Menu principal

O que voces acham, desse relógio?? para mim simplesmente sensacional!!!!

Iniciado por jokr82, 27 Junho 2012 às 15:56:13

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

A frente não, muito poluída, sou muito mais as versões anteriores  ::) a única coisa que para mim salva, é que o bezel é em ceramica!

Mas agora atrás, é fodástico, simplesmente sensacional!

E voces  ??? 8)

mestreaudi

Acho que serei o único...

Não gosto desses Seamaster 007. Prefiro o tradicional!

Mesmo porque nem sou tão fã assim do James.
Gosto, acho os filmes legais pra caramba, mas não sou fã do personagem.

Mas quem é fã de carteirinha do James Bond deve ficar louco por esses Omega!!

Abs!
Rafael.

rtakami

Luthor

Alguém sabe o tamanho dele? Relamente é muito bonito. Visual clean e boa combinação de cores.

vinniearques

Citação de: Luthor online 27 Junho 2012 às 16:40:52
Alguém sabe o tamanho dele? Relamente é muito bonito. Visual clean e boa combinação de cores.

Deve ser o tamanho normal do Seamaster 41mm

vinniearques

Curiosidades a parte, a primeira vez que o 007 apareceu com este modelo nas telinhas foi com o modelo a quartz, acho isso curioso, e já no segundo filme, era o mesmo relógio só que automático!

automatic for the people

Eu também prefiro o original, mas o fundo do "007" é bem bacana!

abs

AFTP

Adriano

Não gosto de edições comemorativas... salvo raras exceções, e essa não é uma delas...

Abraços!

Adriano

Clélio

Gostei apenas do fundo, mostrador sou mais o tradicional...

Abs

Paulistano

Citação de: Adriano online 27 Junho 2012 às 17:06:31
Não gosto de edições comemorativas... salvo raras exceções, e essa não é uma delas...
Abraços!
Adriano

+1

Marco

O lado mais bonito deste relogio é o fundo (muito bonito por sinal)

Abraços
Marco

BigPaul

Eu sinceramente nao gosto dessas ediçoes comemorativas que a Omega lança no mercado, salvo claro como o Adriano citou algumas raras exceçoes, no mais prefiro os modelos de linha sem apelos etc sao mais sobrios e bonitos

Paul

flávio

Também não sou fã deste relógio, prefiro o tradicional. E...Diga-se de passagem, já divulgaram cenas do novo filme do 007 e ele continua usando o PO.

Flávio

gabriel

mazarif

Eu achei muito bonito, se pudesse dar um retoque tiraria os 007007007 dos mostrador e colocaria na lateral interna como nos rolex mais recentes, mas mesmo com eles eu achei muito show.
Agora o fundo eu achei o grande crime da mala !!! Maravilhoso !

Cosentino

Sou adepto das edições limitadas, mas esta não foi muito feliz. Essa dos quarenta anos me parece mais discreta, e valoriza os detalhes. Abs

elpeixe

Coisa Linda, se esta pensando em comprar vai fundo irmão.

Abraços "elpeixe"

" A vida só é dura pra quem é mole"

jokr82

Consegui provar esse relógio ontem no Shop JK, a propósito alguém já foi???

Mas foi bem sem querer que eu o encontrei.

É sinceramente não dá pra usar, o relógio é bem bonito pessoalmente, mas a frente dele realmente não dá  :'(

Mas atrás Que que é isso, é como disse o gabriel. Raimunda.   ::)

Mas o valor nem tive coragem de perguntar  :P

Balla

Sinceramente? Não gostei. Poluído demais. E olha que sou fissurado nos SMs.

O fundo ficou muito chic, mas só quem olha o fundo do relógio é o dono na hora de guardar e o relojoeiro na hora da revisão, nénão??? Hehehehe...

Abraços a todos.
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)