Menu principal

Qual o seu pior acidente?????

Iniciado por Neme, 27 Julho 2012 às 23:04:01

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Até agora nada, mas ia partir meu coração ver algum deles cair no chão, me imagino observando a cena em camera lenta, como nos filmes.  ;D
"All your base are belong to us"

jokr82

Citação de: Paulistano online 28 Julho 2012 às 20:01:41
Citação de: Neme online 28 Julho 2012 às 18:37:48
Gente, muito legal participar desse forum..............muitas histórias engraçadas!!!!
Agora outra pergunta: no meu caso, só vi avarias na caixa (arranhões), porém será que vale a pena leva- lo para verifica rmesmo estando funcionando normalmente, e mais, em 24hs atrasou apenas 3,5 segundos.( o relógio tem apenas 2 dias de vida rsrsrsrs)
Abs.Felipe.

irmão gêmeo do Jokr! afe.... :D

Huhuhuhuhuhuhaaaaa  ;D

Tava demorando pra alguem falar de mim aqui, e só poderia ser o Paulistano ou o Jfestrelabr :P

::)

Filipeandrade

Um accutron 214, puz a bateria e não funcionou, antes de eu remover a tampa da bateria, ele escapou da minha mão e caiu no chão empenando para dentro uma das asas da caixa de plaque muito nova. Com a queda o bichinho voltou a funcionar, mais quando encostei na asa para tentar voltar um pouquinho o empenado, ela se partiu sem esforço algum.(asas tipo pata de tartaruga)

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Jmm

O pior acidente que já aconteceu comigo foi a queda de um Edox com o vidro direto no chão. O vidro era abaulado e muito fino (o relógio tem 7 mm).
Fui fechar a fivela e o relógio caiu. Fiquei sem ação. Não entendi como aconteceu e não queria crer que aconteceu. Foi simplesmente um vidro quebrado mas o susto foi muito grande.
Para piorar o relojoeiro que foi colocar outro vidro no relógio não foi muito cuidadoso. Isso agravou o acidente.

jokr82

Citação de: jokr82 online 29 Julho 2012 às 16:22:30
Citação de: Paulistano online 28 Julho 2012 às 20:01:41
Citação de: Neme online 28 Julho 2012 às 18:37:48
Gente, muito legal participar desse forum..............muitas histórias engraçadas!!!!
Agora outra pergunta: no meu caso, só vi avarias na caixa (arranhões), porém será que vale a pena leva- lo para verifica rmesmo estando funcionando normalmente, e mais, em 24hs atrasou apenas 3,5 segundos.( o relógio tem apenas 2 dias de vida rsrsrsrs)
Abs.Felipe.

irmão gêmeo do Jokr! afe.... :D

Huhuhuhuhuhuhaaaaa  ;D

Tava demorando pra alguem falar de mim aqui, e só poderia ser o Paulistano ou o Jfestrelabr :P

::)

E bom já que o meu nome surgiu, então lá vou eu  ::)

Eu já deixei cair meu Oris, no chão de mármore na minha casa, caiu de frente e com o vidro, graças a Deus não aconteceu nada(acho) ::)

Já deixei cair meu Link, e esse foi um dos problemas que precisei fazer uma revisão em menos de 1 ano, um dos problemas  :-[ :-\ deixei cair ele de pé, o que quero dizer com a parte de trás, mas dai a pulseira absorveu o impacto, mesma coisa, chão de mármore  :'(

Deixei cair já outros e advinhem quando comprei meu Carrera e dei para minha esposa, pois iria trocar de relógio 1887 pro Aquaracer, advinhem ela deixou cair, mas caiu no carpete do quarto do Hotel em Barcelona  :-X :-\

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, QUE COISA, FOI SEM QUERER QUERENDO, PIIPIPIPIPIPIPIPIPIIII  :'( :-\

mestreaudi

Tive um Omega Seamaster vintage que voou para o chão... teve que ir pra revisão (o bom é que já havia passado da hora)!

Coloquei meu Speedmaster Pro no Buddy (um Border Collie hiperativo) pra tirar uma foto, ele voou para o armário ao fundo, mas felizmente nada aconteceu!

