Menu principal

[REVIEW] Tag Heuer Carrera 1887

Iniciado por jokr82, 30 Maio 2012 às 13:16:53

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Obrigado amigo!!  8)

É esse relógio é simplesmente, FENOMENAL!!!  ;D

murilolsd

Não sou fã de TAG, mas esse modelo é FODA! :o :-*

jokr82

Foda, a palavra foi pouca, pois a palavra correta seria fodasticamente fodástico  ;D

Mas obrigado a todos pelos elogios!

Abs meus brothers!!  8)

TUZ40

Essa TAG é muito lindo, é o que eu mais gosto atualmente deles. Parabéns pela compra.
"All your base are belong to us"

jokr82

Bom, sei que pra falar direito sobre precisão devo esperar completar 1 semana, certo??

Pois bem, não vou esperar e falar já  ;)

Ontem meu 1887, estava descarregado, dei a corda(creio eu que só 6 voltas) pois o relógio tinha parado, no mesmo dia em que eu o peguei mas o horário estava errado, mas a data certa  ;)

Até ai tudo bem, entrei no site, www.horáriodebrasilia.org, esperei o site ficar com os segundos 0, e o meu relógio 0.

Sincronizei ao mesmo tempo, ok, Hoje dei uma olhada no sitre sem querer, pois a página do meu cel quando fui entrar na Internet, estava nesta página, olhei pro meu pulso, advinhem!!

Estava com -1 min e 45 segundos, agora pergunto, por que, se eu sincronizei ao mesmo tempo  ???

Segunda pergunta mas creio eu, que isso como o Lorde Adriano falou desencana, eu não ligo pra precisão, mas já que eu estou atualizando o tópico, por que  ??? ::)

Adriano

Não ligar para altíssima precisão é uma coisa, não ligar para precisão, genericamente falando, é outra. Eu respeito e entendo os limites do meus relógios, mas não aceito que nenhum deles esteja fora do normal. O que quero dizer é que não exijo precisão de 2s/dia de um Seiko 7S26, mas não tolero que meu Omega 3303 faça 15s/dia. Porque não é normal, tá errado.

Voltando ao assunto, se você sincronizou ontem e hoje está um minuto e 45 segundos atrasado, é porque está atrasando. E muito. Tá zoado.

Porém, antes de desconfiar do seu relógio, é mais fácil que você tenha falhado e não o relógio. Por isso, repita o teste, certifique-se de que sincronizou direito (eu honestamente não confio muito nas fontes de hora certa da internet, por causa dos "pings" e etc.) e de que sua fonte de hora certa seja 100% confiável. E certifique-se de que a corda está cheia e de que você fez uso normal do relógio durante o dia.

Se mesmo assim o atraso continuar, é porque tá zoado mesmo.

Abraços!

Adriano

jokr82

Ok Mestre!  ;D

Obrigado irei fazer o teste novamente  ;)

MAs agora olhando pela Internet do Computador e não do Celular, as 12:20

já está de 1 min e 45 Segundos, para -2  :'(

Bom ontem eu deixei o relógio virado pra cima, ou seja com o visor pra cima, geralmente quando chego em casa, deixo os relógios, todos que eu uso pro lado, com a coroa virada pra cima, ISSO TEM ALGUMA COISA HAVER ???

Agora sobre a Internet, aqui no meu trabalho eu uso Wi-fi, e o Wi-Fi é rápida a velocidade, só não me lembro de quanto e também não sei ver  :P

Mas já deu esse atraso de -2 Segundos. E sobre a corda estar cheia ou não está 100%, pois acabei de verificar e a coroa está rígida.

Eita nóis!  :'(

Adriano

Bom, eu não confio nem na minha internet, quando mais na dos outros. Eu não recomendo usar internet como fonte de hora certa. Use GPS ou celular, ou melhor ainda, um reloginho a quartzo DIGITAL de camelô. É a fonte com menor chance de erro em um espaço curto de tempo.

