Menu principal

Qual o seu pior acidente?????

Iniciado por Neme, 27 Julho 2012 às 23:04:01

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Gente, pesso permissão para fazer esta pergunta!!!!!
A propósito, como estava relatando que adiquiri um seiko 5 military ontem mesmo, en outro tópico, vou contar uma que não vão acreditar:
Cheguei em casa com meu novo brinquedo, abri os manuais..... tirei ele do pulso.....mas deixei apoiado no braço...o telefone tocou..fui atender......esqueci do relógio aberto no pulso e.........................paftttttttttttttttt com o vidro no chão áspero de uma altura de mais ou menos 1m .....e incrível: o vidro não riscou, mas a caixa..........meu deus!!!!!!!!!!
Abs.
Contem os seus

Felipe.
Abs.
Neme!

Adriano

Nunca tive acidentes, exceto dois que ocorreram com o mesmo relógio, em curtíssimo espaço de tempo, e o relógio ainda era novinho.Era o Autozilla, que foi para o chão duas vezes. E não aconteceu nada. Uma caiu no chão pois estava com o paletó no ombro e fui colocá-lo no bolso do paletó, mas, sem ver, só pelo tato, enfiei ele na manga e não no bolso. Passou direto e caiu de chapa no chão do aeroporto, de porcelanato.... semanas depois botei ele no aparelho de testes da oficina, mas por causa do formato da parte inferior da caixa, quando o captador mudou de posição o relógio escapou, caiu de cima da banca e saiu rolando pelo chão.

Abraços!

Adriano

flávio

Meu Omega Speedmaster foi tomado das minhas mãos por um neném de colo e jogado ao chão. Com exceção de um "dente" na caixa, nada aconteceu. O relógio foi totalmente revisado anos depois e, hoje, está como se houvesse saído da loja (é de 1998  :) ) Mas na revisão detectaram um empenado na mola do balanço, não sei se posso creditar isso ao tombo. Aposto em algum relojoeiro "ôreia seca" que tenha fuçado nele anteriormente.

Flávio

solano

O meu pior acidente foi nascer e gostar de relógio... ;D

abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

jfestrelabr

Bom o meu foi quase um terrivel acidente e aconteceu ontem, estava chegando em casa e quando sai do carro me lembrei que tinha esquecido o nextel no console do veiculo, quando entrei para pega-lo o meu Rolex SDDS se abriu e caiu no meu colo, putz quase que ele iria enfrentar o concreto da garagem a uma altura de mais de 1 metro kkkkk, o pino da pulseira nao estava bem apertado e desparafusou sozinho????? Credo. Hoje pensei ate em usar um trava rosca nesse parafuso, mas tive medo de depois nao conseguir solta-lo mais, so de pensar nesse troço pesado caindo de cara ops safira no chão da até tristeza.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

O problema é acreditar que isso pode acontecer com um relógio de mergulho! E se houvesse soltado em um pulo no mar? Eu pulo com os meus e não estou nem aí! Algum dia um deles estará nos pulsos de Netuno...

Flávio

kroiden

Não foi bem acidente, mas há uns 20 anos atrás eu estava de carro em São Paulo quando um indivíduo com uma arma pediu o meu relógio. Eu tirei o Tag Heuer 2000 do pulso com todo cuidado e estendi o braço para entregar, quando o meliante agradeceu mas disse que aquele relógio ele não ia querer. Confesso que me senti ofendido!   :D

ThiagoDF

Citação de: kroiden online 28 Julho 2012 às 15:52:31
Não foi bem acidente, mas há uns 20 anos atrás eu estava de carro em São Paulo quando um indivíduo com uma arma pediu o meu relógio. Eu tirei o Tag Heuer 2000 do pulso com todo cuidado e estendi o braço para entregar, quando o meliante agradeceu mas disse que aquele relógio ele não ia querer. Confesso que me senti ofendido!   :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom, quem dera se todo ladrão fosse leigo assim! ;D
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: flavio online 28 Julho 2012 às 15:49:21
O problema é acreditar que isso pode acontecer com um relógio de mergulho! E se houvesse soltado em um pulo no mar? Eu pulo com os meus e não estou nem aí! Algum dia um deles estará nos pulsos de Netuno...

