Menu principal

Qual o seu pior acidente?????

Iniciado por Neme, 27 Julho 2012 às 23:04:01

tópico anterior - próximo tópico

Pandolfi

Quando fui vender meus relógios de bolso, coloquei 20 deles numa caixa de madeira, nos quadradinhos aveludados e fui colocar mais dois no meio deles, quando um Longines maravilhoso caiu no piso.
Resultado: quebrou o balanço. Tive que adiar a venda até o conserto deles.
Grande abraço.
Pandolfi

igorschutz

Meu maior acidente foi ter deixado meu pai pegar meu Seiko Monster...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jungman

Citação de: ThiagoDF online 06 Agosto 2012 às 15:57:33
Poste fotos deles depois pra gente ai Jungman.

Em tempo, bem vindo ao FRM! ;)
Estou tentando, estou tentando, acho que só entendo de relogio mecanicos; computador, máquina digital, photobuchet, e outras tralhas modernas não domino......só apanho, não aprendi a bater ainda!
Agradeço as boas vindas.
Um abraço
Flavio

RBarbosa

Um arranhão grande na pulseira do meu Rolex GMT Master II Ceramic fruto de uma pancada nas muretas da fonte de águas do Bellagio!

Aquelas muretas bem ásperas!

:'(

Pelo menos foi no Bellagio!! Kkkkkkk  ;) ;D

Pandolfi

Citação de: RBarbosa online 10 Agosto 2012 às 09:00:44
Um arranhão grande na pulseira do meu Rolex GMT Master II Ceramic fruto de uma pancada nas muretas da fonte de águas do Bellagio!
Ei RBarbosa, estava namorando igual gato nos muros e se entusiasmou?
Perdão pela brincadeira e grande abraço, hoje é sexta-feira.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Salve!

Putz! Que azar, hein, Rbarbosa!
Mas, pense positivo, se é para arranhar, que seja em um local (duplamente) inesquecível, pelo fato e pela história.  ;)

Ok...
Eu creio que pelo que você disse foi em Vegas, claro.

Mas também poderia ter sido lá na (original) Lombardia, que também seria uma "arranhada" memorável, não é?
;)

Brincadeiras à parte, um abraço!
Alberto

RBarbosa

Citação de: Pandolfi online 10 Agosto 2012 às 10:05:32
Citação de: RBarbosa online 10 Agosto 2012 às 09:00:44
Ei RBarbosa, estava namorando igual gato nos muros e se entusiasmou?
Perdão pela brincadeira e grande abraço, hoje é sexta-feira.
Pandolfi

Pandolfi pior que foi praticamente isto!! AUHhuaHUAHUAHUAHUauh
Tenho até as fotos do dia com a patroa!

Citação de: Alberto Ferreira online 10 Agosto 2012 às 10:19:06
Salve!

Putz! Que azar, hein, Rbarbosa!
Mas, pense positivo, se é para arranhar, que seja em um local (duplamente) inesquecível, pelo fato e pela história.  ;)

Ok...
Eu creio que pelo que você disse foi em Vegas, claro.

Mas também poderia ter sido lá na (original) Lombardia, que também seria uma "arranhada" memorável, não é?
;)

Brincadeiras à parte, um abraço!
Alberto

Foi em Vegas sim Alberto!

Com certeza uma arranhada inesquecível!  :P ;D

Já é uma das primeiras histórias do meu GMT!

Forte abraço a todos!

jungman

Olá PessoALL, tenho um outro acidente, que este é do pinguim cair da geladeira: Comprei um relogio de bolso do Fordinho, ML, e ele estava com funcionamento irregular, mas era um relogio antigo estilo caçador, plaque bonito, da marca Tavannes, e gosto muito desta marca, tenho diversos, e estava ampliando minha coleção, e ele era meu mais novo FILHO; então levei numa relojoaria aqui da cidade,(não vou dizer o nome) para uma revisão, limpeza, ou sabe lá o que seria necessario.
Cheguei na relojoaria, na placa dizia CONSERTOS DE RELOGIOS ANTIGOS, tinha um relojoeiro bosta, comendo em cima da mesa de trabalho, demorou para me atender, quando percebi o que estava acontecendo já fiquei com uma pé atrás, mas todo mundo tem seu dia de otário,e esse tinha tudo para ser o meu.
Veio pegou o relogio, olhou de um lado, olhou do outro, baixou o relogio do balcão, e com as duas mãos, enfiando as unhas na tampa, tentou arragaçar para abrir, não conseguiu, e ainda disse: acho que preciso um canivete para abrir isto.
Aquilo me incendiou, avancei no infeliz, arranquei o relogio das suas mãos, enchi ele de todo impropério que pude lembrar na ora, e abri a tampa para aquele ordinario ver, suavemente, apertando na tige, com o que a tampa do mostrador se ergueu gentilmente. O desgraçado se dizia relojoeiro, e nem sequer sabia o que era um relogio estilo caçador. Imaginem só se este abutre metendo o dedo na máquina para consertar. Até ele descobrir que ela se abria pressionando a tige, não tinha sobrado mais nada do pobre relogio. Eu já passei das minhas com relojoeiros, eu sou mecanico, faço consertos somente nos meus veículos e do meu irmão,para me livrar de mecanicos, porque tenho os mesmos problemas tambem, os quais eu os chamo de MEXANICOS.
Acho que teria de arrumar um termo para qualificar relojoeiros deste calibre; me ajudem se puderem.
Um abraço
Flavio

Mario_Fpolis

Simples, magarefe.

Com o risco de ofender a nobre profissão dos açougueiros.
Amplexos do Mário

Alberto Ferreira

Salve!

E...
...para "ofender" apenas a quem de direito, o mau relojoeiro, que tal chamar de...
...maugarefe!   ;)

Afff!
Tô c'a gota da mulesta!  ::)

Abraços!
Alberto
8)

jungman

Citação de: Mario_Fpolis online 18 Agosto 2012 às 23:37:15
Simples, magarefe.

Com o risco de ofender a nobre profissão dos açougueiros.
É, realmente é ofender quem trabalha dignamente, por pior que seja a profissão, sendo executada com honestidade e dedicação, quem ela desempenha não pode ser tratado como um qualquer; coisa que este relojoeiro ao ser chamado de MAGAREFE denigre a verdadeira classe.
Concordo que MAUGAREFE serviria bem mais ao proposito. Mas ainda está bom demais para o caso.
Ainda acharemos um termo adequado, o portugues é riquissimo, e se nele não encontrar um termo, importaremos de outro idioma.
Um abraço à todos.

Flavio