Menu principal

Me ajudem a escolher um DIVER?

Iniciado por LF, 16 Julho 2012 às 19:51:57

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Julho 2012 às 15:06:27

Salve, Arthur!
Seja muito bem vindo!

O Igor é muito respeitado e tem muitos amigos aqui.

Você está muito mais que apresentado e recomendado!  8)

Participe sempre que puder!
Abraços,
Alberto

Alberto, obrigado pela calorosa recepção.

Eu sonho com o meu diver de gabarito, enquanto isso sigo com o meu Aquaracer 500m. O PO realmente é muito bonito, mas só tive a oportunidade de colocar um de 45,5mm no pulso e não deu muito certo, acho o tamanho do Sub perfeito.
"All your base are belong to us"

Rafa_Almeida

Citação de: jfestrelabr online 17 Julho 2012 às 14:36:26
...e depois de ver a Sabrina Sato com um SDDS com o pulso igual a uma caneta , pensei, se ELA pode quem não pode.

Citação de: LF online 17 Julho 2012 às 15:25:42
ps. a Sabrina Sato deve ter deixado metade dos elos da pulseira na loja  :P agora se ela pretendesse usar na coxa, aí complicava, hein? haja diâmetro!!! hehehe

Uma imagem vale mais que mil palavras, algumas então:

Abraços,

Rafa

LF

Que belo... ...relógio, hein?

O melhor de tudo é que nem foi off-topic!!!  ;D ;D ;D

Abs!

LF

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafa_Almeida

Pois é! As fotos foram postadas totalmente dentro do contexto do tópico!

Hahahahaah

Pandolfi

O chapeuzinho dela também é muito estiloso...
Abração.
Pandolfi

TUZ40

Qual chapéu? Ainda não achei o relógio também...

jokr82

Nosssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  ::)

Que relógio, ops que bundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  ;D

Não consegui desgrudar meus olhos do monitor  ::) ;D

LF!

Sei que voce não gosta eu acho, e comparado com os relógios postados não tem nem como eu comparar.

Mas se voce não está disposto a pagar tão caro(que nem Rolex, Omega), que tal um Aquarecer 500? Já que também pode ser considerado como  Diver?

LF

Eu gosto sim! Só não gosto tanto quanto Omega, Rolex e JLC :) Qual o tamanho desse TAG?

Abs!

LF

TUZ40

jokr82

Ops!! Schutz o seu é 43mm, o meu é 44mm!

Será mesmo?? Se for isso, por isso que o relógio fica grande em mim, ou seria 43mm?? Vou medir, quer dizer tentar  :-\

Segue!

Tirado do site da TagHeuer500 M CALIBRE 16 AUTOMATIC CHRONOGRAPH 44 MM.

Ou pode tirar melhores conclusões, aqui!

http://www.calibre11.com/review-aquaracer-chronograph/

TUZ40

Você esta correto Jokr82, eu achava que a caixa do cronógrafo era do mesmo tamanho do meu, cheguei a colocar os dois no pulso e não notei diferença, mas um tem 43 e o outro 44.

Vamos trocar que o meu vai ficar melhor em você então. rsrsrs...

Eu não recomendo o Aquaracer 500m por um simples motivo, o novo, que utiliza cerâmica e tem uma caixa menor, já foi anunciado e logo deve chegar nos revendedores autorizados. Particularmente eu gosto mais do antigo, mas com o novo nas lojas eles devem dar, mais para frente, descontos bacanas no original.

http://www.calibre11.com/2012-tag-heuer-aquaracer-500m-ceramic/

LF

Pessoal, e um PAM 112 hein?

Eu nunca liguei muito pra Panerai e confesso que tenho até um pouco de preconceito porque (vou apanhar agora) não consigo ver muita diferença entre um fake bem montado e um original. Máquina ETA, detalhes simples... Sem contar o preço que cobram por isso. MAS, decidi botar um danado no pulso e gostei demais. Sem contar que meu Moon Alligator não gosta de nadar e o 112 já vem com uma pulseira adicional de borracha e encara numa boa um mergulho light. Também achei bem honesto o preço das pulseiras originais e a facilidade de troca (já vem até com as ferramentas, vocês sabem) é uma coisa muito interessante. Com R$500,00 é possível comprar uma pulseira marrom e ele já vem com a preta de couro e a preta de borracha. Um belo travesti!!!  ;D

O que acham do relógio?

Abs!

LF

TUZ40

Eu não consigo gostar dos Panerai, na minha cabeça meio que rotulei quem usa, o que é uma coisa péssima.

jfestrelabr

LF Panerai é sempre uma boa pedida, porem R$ 500,00 por uma pulseira original??? nem a de borracha vc compra por R$ 500,00, vc compra pulseiras feitas para serem usadas nos PAM mas nunca uma original que eu acho que são muito caras e superfaturadas aqui no nosso pobre território rico hehehhe, agora um 112 eu não pegaria não, eu não gosto muito das caixas luminor, prefiro as 1950 então eu iria de 312, acho que essa série ja vem equipada com um belo mov in house o P.9000, muito robusto, seria a minha escolha dentro da linha da PANERAI com um custo benefício bom , a e esse PAM resiste a 300m.

Video do calibre (no caso aqui é o P.9001, modelo que tem um segundo fuso).

http://www.youtube.com/watch?v=UHGStlqONeI
Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 19 Julho 2012 às 13:38:50
Eu não consigo gostar dos Panerai, na minha cabeça meio que rotulei quem usa, o que é uma coisa péssima.

Rotulou de que? apenas curiosidade 8)
Rolex ou Rolex.

automatic for the people

Eu não recomendo o Aquaracer 500m por um simples motivo, o novo, que utiliza cerâmica e tem uma caixa menor, já foi anunciado e logo deve chegar nos revendedores autorizados. Particularmente eu gosto mais do antigo, mas com o novo nas lojas eles devem dar, mais para frente, descontos bacanas no original.

http://www.calibre11.com/2012-tag-heuer-aquaracer-500m-ceramic/
[/quote]

Eu já achei este novo um dos mais belos divers atuais (pelo menos nas fotos), e espero que com este modelo, resolvam a questão de quebra da coroa....tão comum nos aquaracers, principalmente o 500M...

abs

AFTP

TUZ40

Pois é AFTP, eu tive que levar o meu Aquaracer 15 dias depois da compra para a troca da mesma, fiquei 3 semanas sem o relógio.

Citação de: jfestrelabr online 19 Julho 2012 às 14:21:17
Rotulou de que? apenas curiosidade 8)

eu acho eles muito chamativos, só isso.  ;D

LF

Também achei o Longines Legend Diver bem bacana (ref. L3.674.4.50.0). Alguém tem?

Abs!

LF

Arkitekt

peça uma dica para o colega STR ele possui um dois divers mais belos que existe o Seiko Marinemaster, de uma olhada nele tenho certeza absoluta que é uma excelente escolha!!!!