Menu principal

Bell & Ross - Relógio de "bacana"?

Iniciado por Enéias, 18 Março 2009 às 11:20:54

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Em geral fujo de certos relógios (marcas), mas há momentos que as linhas como Mont Blanc, Breitling, Tag Heuer e outras trazem alguns modelos que são fenomenais.

Caso do crono Bell & Ross. Eu não resisti e depois de amplas negociações tenho este, que está em meu pulso hoje...

Adriano

A Bell & Ross não tinha essa fama até atacar diretamente no design inovador de seus modelos, principalmente quando lançou a linha BR Instrument, que emplacou pela extravagância. Antes disso, a proposta deles era a de relógios ferramentas. Gosto da marca num geral.

Abraços!

Adriano

igorschutz

Estou com o Adriano!
Eu gosto da Bell & Ross, mas desprezo a linha mais "fashion" da marca, como aqueles quadrados. :P

Tá de parabéns pelo belo relógio, Enéias!

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

paulorocha

Aqueles quadrados eu acho simplesmente horrorosos. Mas este seu está muito bonito!

Parabéns pela aquisição.

Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

MarcosPR

Bela escolha, Enéias.

Parabéns pelo bom gosto na aquisição

Abraço

Marcos Eduardo
Ctba/PR
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

solano

Enéias

Belo relógio, linhas equilibradas, bom acabamento e mecânico !!! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Guilherme

Olá amigos.

Enéias, esse modelo é muito legal. Há uma versão mostrador marrom que eu gosto muito (só não tenho certeza se possui o mesmo movimento).

Parabéns! :)

Abraço,
Guilherme.

jgaeti

Já tive um bell & ross modelo military limitado...

Até hoje, foi o relógio com melhor vizualização de horas que tive, simplesmente pra mim era perfeito... o acabamento dos ponteiros e mostrador era primoroso!
Muito preciso e confortável no pulso, adorava!

Tem um pequeno problema nos bell.... o pino da pulseira é curvo, oq torna complicado a colocação de outras pulseiras que não sejam originais... e a original, tende a raspar um pouco na caixa, ficando muito desgastada....

Abraços

Joao Gaeti

Adriano

Um dos modelos que mais gosto é o Type Demineur, mas infelizmente só existe com movimento quartz... :-\

Abraços!

Adriano

Enéias

Um detalhe que só notei pela foto: o ponteiro do crono (central) está parando um pouco fora da posição. Incrível isso, considerando que é um relógio praticamente sem uso... :-\

Chega a ser irritante!

César-HT

Olá para todos.

Enéias, parabéns pelo relógio, muito bonito e parece ser muito bem fieto  :) :) ;).

Eu também tenho a mesma opinião dos colegas, no geral a marca tem modelos bonitos e funcionais, tirando é claro os quadrados da linha BR, que eu não gosto.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Mauro

Enéias,

Muito bonito, e parabéns pela peça, de ótima qualidade.

Mauro

Laércio

Tive um Bell & Ross modelo Vintage 123 e comungo da opinião dos Colegas, de fato se trata de um relógio com excelente visualização das horas, confortável no pulso, linhas discretas e, sobretudo, muito bem acabado e preciso! O único "senão" conforme dito pelo Adriano é o pino da pulseira e a dificuldade em conseguir pulseiras para ele, e quando encontra são caaaaras! Parabéns Enéias!

Abs.

Laércio

Malima

Enéias ... parabéns !! ;)

Belo BR !! ;)

Abraços !!

Marcos Lima

Enéias

Grato aos amigos. O Bell & Ross e eu estamos felizes com os elogios. ;D

fabs77

Enéias...

lindo, lindo... típico modelo que me atrai.
Parabéns!

Grande abraço!
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Pandolfi

Tipo de mostrador que eu gosto.
Pandolfi