Panerai - Mostrador branco é aceitável ???

  • 36 Respostas
  • 8616 Visualizações
*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #20 Online: 10 Julho 2012 às 01:38:43 »
Acho que alem da cor tem a questao do tamanho... Pelo que eu me lembro, esse mostrador branco é de um 40 ou 42mm... Esses Panerai "pequenos" eu acho meio esquisitos. Já provei e não gostei, é muito esquisito. Aliás, Panerai pra mim é um problema porque meu pulso é fino e eles ficam "sobrando". Por isso tentei o menor mas não caiu bem, não. Acho que pior do que a cor foi o tamanho.

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #21 Online: 10 Julho 2012 às 08:38:58 »
Olá

Não gosto de muito branco tb, tenho 5 preto para 1 branco.

Mas é questão de gosto pessoal, o Rolex Daytona acho lindo eo classico é com mostrador é  branco, aliás nem sei se tem preto.

abs

Cahrles ;)

Charles tem daytona preto sim  8)




LF, a questão do tamanho não é a que diferencia as cores não , é a linha, existem vários PANERAIS brancos, mas a maioria esmagadora é preta mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #22 Online: 10 Julho 2012 às 12:38:32 »
E por falar nisso, neste final de semana um amigo meu estava com um Daytona que achei bem bonito, todo preto, mas escala, contorno dos subdials, etc, tudo vermelho. Dos novos, foi o que achei mais bonito.


Flávio

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #23 Online: 10 Julho 2012 às 13:47:44 »
E por falar nisso, neste final de semana um amigo meu estava com um Daytona que achei bem bonito, todo preto, mas escala, contorno dos subdials, etc, tudo vermelho. Dos novos, foi o que achei mais bonito.


Flávio

Todo preto? o mostrador patrão? se for o relógio todo é da PRO HUNTER, dai eles fazem DLC nos relógios , o que eu pessoalmente detesto, agora se for o ref:. 116509 (Ouro Branco e o mostrador preto com vermelho) é o mais bonito da linha da rolex.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #24 Online: 10 Julho 2012 às 14:31:33 »
Não Estrela, original. O mostrador é preto! Ficou estranho meu texto... É este aqui:

http://img.tootoo.com/mytootoo/upload/53/539699/product/539699_89e4fdf7b425438ce4e2f61f461c01e6.jpg



Flávio

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #25 Online: 10 Julho 2012 às 14:51:29 »
Não Estrela, original. O mostrador é preto! Ficou estranho meu texto... É este aqui:

http://img.tootoo.com/mytootoo/upload/53/539699/product/539699_89e4fdf7b425438ce4e2f61f461c01e6.jpg



Flávio

ref:. 116509 (Ouro Branco e o mostrador preto com vermelho) é o mais bonito da linha da rolex
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #26 Online: 10 Julho 2012 às 15:09:10 »
 :o  Já não gostei. 35 mil dólares? Fico com o de aço.


Flávio

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #27 Online: 11 Julho 2012 às 00:02:57 »
que saudade do meu daytona... provei um desses aí (ouro branco) na europa. aço continua impossível de comprar 0km por lá (fila de espera). mas só provei mesmo... depois de me tomarem um de aço, faltou muita coragem ($$$!) pra comprar esse aí hehehe

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #28 Online: 11 Julho 2012 às 13:39:16 »
Bc!

Seguinte minha opinião, Pra mim relógio só preto  :-\

Branco é bonito, mas foi como disse o Flávio, preto combina com tudo  ;D Branco também mas......  :-\

Bem enfim...... Quando fui comprar o aquarecer não tinha branco, quando fui comprar o 1887 tinha branco, mas de disparada o preto muito mais bonito  :P

Então preto em disparada se bem que o 1887 é preto claro, ou seria cinza?  ::)

Abs

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #29 Online: 11 Julho 2012 às 13:52:01 »
Bc!
Seguinte minha opinião, Pra mim relógio só preto  :-\
Branco é bonito, mas foi como disse o Flávio, preto combina com tudo  ;D Branco também mas......  :-\
Bem enfim...... Quando fui comprar o aquarecer não tinha branco, quando fui comprar o 1887 tinha branco, mas de disparada o preto muito mais bonito  :P
Então preto em disparada se bem que o 1887 é preto claro, ou seria cinza?  ::)
Abs

amigo Jokr
como você faz para atravessar uma rua de mão dupla?  :o
abraços.

