[[]]'s