Menu principal

Olha o que esse cara esta fazendo com os relogios!!!!!

Iniciado por elpeixe, 30 Junho 2012 às 17:08:33

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Olá amigos vi esse link na internet é fiquei muito alegre pelas motinhas e triste pelos relogios,
O que vocês acharam!!!!

http://www.hojedescobri.com/2012/03/o-que-pode-ser-feito-com-relogios-de.html

Abraços "elpeixe"

wilbor

Só eu penso que esse cara devia tomar uns tabefes? Cara, que dó dos relógios...  :'(

Paulistano

já separei dois rolex e dois speed para tentar fazer igual....
depois posto o resultado.
abraços.

PS: obrigado por compartilhar.....e dar idéia...kkkk

murilolsd

Citação de: wilbor online 30 Junho 2012 às 17:54:38
Só eu penso que esse cara devia tomar uns tabefes? Cara, que dó dos relógios...  :'(

Você derruba e eu chuto! >:(

automatic for the people

Independende de qualquer coisa o cara tem talento e tem uns modelos bem bacaninhas...

JeanClaud

Citação de: automatic for the people online 30 Junho 2012 às 18:42:21
Independende de qualquer coisa o cara tem talento e tem uns modelos bem bacaninhas...

O camarada é bem criativo, e se usa relógios sem recuperação penso ser uma ótima destinação a peças que realmente iriam para o lixo.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

edulpj

Supondo que os relógios estejam realmente irrecuperáveis. acho muito mais nobre transformá-los em objetos artesanais do que fazer a crueldade de tirar uma máquina EM FUNCIONAMENTO de dentro de uma caixa de ouro para derretê-la...

fsguimaraes

Há quem goste de relógios, há quem goste de motos, há quem goste de relógios e motos...

Há quem faça motos com relógios... Será que há quem faça relógios com motos???

A arte de um pode não ser a arte do outro. Mas ela está em todo lugar...

abrç

thomas.bnu

Se ele usou algum Longines ou Omega devia pegar pelo menos 6 meses.

Lourival

Marco

Olá amigos! :D

Também achei legal do ponto de vista artistico ;), porem do ponto de vista "horologico" digamos assim...  :-\ acho que teriam alguns que poderiam ser trazidos a vida ..talvez..!? ??? Mas fica meu critério do ponto de vista artístico apenas. 8)

Sem dúvida uma obra de arte eternizando belas máquinas que um dia funcionaram... :) :) :)

Em tempo.., como diz a matéria em questão: "...Estas imagens são apenas alguns exemplos em que se usaram relógios de pulso para construir brinquedos em miniatura. O que precisa é de muita criatividade e de algum talento. Tudo se aproveita. Nada se joga fora."

Acrescento ainda que na natureza nada se cria, nada se perde, apenas ...Tudo se Transforma... 8) 8) 8)

Um Abraço
Marco :D

sat

Citação de: edulpj online 01 Julho 2012 às 08:50:25
Supondo que os relógios estejam realmente irrecuperáveis. acho muito mais nobre transformá-los em objetos artesanais do que fazer a crueldade de tirar uma máquina EM FUNCIONAMENTO de dentro de uma caixa de ouro para derretê-la...

Concordo e vou mais longe: percebi que alguns relógios são bem vagabundos e não compensaria recuperar.
Abraços,

SANDRO

Jmm

:o :o
Quero uma "motinha" dessa!!!
As rodas ficaram muito bacana! Arte de verdade!

paulo abib

Duas verdades acredito ser absolutas nessa situação:

1) todos queriam aqueles relógios!!!

.... já que não existem mais

2) todos querem essa Motinhas!!

Assim penso eu.

elpeixe

Citação de: paulo abib online 03 Julho 2012 às 22:47:17
Duas verdades acredito ser absolutas nessa situação:

1) todos queriam aqueles relógios!!!

.... já que não existem mais

2) todos querem essa Motinhas!!

Assim penso eu.

Paulo bom dia irmão!
Na minha opinião a sua resposta foi a melhor. kkk queria pegar aquelas motinhas e restaurar os relogios..

Abraços "elpeixe"

elpeixe

Mario Sergio

Bem criativo, como é bom ter tempo...kkk

As pessoas tem que ter o dom... dim-dom...

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

BigPaul

Com toda certeza ele deve estar usando sucata ou relogios vintages relativamente super baratos

eu gostei das motinhas bem criativo