Menu principal

Kristian Kiel alguem já ouviu falar?

Iniciado por vinniearques, 30 Maio 2012 às 15:27:34

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Boa tarde, ganhei de presente um relógio da Marca Kristian Kiel modelo pilot, mais nunca ouvi falar na minha vida sobre a marca e quase nada tem na internet também e gostaria de saber se algum amigo conhece, já ouviu falar?  ??? ???

que maquina usa? essas coisas? ??? ???

disseram ser famosa na Espanha, mais eu mesmo nunca vi, me parece ser esquisito o acabamentol pelo que analisei até agora!

se os amigos puderem me ajudar fico muito agradecido ;) ;)

OBS: parece que ela fabrica replicas, mais não confirmei isso!

e não me ofende se falarem mal ou coisa assim viu, to atras exatamente de informações sobre ele, qualquer que seja

e olhando com olhar de leigo me parece uma Myota, to certo?

fotos:

abração! :-* :-*

Adriano

Chinoquinha de cabo a rabo. Por isso não encontrou nada na net. A marca nem existe.

Famosa na Espanha? Deve ser famosa na República Popular da Espanha, lá, onde fica a Grande Muralha da Espanha...  ::) ::)

;D ;D ;D

Resumindo:

Abraços!

Adriano

vinniearques

hauhauhaua eu já imaginava Adriano, quando vi o design??  ??? ??? se é que pode-se chamar assim né!

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Salve!

Mas,...
Ao "chutar a macumba" não se esqueça de manter um saquinho de sal grosso na mão esquerda.
;)

Afff!
Rapaz...
Os "designers" (os que desenham, projetam, e não o "desenho" em si, bem entendido...) dos cabras sempre apelam para aquelas, por assim dizer, características...

- "Open hart" no estilo "bling-bling", para parecer turbilhão...  Mas será que parece?  ::)
- "Big date", que é uma big mentira... Em muitos casos assim o mês não acaba no dia 31, ele continua...   ...32, ...33, ...34...  :-X

E ser "famoso" em algum lugar... Ou ter um (bonito) site, como nos mostrou o Rômulo...
Bem,... Aí depende, não é?
Com disse o Adriano, há "muralha" para tudo, Sô.
:D

Abraços,
Alberto

PS:
Parece ser algo óbvio, algo que nem precisaria ser dito...
Mas eu direi...  ;)

As brincadeiras aí acima nada contém de pejorativo ao fato de ter sido um presente, posto que no caso o importante é o gesto em si. Eu creio.

vinniearques

Huhauahua eu vi o Site Romulo, alias to pra te dizer que ´um dos mais vagos que conheci até hoje huahuaha, cada texto diz menos que o outro e no final fala fala fala e não diz nada, me lembrou minhas aulas de historia da arte na faculdade, fazia algo parecido 15 linhas para dizer uma frase!  8) 8) 8)

Alberto, bling bling é uma ótima palavra para definir o relógio no caso, e claro que o que vale é o gesto e presente é presente, perguntei exatamente pra ouvir as opiniões e diferente do que as vezes acontece aqui estava PREPARADO para esse tipo de opinião, alias que nada difere da minha nessa questão rsrsrsrs  ::) ::) ::)

também penso como os colegas!

e a pessoa que me deu nada entende de relogios, então tá perdoada rsrsrsrs  :-* :-* :-*

Adriano

Sim, que fique claro que a opinião é sobre o relógio.

O interessante é que o modelo chama "Pilot"... Quando penso em um relógio chamado "Pilot", penso em algo bem legível, contrastante, espartano... Vide os novos Pilot da Zenith....

Númerais romanos em relógio para "pilotos"???

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Para pilotos da Velha Roma, oras...  ;)

Ah!...
Vixe!...
Não tinha, né?

Então que sejam legionários, oras!

...da boa vontade.
;)  ;D

Adriano

Claro que tinha! Piloto de BIGA!!!!!!   ;D ;D ;D ;D ;D

O Ben-Hur usava um desses!!!!!

Radical!!!!

Abraços!

Adriano

Cigano

Citação de: Adriano online 30 Maio 2012 às 16:41:50
Númerais romanos em relógio para "pilotos"???

Abraços!

Adriano

São para os pilotos romanos, ué !!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!