Menu principal

A festa acabou ???????

Iniciado por solano, 02 Junho 2012 às 22:14:41

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

thomas.bnu

O Sorriso que as pessoas tinham pelo brasil vai ficar enfim 'amarelo'...no mínimo....a brasilmania vai seri a loteria da bola furada? Eu acho que sim porque a verdade por essas coronelansas é  o que sai no jornal e que o presidente falou....
Aqui ninguém quer crescer, os baianos sempre vão o voto de ouro ao PBF Partido-Bolsa-Família e vamos fiscalizar os tubarões....isso sim, aqueles que trazem R$ 1,99 do Ebay!

crise interna..sei lá...mas a inadimplência foi a maior dos últimos 10 anos e e sempre fico espantado de como o brasileiro vive de financiamento e divida com o banco....sempre pensei 'isso não estoura uma hora não?' Vejo a sociedade sem dinheiro...

O Dolar tá alto..deve estar bom pra exportar... alguém sabe o que posso comprar na nossa praça e vender lá fora ou o tributo alto não deixa?
Ninguem precisa de reforma tributária!!!!!....é a raiz desse problema....Roma caiu por ineficiência tributaria (sobretaxamento) por isso baniram o latim e toda disciplina relacionada das escolas...basta dar apagão no Brasil e sair com uma fazenda de 47 milhões como o ronaldinho dos negócios (vulgar filho do lula)...

thomas.bnu

Fui pessimista d+...mas dificilmente passa do que está na conjuntura atual para mim...

helio

Será?
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/06/para-economist-salarios-de-servidores-no-brasil-sao-roubo-ao-contribuinte.html
Eu tenho um amigo que afirma que este país é uma potencia, pois nenhum outro aguentaria os descalabros e os níveis de corrupção que temos por aqui sem quebrar ::)
[]s

thomas.bnu

Citação de: helio online 15 Junho 2012 às 08:25:23
Será?
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/06/para-economist-salarios-de-servidores-no-brasil-sao-roubo-ao-contribuinte.html
Eu tenho um amigo que afirma que este país é uma potencia, pois nenhum outro aguentaria os descalabros e os níveis de corrupção que temos por aqui sem quebrar ::)
[]s

.....mas isso não significa que lá fora não ocorra também, dizem que vão levar 30 anos para pagar a guerrinha do Bush...e olhe o PIB deles....já andaram
vendendo parafusos a 5 dólares cada ao Pentágono....

lucius

O Brasil sempre se reinventa e vamos tocando a bola.

A resiliência do país frente a tudo que ocorre por aqui (falcatruas e aloprações) é fantástica.

As vezes fico pensando se é possível manter um crescimento orgânico do mercado em aquecimento constante vendendo carros e apartamentos financiados, santa ingenuidade.

Em ainda, quem ficou rindo na dita festa, ganhou seu jantar, embrulhou o que sobrou e foi pra casa aguardar o próximo convite em outro endereço. Qual seja, não vai sorrir amarelo, porque já realizou seu lucrinho.

Alguém aí se lembra da época do plano collor, onde o país acabou?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Alberto Ferreira

::)

Salve!
Não... A festa não acaba...
Especialmente para a nossa "inventiva" política.

Sempre a se "reinventar"...
Haja vista os recentes "apoios", "adesões" (que "de novo" nada têm, diga-se, e só mudou mesmo quem está agora na parte de cima da "gangorra", posando de estadista aposentado)...
..."y otras cositas más".

E, infelizmente, "la nave va" (a nossa), só mudam os "pilotos" (eu pensei em outra palavra, também com p, mas que, por elegância e respeito aos amigos, eu não direi...  >:(  :P
Mas que eles são,... São!

Alberto