Menu principal

Noticias do Cigano ...

Iniciado por Meneghetti, 16 Junho 2012 às 18:41:16

tópico anterior - próximo tópico

Meneghetti

8) 8) 8) 8) 8)  Recado do Cigano  8) 8) 8)
Ola mestre ando sumido  pois estou sem internet estao reformando a avenida onde fica a rede. estou escrevendo do celular. mais e ruim de acessar. e muito lento.
avisa os colegas o motivo do meu sumico por favor. retorno em breve. abracos Cigano!!
8) 8) 8) Abraços a todos  espero que o meu amigo e aluno retorne o mais breve possivel  8) 8) 8)
Meneghetti  8) 8) 8) 8) 8)

Filipeandrade

Gosto muito do Cigano, espero que arrumem essa internet e ele volte logo.

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Alberto Ferreira

;)

Salve!

E se os cabras não "arrumarem"...

Ele mesmo "arruma", Sô!  ;)

Nós estamos "no aguardo", caro Cigano.

Abraços a todos e em especial ao Meneghetti, pela "ponte". 
Alberto

Geso Jr.

Estamos todos no aguardo do Cigano. Um dos membros mais queridos do nosso distinto fórum.

jokr82

Cigano amigãooooooooooooooooooooooo volta logo, estamos sentindo muita falta de voce!!!!!

::) :P ;D :D ;) :) :-*

Lourival

Já estava sentindo falta dos desmontes e montagens dele ... pra mim, são o maior incentivo! ;)

Paulistano

estava preocupado...
bom saber que ele está bem.
aguardamos sua volta.
Dennis, obrigado pelas informações.
abraços.

Meneghetti

8) 8) 8) Valeu ai amigos  Paulistano, Lourival ,jork, Geso, Alberto Ferreira" Alberto Roberto" ;D ;D ;D ;D e Felipe 8) 8) 8)  e os demais amigos assim que o cigano  fizer contato de novo eu aviso   8) 8) 8)
Estamos no aguardo do figura  8) 8) 8) ;D ;D ;D  pois o cigano  é muito GENTE BOA MESMO   8) 8) 8) 8)

Meneghetti  8) 8) 8)

Erick

Opa!

to no aguardo também ja q os desmontes do amigo Cigano são otimos  ;)

abtraço

Erick   8) 8)

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, amigo Meneghetti, o homem da ponte.  ;)  :D

Mas, "no panic", os cabras estão reformando a rede da NET, mas o cigano deve estar "desmontando" tudo por lá. Na boa.

Aguardemos.  8)

Abraços,
Alberto

Meneghetti

;D ;D ;D ;D ;D ;D Valeu ai Alberto eu havia me esquecido disso  ;D ;D ;D ;D haaaaaaaaaaa o cigano deve esta lá no meio da reforma com as ferramentas dele  ;D ;D ;D ;D dando uma força pro cabras por lá hehehehehe  ;D ;D ;D ;D
Meneghetti 8) 8) 8) 8) 8)

kroiden

E aí pessoal, nada do Cigano? Vamos fazer uma vaquinha e disponibilizar um modem 3G pra ele!  :D

jokr82

Citação de: kroiden online 27 Junho 2012 às 11:20:17
E aí pessoal, nada do Cigano? Vamos fazer uma vaquinha e disponibilizar um modem 3G pra ele!  :D

Opa, estou dentro.

mestreaudi

Citação de: kroiden online 27 Junho 2012 às 11:20:17

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acho que essa é a melhor saída!!
Rafael.

murilolsd

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Junho 2012 às 20:25:28
;)

Salve!

E se os cabras não "arrumarem"...

Ele mesmo "arruma", Sô!  ;)

Nós estamos "no aguardo", caro Cigano.

Abraços a todos e em especial ao Meneghetti, pela "ponte". 
Alberto

Faço minhas as palavras do Alberto! ;D
Abraço,
Murilo

Cigano

Olá meus caros amigos, por meio desta mesagem, além do meu muito obrigado aos caros colegas pela preocupação, em especial ao mestre Meneghetti (ponte) rsrsr, mais para também dizer que estou bem, em breve estarei de volta, creio que dentro de uma semana ou duas. Já que não consigo enviar MPs,  quero aproveitar para agradecer aqui o caro amigo Mac1969, pela bela surpresa que recebi dele via correios. Muito Obrigado caro Marcelo, assim que possível postarei umas fotos e uma notinha de agradecimentos no tópico especifico, até lá irão ficar na curiosidade...rsrsrs.... Me desculpem pelos erros de pt, pois escrever do celular é muito xarope..rsrsrs  Até breve ;) !!!
Abraços,
Cigano!

Cosentino

Olá Amigo Cigano,
Retorne logo amigo. Você faz muita falta.
Antes e depois.. Que relógio... enfim, todos o tópicos.
Grande abraço!!

Meneghetti

8) 8) 8) Estamos no aguardo amigão  8) 8) 8)
Abraços e fica bem por ai  8) 8) 8) 8)
Meneghetti  8) 8) 8)

jokr82

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Cigano!!!!

fico feliz em ver  sua postagem aqui, novamente.

Volta logo.

Abs

Meneghetti

8) 8) 8) Boa noite pessoal estou aqui pra novas informaçoes do nosso amigo cigano 8) 8) 8) fiz contato via fone com o referido amigo e aluno ele me disse que está sentido muita falta da turma daqui do forum e está com desmontes por lá pra postar aqui mas as obras de cabeamento da rede telefônica de lá onde ele mora está por terminar 8) 8) 8)
;D ;D ;D ;D o cigano está meio lesado mesmo ;D ;D ;D ;D  pois ele até pensou que o mestre dele era um cobrador  ;D ;D ;D ;D ;D ;D  hehehehehhehe
Bom pessoal o cigano me disse que está acompanhando o forum do celular pois nao consegue abrir as fotos  8) 8) 8) e muito em breve estara de volta  8) 8) 8) 8) mas ele me disse podem mandem as mp´s a ele que ele está lendo todas. 
Abraços a todos
Meneghetti  a  "ponte"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D  Abraços amigao Cigano ;D ;D ;D ;D ;D