*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #30 Online: 11 Julho 2012 às 14:16:36 »
PRETO

ABRAÇOS
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #31 Online: 11 Julho 2012 às 14:39:27 »
Bc!
Seguinte minha opinião, Pra mim relógio só preto  :-\
Branco é bonito, mas foi como disse o Flávio, preto combina com tudo  ;D Branco também mas......  :-\
Bem enfim...... Quando fui comprar o aquarecer não tinha branco, quando fui comprar o 1887 tinha branco, mas de disparada o preto muito mais bonito  :P
Então preto em disparada se bem que o 1887 é preto claro, ou seria cinza?  ::)
Abs

amigo Jokr
como você faz para atravessar uma rua de mão dupla?  :o
abraços.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #32 Online: 11 Julho 2012 às 17:13:30 »
Realmente o PRETO combina com tudo..e não foge ao primórdios dos PANERAIS....valeu demais!!!! mas como tenho que vender um outro relógio para poder fazer novas aquisições (será meu lema nesse resto de ano!!!)...estou perdendo a chance de ter mais um PAM...fazer o que? Resposta: Me conformar!!!! ..rsrsrs.....Abraços BC. :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #33 Online: 11 Julho 2012 às 17:16:13 »
Bc!
Seguinte minha opinião, Pra mim relógio só preto  :-\
Branco é bonito, mas foi como disse o Flávio, preto combina com tudo  ;D Branco também mas......  :-\
Bem enfim...... Quando fui comprar o aquarecer não tinha branco, quando fui comprar o 1887 tinha branco, mas de disparada o preto muito mais bonito  :P
Então preto em disparada se bem que o 1887 é preto claro, ou seria cinza?  ::)
Abs

amigo Jokr
como você faz para atravessar uma rua de mão dupla?  :o
abraços.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morrer quase toda vez atropelado  :P ás vezes eu esqueço de olhar pro 2 lados só olho pra 1  :-[

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #34 Online: 11 Julho 2012 às 17:45:00 »
Realmente o PRETO combina com tudo..e não foge ao primórdios dos PANERAIS....valeu demais!!!! mas como tenho que vender um outro relógio para poder fazer novas aquisições (será meu lema nesse resto de ano!!!)...estou perdendo a chance de ter mais um PAM...fazer o que? Resposta: Me conformar!!!! ..rsrsrs.....Abraços BC. :) :)

BC se o PAM for branco, não compensa, vai por mim, vc vai enjoar rapidinho e depois p sair dele voce vai ver o upa que é.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #35 Online: 11 Julho 2012 às 18:59:56 »
Morrer quase toda vez atropelado  :P ás vezes eu esqueço de olhar pro 2 lados só olho pra 1  :-[

kkkkkkk.....não vou nem perguntar como você faz para ......... deixa para lá....
abraços

Re: Panerai - Mostrador branco é aceitável ???
« Resposta #36 Online: 12 Julho 2012 às 16:24:36 »
Realmente o PRETO combina com tudo..e não foge ao primórdios dos PANERAIS....valeu demais!!!! mas como tenho que vender um outro relógio para poder fazer novas aquisições (será meu lema nesse resto de ano!!!)...estou perdendo a chance de ter mais um PAM...fazer o que? Resposta: Me conformar!!!! ..rsrsrs.....Abraços BC. :) :)

BC se o PAM for branco, não compensa, vai por mim, vc vai enjoar rapidinho e depois p sair dele voce vai ver o upa que é.

Estrela...era um PRETO que eu tinha decidido...mas demorei, pois tinha um relogio que precisava "ir embora".....e não foi....aí fica pra próxima...mas será um PRETO....rsrsrss...abração BC :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)