Menu principal

Panerai - Mostrador branco é aceitável ???

Iniciado por BCRodrigues, 06 Julho 2012 às 18:08:36

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

Pessoal, no quesito tradição, diga-se, mostrador BRANCO para PANERAI é Interessante?
Haja vista, que na sua concepção (pelo que já li, me corrijam!!!)...não tem tradição essa cor...então é melhor manter o tradicional (mostrador Preto) com um custo mais elevado (diga-se 30% em média mais caros) pois as máquinas são in-House, ou um com essa "proposta alternativa"...Opiniões dos colegas...segue umas fotos para comparatividade.

Fonte Net
Fonte Net

Abraços a Todos....BC :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cosentino

Caro BC,
Em minha opinião pessoal e intransferível: Nem  pensar no branco!! :P

Adriano

Já tive um em mãos... no me gusta...

Abraços!

Adriano

flávio

Ah, se for algum modelo tradicional, da linha Luminor ou o primeiro relançado, preto. Caso contrário, gosto. Eu particularmente prefiro relógios pretos aos brancos (apesar de ter alguns brancos), porque acabam combinando com tudo. No entanto, gosto é gosto. Mas assim como acho que um Royal Oak tem que ser em aço (se for o tradicional), os modelos mais tradicionais da Panerai também.

Flávio

BigPaul

Caro BC Panerai só no dial preto, eles tem branco e o azul e um que é ediçao limitada que vem na cor marrom, mas para mim Panerai só no dial preto

se é que me entendes  8)

Paul

mestreaudi

Rafael.

VIP

Citação de: BigPaul online 06 Julho 2012 às 20:08:42
Caro BC Panerai só no dial preto, eles tem branco e o azul e um que é ediçao limitada que vem na cor marrom, mas para mim Panerai só no dial preto

se é que me entendes  8)

Paul
+ 1
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

murilolsd

Filipeandrade

É amigos, 1000 vezes o preto! Alem da tradição.

No Branco, tiveram que adaptar aquelas bolinhas de *lume* nos dísticos, que paia! heheh

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Paulistano

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafa_Almeida

Gosto de vários relógios com o fundo branco, esse não é um!

Preto!

Abraço,

Rafa

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

TUDA

Gosto de relógios dial branco, mas esse tem que ser preto. Existem relógios que nasceram e terão que ser sempre pretos ;D: Esse aí é um exemplo

jfestrelabr

BC e outra, PAM branco é pior que dinheiro kkkkk para vender kkkkk!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Wadley

Wadley

Pandolfi

automatic

Jmm

Gosto bastante de mostrador branco mas nesse caso...iria de preto!

charles

Olá

Não gosto de muito branco tb, tenho 5 preto para 1 branco.

Mas é questão de gosto pessoal, o Rolex Daytona acho lindo eo classico é com mostrador é  branco, aliás nem sei se tem preto.

abs

Cahrles ;)