[REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887

  • 46 Respostas
  • 17242 Visualizações
*

vinniearques

Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #40 Online: 09 Outubro 2012 às 15:20:23 »
hehehe Joker é a maior vítima de bullying deste fórum. ;D



Hahuhuhuha ri alto agora!


Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #41 Online: 09 Outubro 2012 às 15:42:53 »
Eu sei que o Jfestrelabr gosta de ficar no meu pé, e sempre fica me zuando, mas poxa já está exagerando!

daqui a pouco vou só espirrar e algum membro já irá me CRITICAR  :o >:(

PS: eu sempre respeitei a todos, e sempre me mantive calmo, mas CHEGA NÉ!!

Negativo, não fico no seu pé não cara, reveja o seus conceitos, aliás, eu fui um que te buscou de um tal forum gringo devolta para o FRM hehehe, é que tem horas que eu não resisto uma piadinha, se vc me conhecer pessoalmente vai ver que eu sou um baita gozador.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #42 Online: 09 Outubro 2012 às 15:47:22 »
Eu sei que o Jfestrelabr gosta de ficar no meu pé, e sempre fica me zuando, mas poxa já está exagerando!

daqui a pouco vou só espirrar e algum membro já irá me CRITICAR  :o >:(

PS: eu sempre respeitei a todos, e sempre me mantive calmo, mas CHEGA NÉ!!

Negativo, não fico no seu pé não cara, reveja o seus conceitos, aliás, eu fui um que te buscou de um tal forum gringo devolta para o FRM hehehe, é que tem horas que eu não resisto uma piadinha, se vc me conhecer pessoalmente vai ver que eu sou um baita gozador.

Não só voce meu amigo, eu sou muito gozador também, não fico nervoso pras brincadeiras e nem nada, pois considero voce e todos aqui como amigos, pois se fosse pra ficar nervoso já tinha mandado todos pra aquele lugar!

Eu disse que voce fica no meu pé, pois voce sempre responde aos meus tópicos falando sério ou zuando mais zuando do que falando sério, só disse isso sei lá pq

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #43 Online: 09 Outubro 2012 às 20:07:18 »
Hehe!!

Verdade, mas to começando a ficar  >:( >:(





 ;) ;)

Para grandes males, grandes remédios... ;D ;D


http://www.youtube.com/watch?v=mEqniEvNcnk&feature=related

Acho que o Estrela somente brinca consigo meu amigo, sem malícia, outros o fazem, sem brincadeiras!, com rudeza e aspereza, não gosto de usar o termo, mas abro aqui uma excepção - alguns o fazem sem categoria.

Arrogância e prepotência não respondem a nada, mas isso é somente a minha opinião, de mero usuário, quem de direito com certeza responderá à sua pertinente questão com a competência e savoir faire devidamente apropriados.

Um abraço,
Correia


Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #44 Online: 10 Outubro 2012 às 13:31:24 »
Hehe!!

Verdade, mas to começando a ficar  >:( >:(





 ;) ;)

Para grandes males, grandes remédios... ;D ;D


http://www.youtube.com/watch?v=mEqniEvNcnk&feature=related

Acho que o Estrela somente brinca consigo meu amigo, sem malícia, outros o fazem, sem brincadeiras!, com rudeza e aspereza, não gosto de usar o termo, mas abro aqui uma excepção - alguns o fazem sem categoria.

Arrogância e prepotência não respondem a nada, mas isso é somente a minha opinião, de mero usuário, quem de direito com certeza responderá à sua pertinente questão com a competência e savoir faire devidamente apropriados.

Um abraço,
Correia




Exatamente isso, pois eu sei que o Jfestrelabr é engraçado e brincalhão pacas, desculpe amigo Jfestrelabr a mensagem não erá só para voce, mas acabei descontando a ariva que eu estava 9/10 em vc  :-\ :'(

Abs(pois foi o que eu disse antes, considero e muito) voce como amigo  ;)

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #45 Online: 23 Outubro 2012 às 15:33:38 »
Johny,

Acho que esse é tão ou mais fissurado do que você nos Carrera.
Veja só:

http://www.andrewmichaels.co.uk/blog/tag-heuer-1887-my-review/

Abs

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: [REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887
« Resposta #46 Online: 23 Outubro 2012 às 16:47:23 »
Caro colega Cosentino!

Isso eu não acho, tenho a certeza disso!!!  :P

 ::)