Menu principal

MASP 22/07

Iniciado por - STR -, 14 Julho 2012 às 17:48:14

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Lf agora fechou de vez, uma faz Cia pra outro e a gente fica livre hauhauhauhauha!

jokr82

Citação de: - STR - online 15 Julho 2012 às 14:00:37
Jokr..

Eu sempre chego cedo... e também saio cedo... devo chegar entre 9:00 e 9:30 e ir embora entre 11:00 e 11:30!!

É só me procurar lá.... abaixo segue "foto"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKk

Essa foi boa, mas puxa vida, perto de voces, depois de ter visto o quanto de altura alguns de voces, tem, vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx sou ser o mascote da turma, já que o Flávio não estará lá  ;D ;D

jokr82

Citação de: LF online 16 Julho 2012 às 11:18:45
Pessoal,

Posso me juntar a vocês? Vinnie, vou aproveitar que sua noiva já estará com o seu cartão e levar a minha para acompanhá-la! rs

Abs!

Luiz

Ah já que é assim, o Vinnie com o cartão e as nossas esposas as acompanhando, então o Vinnie paga tudo, quer dizer as esposas gastam, e o Vinnie paga a fatura  ;D ;D ::)

vinniearques

Puts, porque fui abrir a boca!

mais de qualquer forma, vai ter varios advogados lá mesmo e já vou me consultar em como fazer pra fugir da divida hauhauhau

;D ;D ;D ;D

jokr82

;D ;D ;D ::) :P

Esse Vinnie, KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- STR -

Ufa!!!

A minha esposa sempre fica no hotel dormindo!!!!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

jokr82

KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk.

Ah, como será a minha primeira vez no Masp, mesmo morando em Sampa, desde quando eu nasci, nunca fui  :-\

E como provavelmente minha esposa irá junto comigo, já que ela viu que alguns membros levarão suas rescpectivas esposas, pergunto: o que ela pode fazer, se ela for junto?? tem alguma coisa de interessante no MAsp pra ela(além de relógios, é claro, já que ela não liga, assim como eu).

Outra pergunta, dá pra comprar um bom relógio lá, com preços mais acessíveis, do que lá fora, ou Brasil?

Abs

vinniearques

Johny no masp mesmo só antiguidade ! agora na paulista tá cheio de mini shoppings que elas tanto adoram!

Sobre os relogios eu tenho uma opinião e não sou só eu que tenho conheço mais pessoas que pensam mais ou menos assim....mais vamos lá, é mais facil lá no Masp você comprar relogio mais CARO que o preço internacional do que o contrario! pra voce ter uma noção e fresquinha já que foi esse domingo, eu não encontrei no MASP nenhum relogio de bolso por mais tosco e zuado que estivesse por menos de 500 reais! eu já comprei zenith zerado por ai por 280! lá o mesmo relogio é na faixa de 500 a 700 reias!

e outra tem barraquinhas..não vou dizer quais, que se perguntar o preço agora der uma volta e perguntar denovo ela dá outro preço! é meio que pela cara do cliente......... nem todas!

mais relogio barato lá e bom claro, é tipo utopia, pode acontecer mais não é nada facil!

jokr82

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  :-\

Só porque tava inspirado, em poder talvez comprar um relógio novo, Uf alegria pra minha esposa, que não irei comprar

vinniearques

Tomei a liberdade de convidar o Dr Eneias e o Gravina para domingão, nenhum dos dois confirmou mais o Mestre Gravina disse que tentará ir!

- STR -

Sem problemas!!

O Gravina anda meio sumido!

Quem sabe ele aparece!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Paulo Sergio

Gostaria de pedir um favor a quem for ao MASP...
Se encontrarem o amigo Gravina, digam a ele que sua falta está sendo sentida entre nós, OK?!?!?!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

vinniearques

Paulo já falei diversas vezes isso por email pra ele!  :'( :'( :'(

Rafa_Almeida

Eu sempre falo pelo Facebook também!   :-\

vinniearques

Rafa pega um avião e vem tomar um café aqui com a gente pô rsrsrsrrss   8) 8) 8)

Rafa_Almeida

Vinnie, vontade não me falta, pode ter certeza!  :-\

Morre de inveja por não conviver com os mais chegados dai de SP!

Mas, quem sabe numa próxima?  ;D

Abração,

Rafa

vinniearques

E ai o povo vai mesmo ou vai afinar?

- STR -

Estarei lá

Sou da época que uma palavra e um fio de bigode valia mais que qualquer papel assinado

Grande abraço

Rodrigo STR

Mario Sergio

Citação de: - STR - online 19 Julho 2012 às 17:45:03
Estarei lá

Sou da época que uma palavra e um fio de bigode valia mais que qualquer papel assinado

Grande abraço

Rodrigo STR

Quero ver heim Rodrigo,

Falei c/o Tuda mas ele ñ vem, uma pena.

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

vinniearques