Menu principal

Mostrem seus Divers!!!!!

Iniciado por Neme, 01 Agosto 2012 às 16:05:53

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

Pessoal...o meu é esse...tem 52mm...mas é um moscow classic vodalaz automático....mas tem um maior ainda, por volta de 60mm... :o :o...esse no meu pulso não fica "capitão américa" e caraca, que PVD incrível!!!...acho que é estilo "pintura" (se alguém souber sobre esse tipo de PVD ou essa pintura me fale mais!!!! agradeço!!!)....abraços BC :) :)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Adriano

Citação de: jfestrelabr online 03 Outubro 2012 às 10:43:43
Esse é uma arma, nossa e eu que pensei que o PAM la bomba fosse grande hehehehhe

É bizarro mesmo. O Zlatvoust tem o mesmo tamanho do Panerai Egiziano!

Abraços!

Adriano

Adriano

O Zlatvoust original, dá decada de 1960/70, modelo 191 ChS, tinha 60mm. A reedição original da Agat de Zlatvoust, o modelo 192 ChS, tem as mesmas especificações, mas com máquina Poljot 2409 de corda e luminosos não-radioativos. E tem ainda o 193 ChS, também reedição e considerado original, que é um pouco menor, ainda assim com 53mm, tem segundeiro central, usa Poljot 2415 automática.

Abraços!

Adriano

Renatodf

Caramba,lindo esse Moscow Classic Vodalaz!! Seria o meu um "homage" dele? Pelo que parece ele é muito melhor acabado que o meu.Muito lindo mesmo.

watchgirl

Lindo!! Eu teria que usar preso ao bícpes!   ;D ;D ;D ;D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Cigano

Citação de: watchgirl online 04 Outubro 2012 às 00:11:53

E se usar um de cada lado, nem precisa malhar bíceps na academia, com 2 meses de uso, dá para competir em halterofilismo! ;D :P 

Caracas isso é um relógio ou uma âncora, creio que em um mergulho seja meio perigoso ajudar hein!! ;D ;D ;D
Mais o relógio é muito bonito, e se parece muito com vintage !!
Abraços,
Cigano!

CSM

Menos um na coleção, o Galapagos partiu para uma casa nova.... Pelo menos foi para a casa de um grande amigo que ficou muito feliz com a aquisiçao. Eu estava com 3 aquatimers, e o Cousteau edition não tem a menor possibilidade de sair. Portanto o escolhido foi o galapagos, para refazer um pouco o caixa que estava baixo por causa do jlc navy seals.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

BCRodrigues

Citação de: Cigano online 04 Outubro 2012 às 03:38:20
Citação de: watchgirl online 04 Outubro 2012 às 00:11:53

E se usar um de cada lado, nem precisa malhar bíceps na academia, com 2 meses de uso, dá para competir em halterofilismo! ;D :P 

Caracas isso é um relógio ou uma âncora, creio que em um mergulho seja meio perigoso ajudar hein!! ;D ;D ;D
Mais o relógio é muito bonito, e se parece muito com vintage !!

Cigano...vou postar umas fotos dele no meu pulso...mudei a pulseira e ficou bem vintage... já cheguei a usá-lo varios dias consecutivos...tenho relógios desde 42mm...e não ficou "capitão américa"....é pesado pois é bem "furnida" a caixa dele...mas nada que não se acostume depois de bem colocado no pulso....geralmente coloco um pouco mais puxado pra esquerda no meu pulso...devido a coroa...e volto a falar, a pintura estilo PVD me surpreendeu pela resistencia e até já me pararam pra ver (gente que curte relógios mecânicos) pois fica um belo relógio ao vivo!!! e no pulso garanto que na frente de muitos relógios por aí é "fichinha"...kkkk....abração e postarei fotos "in loco"...BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

bblunt

be brief, be blunt, be gone.

Carbonieri

dei uma olhada no site, gostei, parece ser na linha dos Helson e Deepblue, as caixas são feitas em Hong Kong, não conhecia....abs.
sic transit gloria mundi

watchgirl

Essa Armida A7 tá show de bola heim! Os A8 a la rolex sub tb estão muito bonitos! Eu compraria fácil.... ;D ;D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

vizel

Caraca!!!.. Lindos Divers!!  :)
vizel

vizel

Olá pessoal

Achei esse tópico magnífico!! Os Divers que foram mostrados são maravilhosos.

Aqui vai uma foto do meu Technos Skydiver que foi fabricado em 1990 e está em excelente estado de conservação!  ;D

Abs

vizel

Rafael_DF

Meu único diver... Creio que seja um clássico!
Kkkkkkkkkkk

wrocha

Em meados ou fins dos 80 vi o Skydiver na tv pela primeira vez. Nunca tinha visto um relógio tão bonito. Fiquei maravilhado com o desenho e a ousadia das formas. Tempos depois vi um Rolex (não sei qual era o modelo) também pela primeira vez e pensei: "Que sacanagem! Invejaram do Skydiver!". ;D ;D ;D ;D ;D

Carbonieri

wrocha, vc sabe que me ocorreu algo parecido. há anos, antes de ter visto um rolex, vi inumeros relógios que copiavam o submariner, em mais ou menos grau, aí quando vi um rolex tive a impressão: "pô mais esse rolex é muito batido, parece com qualquer relógio" kkkkkk efeito reverso  ;D
sic transit gloria mundi

vinniearques

Minha esposa diz até hoje que meu Sub 14060 é um technos skydiver!

Carbonieri

o Vinnie eu tenho um skydiver filé, qué faze um rolo, quanto ce volta kkkkkkkkkkkkkkk
sic transit gloria mundi

vinniearques

Citação de: Carbonieri online 03 Janeiro 2014 às 10:48:38
o Vinnie eu tenho um skydiver filé, qué faze um rolo, quanto ce volta kkkkkkkkkkkkkkk

Hahuhuhuha Boa!