Flávio

Imagina o cara fazendo um mergulho e na volta o seu relogio ficar la com o nemo kkkkkk, e no neoprene o mergulhador nao sentiria a falta do relogio kkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Neme

Gente, muito legal participar desse forum..............muitas histórias engraçadas!!!!
Agora outra pergunta: no meu caso, só vi avarias na caixa (arranhões), porém será que vale a pena leva- lo para verifica rmesmo estando funcionando normalmente, e mais, em 24hs atrasou apenas 3,5 segundos.( o relógio tem apenas 2 dias de vida rsrsrsrs)
Abs.Felipe.
Abs.
Neme!

DonPepe

Citação de: Adriano online 28 Julho 2012 às 12:58:56
Nunca tive acidentes, exceto dois que ocorreram com o mesmo relógio, em curtíssimo espaço de tempo, e o relógio ainda era novinho.Era o Autozilla, que foi para o chão duas vezes. E não aconteceu nada. Uma caiu no chão pois estava com o paletó no ombro e fui colocá-lo no bolso do paletó, mas, sem ver, só pelo tato, enfiei ele na manga e não no bolso. Passou direto e caiu de chapa no chão do aeroporto, de porcelanato.... semanas depois botei ele no aparelho de testes da oficina, mas por causa do formato da parte inferior da caixa, quando o captador mudou de posição o relógio escapou, caiu de cima da banca e saiu rolando pelo chão.

Abraços!

Adriano

Caraca Adriano! Não dá para caracterizar como acidente, mas como desastre aéreo  :o Era caso para visitar uma benzedeira! Devem ter feito vudu no seu Autozilla.  ;D Espero que a uruca tenha passado e vc o tenha curtido muito depois!

Um abraço!

Paulistano

Citação de: Neme online 28 Julho 2012 às 18:37:48
Gente, muito legal participar desse forum..............muitas histórias engraçadas!!!!
Agora outra pergunta: no meu caso, só vi avarias na caixa (arranhões), porém será que vale a pena leva- lo para verifica rmesmo estando funcionando normalmente, e mais, em 24hs atrasou apenas 3,5 segundos.( o relógio tem apenas 2 dias de vida rsrsrsrs)
Abs.Felipe.

irmão gêmeo do Jokr! afe.... :D

F355

Bom no meu caso foi um acidente literalmente fazendo trilha de bike levei um tombo, a roda dianteira bateu em uma pedra e me lançou pra frente cai em cima do braço esquerdo no pulso um casio G Shock Dw5600 bom o relogio deu um um aranhao na pulseira agora eu quebrei a cravicula e tenho cicatrizes ate hoje.Isso foi a uns dois anos..

ogum777

dois:

1. esse não foi acidente. uma bateria vazou e comeu o movimento de um combo da citizen, da primeira série, que tinha ganho ao entrar na faculdade. guardei o relógio meso todo munod dizendo que não tinha conserto. entrou ladrão no escritório, limparam gavetas, inclusive foi o relógio.

2. um tombo de bike há uns meses, deu uma marcadinha leve no bezel e no cristal do skx007.

Neme

Citação de: Paulistano online 28 Julho 2012 às 20:01:41
Citação de: Neme online 28 Julho 2012 às 18:37:48
Abs.Felipe.

irmão gêmeo do Jokr! afe.... :D

irmão gêmeo do cvpsm2012.....afe ;D
Abs.
Neme!

zE_

VIP

Comprei um Movado Vizio Crono Quartz  >:( >:(
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Mac1969

Pessoas, bom dia,

Ainda não tive nenhum acidente sério mas pode acontecer, caso eu compre um Corum....

;D ;D ;D ;D
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

BigPaul

Graças a Deus eu nao tive nenhum ate agora   ;D

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil