Menu principal

Mostrem seus Divers!!!!!

Iniciado por Neme, 01 Agosto 2012 às 16:05:53

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Citação de: Rafa_Almeida online 06 Agosto 2012 às 13:56:03
Mas acho que o falta nela é algo que vai mais profundo... Tipo... 3.900m!!!  ;D

Fala Rafa...

claro que falta, falta... falta dinheiro para ter esse que vai a 3.900 metros.  ;D

Mas, um dia ele chega...

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

rtakami

Nossa quanta informação, fiz uma leitura dinâmica desde o começo do tópico, é muito interessante. Primeiro ficou até desanimado com relação as descrições de prova dágua 100m, 200m, ISO disso daquilo, só serve para piscina, lavar as mãos na pia, depois me inteirando um pouco mais sobre as tecnologias e explicações mais detalhadas, inclusive aquele vídeo da Rolex, pena que eu não tenha "arame" para nenhum destes modelos, fico somente na inveja, mas também não sei se teria coragem de usar estas jóias em qualquer lugar até mesmo para mergulho, hehehe, brincadeira né!

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bem,...
Uma vez que a definição de "diver" já foi devidamente flexibilizada neste tópico...

Que tal este?

WhitbreeadRacer.

Claro que eu nunca andei num desses "barquinhos"... Pena...  :(

Mas, se não é "diver", pelo menos (levemente  ;)) à prova d´água ele é.  ;)

Abraços!
Alberto

wilbor

Semana passada de férias em Maragogi, voltando dos corais com meu SKX! Pena que acabou e que amanhã estarei de volta ao trabalho.....

Byron

Fabs, desnecessário dizer, mas...parabéns!
Meu queixo ainda tá no chão :o
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Fabricioab

Lindas peças amigos!!!

Fabiano, todos samurais ? huahuahuahu POXA VIDA, lembro-me qdo vc comprou o superocean, q vc postou aqui : ) Faz um tempo já!

Abraço a todos.
What the next step ?

Neme

Só Divers animais hein............tô precisando entrar para esse "club" do Seiko ;D ;D ;D

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

fabs77

Pessoal,

mais uma vez agradeço os comentários...  :-[  ;)

Citação de: Fabricioab online 26 Agosto 2012 às 21:28:42
Fabiano, todos samurais ?

Sim, sim...todos Samurais! Tenho, digamos, uma queda pelos Sammies... preciso fazer uma foto legal da família reunida. Aqui cabe uma curiosidade... o Sammie laranja (SBDA005) que aparece na foto abaixo na verdade, originalmente, é um SBDA001 (Ti todo preto, bezel, chapter ring e ponteiros com outro acabamento). Como estava muito difícil achar um 005 no estado que eu queria, comprei o 001 e todas as peças originais do laranja. De longe esse aí foi o Sammie mais trabalhoso de conseguir, hehehe! Tem louco pra tudo....  ;D

[ ]´s

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Pessoal,

para reparar um erro grave na minha postagem original.... deixei um dos relógios que mais gosto de fora da relação dos divers!  :-[

200 metros - Seiko Sumo

Também deixei de fora o TAG Aquaracer Chronotimer

300 metros - TAG Aquaracer Chronotimer

e para reforçar o time o Turtle que vcs já viram no outro tópico...

1.000 metros - Helson Turtle

[ ]´s

Fab´s
Jim Rohn

Fabricioab

Lindos, lindos e lindos!  :o :o :o

Parabens!

Pra acompanhar os seus samurais!

What the next step ?

Ricardo Ramos

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

renato155

Citação de: ThiagoDF online 01 Setembro 2012 às 09:14:52
Meu primeiro diver! ;D

Tinha que ter um botâo CURTIR ao estilo Facebook aqui no forum, ahahahaha
show demais!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Belíssimos, os verdadeiros diver e os "nem tanto"...
Sempre um prazer para os nossos olhos de amantes deste tipo de relógios.  8)

Parabéns aos donos e gratos por nos mostrarem.

Mas,...
Eu vou me permitir replicar aqui esta mensagem do amigo Correia, de outro tópico...

Citação de: Correia online 19 Setembro 2012 às 15:30:45
Hoje com um Almery

Abraços,
Correia

Um charmoso "diver"!

Bem,...
Diferente do seu caso, Correia, pois por aqui eu estou em "doca seca", há anos!  ;)

Eu me divirto por aqui mesmo... "Mergulhando" encima da mesa...

É que o "velhinho" (este aí  ;)) está mais para uns copos...
Do que para as profundezas...

...
BVLER, dito 20 atm...  ::)

As fotos são antigas... Já foram mostrada aqui.

Mas que fique a nossa homenagem aos (mais) "velhinhos" também.  ;)

Abraços!
Alberto

Paulo Sergio

Esse "mergulho em água seca" foi bem criativo Alberto!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

KrioK

Citação de: edulpj online 03 Agosto 2012 às 06:30:13
Pois é Tiago... Poucos mortais mergulham mais fundo que 50 metros... Mas se o relógio não aguentar mais do que isso, sempre vai ter um "entendido" que vai torcer o nariz... Pelos próprios comentários neste tópico, você percebe que tá cheio de "entendidos" que avaliam um diver pela "estirpe da marca" e não pela aptidão real em ir até o fundo e voltar vivo de lá...

Aliás, atualmente tem pouco mergulhador que usa relógio mecânico. A maioria usa verdadeiros "computadores de pulso" digitais...
Eu pratiquei mergulho com aparelho por um bom tempo. Parei há mais de 20 anos. Na época, usava um Casio Diver a quartz e com ele fui várias vezes ao limite do mergulho autônomo com ar comprimido (150 pés ou aprox. 45 metros). Nunca entrou nem meia gota d'água no Casio. Um verdadeiro diver! Hoje, não sei se me animaria fazer a mesma coisa com meu Rolex Submariner ou com qualquer dos meus outros diver, pelo valor deles. Quem tem ___, tem medo!

CSM

Finalmente arrumei um jeito de postar fotos, vou dar uma pentelhada....começar com um que eu passei alguns anos procurando e a pouco tempo finalmente achei um num preco relativamente honesto. E coloquei para dentro:

aquatimer cousteaumeu por cesar@1976, no Flickr

aquatimer cousteaumeuback por cesar@1976, no Flickr

Abracos

Membro do RedBarBrazil

CSM

Este aqui acho que ja pode ser considerado ligeiramente vintage:

aquatimer 3536 por cesar@1976, no Flickr

Abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

Este eu morri de amores quando fui na loja comprar outro modelo e acabei saindo com ele...

galapagos por cesar@1976, no Flickr

Abracos
Membro do RedBarBrazil