Cai em casa, fui com o braço no degrau da escada e o fecho do relógio cortou meu pulso, felizmente com o relógio não aconteceu nada... já com o meu pulso...

Passei alguns dias usando relógio no outro braço!!  ;D

abs
Rafael.

rasbrito

vinniearques

E o meu foi um Oakley Minute machine que GRAÇas a deus já cai na real a uns 2 anos e vendi ele!

Fotos da Internet pra exemplificar o TAMANHO do acidente:

flávio

Impressionante! Esses fechos da Rolex são lâminas mortais! Já aconteceu a mesma coisa comigo, mas tomei um tombaço da escada! Olhei, nada havia acontecido ao relógio, mas cortou meu braço. Aliás, tenho uma pequena cicatriz deste tombo no meu pulso. Tenho outras duas pelo uso de relógios (sério!), marcas de coroas na parte de cima. São sutis, mas estão lá e não faço a mínima idéia de como surgiram.

Flávio

michelim

01) Derrubei um oriene World Diver no chão, enquanto estava vestindo, o que rendeu um lascado no vidro e o balanço quebrado;

02) Girei os ponteiros do meu Auguste Raymond no sentido anti horário, e acabou emperrando o mecanismo de troca de dia da semana;

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Pandolfi

Citação de: flavio online 30 Julho 2012 às 17:50:59
Impressionante! Esses fechos da Rolex são lâminas mortais! Já aconteceu a mesma coisa comigo, mas tomei um tombaço da escada! Olhei, nada havia acontecido ao relógio, mas cortou meu braço. Aliás, tenho uma pequena cicatriz deste tombo no meu pulso. Tenho outras duas pelo uso de relógios (sério!), marcas de coroas na parte de cima. São sutis, mas estão lá e não faço a mínima idéia de como surgiram.
Flávio

Graças a Deus náo aconteceu nada com o relógio...
É brincadeira, amigo, veja o caso do advogado lá no Botequim...
Grande abraço.
Pandolfi

flávio

Essa do Rolex foi cachaça, as outras não! ;D

Flávio

jungman

Olá pessoALL,
Meu pior acidente(por incrivel que pareça), não aconteceu comigo, mas tão somente com o meu relogio. Acontece que nos finais de semana vinha na casa de meus pais visitas,e por vezes com crianças, que de crianças não tinham nada, eram tudo uns capetas. Era no interior, podiam ficar a vontade, nada poderia acontecer de pior para eles, então pais e mães iam dormir, pescar, sei lá mais o que, e a criançada ficavam a mercê de sua imaginação. Uma das idéias que tiveram foi subir até o meu quarto para ver as coisas que tinham guardadas nas minhas gavetas. E acharam. Estavam todos num silencio sepulcral e minha mãe resolveu dar uma olhada no que estavam fazendo; subiu até os meus aposentos, pé por pé, e quando lá chegou, cada um tinha no pulso um relogio meu. Quando a viram tentaram esconder o que tinham, para variar os pulsos eram pequenos, e no intuito de colocá-los atras das costas rapidamente para ninguem ver o que faziam, um Omega 30 t2 década de 50, saiu voando, indo se chocar no chão. Lá se foi o vidro, eixo do balanço e uns riscos na caixa. Deve ser por isso que tenho a maior admiração por esses relogios até hoje, e não paro de comprá-los nem de usá-los. Tenho um Timex, um Technos Golf, um Seiko Automático, seis Omega 30 t2. Quais relogios eu uso? Só os mecânicos, Omega, Cyma,Mondaine Despertador, Eska e um Mido. Hoje, ai de quem tocar neles.
Um abraço à todos.

Flavio 

ThiagoDF

Poste fotos deles depois pra gente ai Jungman.

Em tempo, bem vindo ao FRM! ;)
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Lembro-me de uma vez ter visto um panfleto de um produto, não me lembro exatamente, mas acho que era "cases" para todo tipo de coisa. Umas maletas em plástico ultra-resistente, para guardar ferramentas, instrumentos e qualquer outra coisa. As maletas eram honestamente indestrutíveis.