Sobre deixar o relógio em posição diferente, é o que já falei: isso influencia ligeiramente na marcha. Mas nunca a ponto de causa minutos de variação. Se isso acontece, de um jeito ou de outro, é defeito.

Abraços!

Adriano

jokr82

Adriano MP enviada.

Sim eu uso o meu celular Iphone 4S pra ver as horas, mas no caso ela no visor não aparece os segundos  ::)

Abs

ps: A hora do meu trabalho nos relógios pros meus funcionários olharem, foi arrumado pelo site que eu coloquei.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Desculpem estar Ressucitando o tópico!

Coloquei ontem o relógio virado com a coroa pra cima em cima da minha mesa.

Sincronizei ontem a tarde umas 13:00/14:30 e hoje de manhã já está atrasando horário de Brasilia +10seg, vi no watchuseek que é normal, deixando o relógio normal como se estivesse no pulso, iria mudar algo  ??? vi no watchuseek que sim(posições diferentes= atraso ou adiantamento)

Abs

igorschutz

Isso que você observou significa nada, apenas que nesse dia, durante esse horário que o relógio ficou em tal posição, ele adiantou 10 segundos.

Em outro dia, fazendo mais calor ou mais frio, o valor pode variar. Em outra posição, o valor pode variar.

Repito: isto é nada. Você não consegue tirar qualquer conclusão com esta sua observação.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jokr82

Citação de: igorschutz online 09 Outubro 2012 às 11:12:21
Isso que você observou significa nada, apenas que nesse dia, durante esse horário que o relógio ficou em tal posição, ele adiantou 10 segundos.

Em outro dia, fazendo mais calor ou mais frio, o valor pode variar. Em outra posição, o valor pode variar.

Repito: isto é nada. Você não consegue tirar qualquer conclusão com esta sua observação.

Ah tá vlw, como eu já disse antes eu não ligo se o relógio está adiatando +60 segu ou atrasando +2min, mas como vi o tópico do watchuseek ontem, e fiz a mesma coisa que o usuário deixando o relógio com a coroa de lado, vi que tinha adiantado +10segundos, mas vlw Igor, desculpe ter ressucitado o tópico e ter dito ISSO  :-\ :'(

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 09 Outubro 2012 às 11:15:33
Citação de: igorschutz online 09 Outubro 2012 às 11:12:21

Ah tá vlw, como eu já disse antes eu não ligo se o relógio está adiatando +60 segu ou atrasando +2min, mas como vi o tópico do watchuseek ontem, e fiz a mesma coisa que o usuário deixando o relógio com a coroa de lado, vi que tinha adiantado +10segundos, mas vlw Igor, desculpe ter ressucitado o tópico e ter dito ISSO  :-\ :'(

Mas se VC NÃO LIGA porque ressucitou o topico para postar isso?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Citação de: jfestrelabr online 09 Outubro 2012 às 13:58:24
Mas se VC NÃO LIGA porque ressucitou o topico para postar isso?

Ele pode "não ligar"... de fato.

Mas tem um questionamento e sendo assim, tem que perguntar mesmo!  ;)

É preferível ressuscitar um tópico plausível com a dúvida do que criar outro!   :)

Isso vale para todos nós!  ;)

Abraços!
Rafael.

jokr82

MestreAudi voce disse tudo, respondida a pergunta Jfestrelabr  8) ;)

TUZ40

hehehe Joker é a maior vítima de bullying deste fórum. ;D

jokr82

Hehe!!

Verdade, mas to começando a ficar  >:( >:(

TUZ40

jokr82

Eu sei que o Jfestrelabr gosta de ficar no meu pé, e sempre fica me zuando, mas poxa já está exagerando!

daqui a pouco vou só espirrar e algum membro já irá me CRITICAR  :o >:(

PS: eu sempre respeitei a todos, e sempre me mantive calmo, mas CHEGA NÉ!!