Menu principal

Qual a sua profissão??

Iniciado por Neme, 01 Agosto 2012 às 21:12:11

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Abs.
Neme!

vinniearques

Jornalista por formação!

Empresario pra ganhar a vida!

Jmm

Eletricitário.

Ps. Esse tópico deveria estar no botequim.

Neme

tbm acho.....errei o lugar. :P

Abs. Felipe
Abs.
Neme!

Meneghetti

??? ??? ??? :-\ :-\ aqui ou lá no botequim  ??? ??? ???
  ??? ???
Meneghetti 8) 8)

Mac1969

Economista.........

;D ;D ;D

[ ] ´s................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Jefferson

Geógrafo.  ;)

Abraço,

Jefferson

aguiar

Dentista.

Abç

Paulistano

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Rafa_Almeida

Adriano

Capataz!

;D

Sério, sou arquiteto e urbanista por formação, mas larguei há anos. Hoje, todo mundo sabe.

Abraços!

Adriano

Arkitekt

Citação de: Adriano online 01 Agosto 2012 às 22:37:14
Capataz!

;D

Sério, sou arquiteto e urbanista por formação, mas larguei há anos. Hoje, todo mundo sabe.

Abraços!

Adriano

legal adriano, eu por outro lado estou estudando para  me formar arquiteto e apos me formar espero poder comprar muitos relógios!!!
mas por enquanto fico babado as maquinas que o pessoal tem e fazendo comentários ruins ;D ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

:D

Salve!

Engenheiro... Mecânico (sim, Mecânica, aquela mesma, das "nuts & bolts  ;))...  
Com "pós" em "Mecânica de Rochas" (com foco na Construção Pesada e Mineração)...  ::)

Mas hoje, aposentado daquelas atividades básicas, eu vivo em função dos meios digitais e afins...  8)
Pois eu tenho uma microempresa (no caso eu mesmo) de Consultoria...

Abraços,
Alberto

Adriano

Vixe, se eu tivesse continuado na arquitetura, o máximo que eu teria hoje seria um Champion que troca pulseiras...