E havia um termo de garantia que dizia que a garantia era "life-time" e sem nenhuma restrição exceto duas: a garantia cobria qualquer tipo de defeito, inclusive causado pelo uso, exceto contato com crianças pequenas e animais domésticos!

Pior é que é verdade. Tudo que parece ser indestrutível tem esses limites: animais e crianças pequenas. Eles conseguem destruir tudo.

Abraços!

Adriano

Jmm

Citação de: Adriano online 06 Agosto 2012 às 16:03:37
...
Pior é que é verdade. Tudo que parece ser indestrutível tem esses limites: animais e crianças pequenas. Eles conseguem destruir tudo.
...
;D ;D ;D
Pior que é.

Alberto Ferreira

;D

Salve!

Eu tenho uma história, com o falecido Tom, o ex- gato da família, que eu até já contei aqui.

Eu coloquei o relógio na beirada de uma mesinha de centro, no escritório, que ficava no segundo andar, e que tinha a porta próxima da escada...

O Tom chegou e deu uma bela "analisada" no relógio, eu achei o jeito dele divertido e fiquei só olhando...
Aí ele começou a dar aqueles "tapinhas", bate de leve e tira a pata..., que os gatos dão para testar a "vítima"...
...eu continuei achando muito "engraçadinho"...

De repente, do nada, ele deu um tabefe no relógio, que caiu da mesinha, com ele no encalço, aos tapas.
Resultado, o relógio desceu a escada, que felizmente era acarpetada.

Para minha sorte, e do saco do Tom, o relógio nada sofreu.
Mas que, por via das dúvidas, eu nunca mais deixei o Tom ficar por perto, lá isso eu não deixei, não.
;)  8)

Abraços,
Alberto

Cosentino

Citação de: Alberto Ferreira online 06 Agosto 2012 às 16:21:05
;D

Salve!

Eu tenho uma história, com o falecido Tom, o ex- gato da família, que eu até já contei aqui.

Eu coloquei o relógio na beirada de uma mesinha de centro, no escritório, que ficava no segundo andar, e que tinha a porta próxima da escada...

O Tom chegou e deu uma bela "analisada" no relógio, eu achei o jeito dele divertido e fiquei só olhando...
Aí ele começou a dar aqueles "tapinhas", bate de leve e tira a pata..., que os gatos dão para testar a "vítima"...
...eu continuei achando muito "engraçadinho"...

De repente, do nada, ele deu um tabefe no relógio, que caiu da mesinha, com ele no encalço, aos tapas.
Resultado, o relógio desceu a escada, que felizmente era acarpetada.

Para minha sorte, e do saco do Tom, o relógio nada sofreu.
Mas que, por via das dúvidas, eu nunca mais deixei o Tom ficar por perto, lá isso eu não deixei, não.
;)  8)

Abraços,
Alberto

;D ;D ;D

Correia

Já tive pequenos acidentes, mas fico mesmo a sofrer com a narração dos terríveis acidentes do amigo Jokr... ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jokr82

Citação de: Correia online 06 Agosto 2012 às 19:17:29
Já tive pequenos acidentes, mas fico mesmo a sofrer com a narração dos terríveis acidentes do amigo Jokr... ;D

AIAI não é possivel, ou todos pegam no meu pé  :-\ Ou todos me Amam  ;D

Putz Alberto e Jungman animais são complicados mesmo, e crianças então.

Vou contar 2 coisas mas não tem haver com relógios.

1-meu sobrinho ficou olhando pra minha cara eu uso óculos, e de repente, advinhem eu claro fui rápido, ainda tenho muitos reflexos por causa da Artes-Marciais, mas minha esposa não teve tanta sorte não e lá vai óculos voando pro chão.

2-Tinha acabado de comprar uma capinha nova pro Iphone4 pra minha mãe, mas ai deixei ela na poltrona e fui fumar, quando voltei advinhem, minha cachorrinha tinha comido, ai já era, dar uma capinha nova comida pra minha mãe ou qualquer outra pessoa é sacanagem  :-\ ;D