Menu principal

OPINIÃO : Citizen Scuba Automatico

Iniciado por Dalll, 14 Julho 2012 às 20:52:11

tópico anterior - próximo tópico

Dalll

Boa noite,
Um amigo me ofereceu este relógio, praticamente sem uso.
Não vi pessoalmente ainda, e busquei fotos na internet.

Alguém já teve com ele em mãos ? Quais foram as impressões ?

Obrigado

Cigano

Olá caro Dalll, esse é um Ny2300 é um belo relógio, pois usa Miyota 8200, é um movimento muito fácil de revisar, e aceita corda pela corôa também, tem reserva de marcha de 46h com uma precisão muito boa.
O tamanho é 39/40mm de diâmetro sem contar a corôa, o que deixa bem confortável ao uso, e usa pulseira de 20mm entre garras.
O lume dele é tão forte quanto os dos Seiko´s, e tem uma duração bacana. O bézel bem justo e sem folgas sem dificuldades para girá-lo!!

Fica bacana com uma nato.

Acho que é um diver que vale a pena!!

Se tiver a oportunidade de fazer o "test drive" antes de fechar o negócio, creio que vai ter boas impressões deste modelo, tem muita coisa dele no WUS.

Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas !! ;)
Abraços,
Cigano!

bfskinner

Citação de: Dalll online 14 Julho 2012 às 20:52:11
Boa noite,

Obrigado

Eu tenho este modelo! Pode comprar. Permite corda pela coroa, sendo que o fundo e a coroa são rosqueados. Possui boa precisão!

Dalll

Cigano, obrigado !
Pelas fotos que vi gostei bastante só relógio, principalmente porque gosto dos aros "Pepsi".
Na segunda pego o relógio, e combinei de usa-lo por alguns dias antes de fechar. Obrigado pelas informações.
Vou dar uma olhada no WUS!

[]s

Citação de: Cigano online 14 Julho 2012 às 21:48:43
Olá caro Dalll, esse é um Ny2300 é um belo relógio, pois usa Miyota 8200, é um movimento muito fácil de revisar, e aceita corda pela corôa também, tem reserva de marcha de 46h com uma precisão muito boa.
O tamanho é 39/40mm de diâmetro sem contar a corôa, o que deixa bem confortável ao uso, e usa pulseira de 20mm entre garras.
O lume dele é tão forte quanto os dos Seiko´s, e tem uma duração bacana. O bézel bem justo e sem folgas sem dificuldades para girá-lo!!

Se tiver a oportunidade de fazer o "test drive" antes de fechar o negócio, creio que vai ter boas impressões deste modelo, tem muita coisa dele no WUS.

Dalll

Muito legal o modelo com bezel preto !!!

O que gostei neste azul, é que me lembra o relógio que usei por vários anos, um Casio.
Só que hoje, está com o bezel azul !! Penso em voltar o original, mesmo que desbotado !!

Citação de: bfskinner online 14 Julho 2012 às 23:17:07
Citação de: Dalll online 14 Julho 2012 às 20:52:11
Boa noite,

Obrigado

Eu tenho este modelo! Pode comprar. Permite corda pela coroa, sendo que o fundo e a coroa são rosqueados. Possui boa precisão!

Dalll

Será que consigo usar uma pulseira de aço nele ??
[]s

Citação de: Cigano online 14 Julho 2012 às 21:48:43

bfskinner

Este modelo tem a opção com pulseira de aço. Caso não encontre, é perfeitamente possível adaptar!

zE_

O relógio é bacana, gosto muito. Tenho dois.
Mas o "lume" é mediano, não se compara ao dos Seiko.

Cigano

Muito bacana esse Casio caro Dalll, já perdi duas oportunidades de ter um modelo preto deste... Desisti!!  8) 8)

É verdade caro zÉ, perto dos diver Seiko é mediando, na hora a intensidade é praticamente a mesma, o Citizen perde o brilho mais rápido que o Seiko...

Abraços,
Cigano!

O Cara

Eu tive um e usava com pulseira de aço com links sólidos (chinesa, não era de boa qualidade mas era muito bonita, estilo Seamaster).
Gostava bastante do relógio, vendi porque na época precisava de grana e tinha grande facilidade em conseguir outro novo depois (coisa que nunca voltou a acontecer, hehehehe).

Até teria outro hoje, mas como tenho 2 Orients no mesmo estilo (um com bezel pepsi e outro preto) eu passo, a não ser que surgisse uma excelente oferta.

Veja fotos do meu:

Um que está em minha Wishlist é esse Citizen, NY0040:
esse eu deixaria com a pulseira de borracha mesmo.

Se você jogar na busca de imagens do Google o modelo NY2300 verás várias combinações de pulseiras para ele, cada uma mais linda que a outra, serve de inspiração.
Um abraço
Fábio