Menu principal

Qual a sua profissão??

Iniciado por Neme, 01 Agosto 2012 às 21:12:11

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Abs.
Neme!

vinniearques

Jornalista por formação!

Empresario pra ganhar a vida!

Jmm

Eletricitário.

Ps. Esse tópico deveria estar no botequim.

Neme

tbm acho.....errei o lugar. :P

Abs. Felipe
Abs.
Neme!

Meneghetti

??? ??? ??? :-\ :-\ aqui ou lá no botequim  ??? ??? ???
  ??? ???
Meneghetti 8) 8)

Mac1969

Economista.........

;D ;D ;D

[ ] ´s................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Jefferson

Geógrafo.  ;)

Abraço,

Jefferson

aguiar

Dentista.

Abç

Paulistano

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Rafa_Almeida

Adriano

Capataz!

;D

Sério, sou arquiteto e urbanista por formação, mas larguei há anos. Hoje, todo mundo sabe.

Abraços!

Adriano

Arkitekt

Citação de: Adriano online 01 Agosto 2012 às 22:37:14
Capataz!

;D

Sério, sou arquiteto e urbanista por formação, mas larguei há anos. Hoje, todo mundo sabe.

Abraços!

Adriano

legal adriano, eu por outro lado estou estudando para  me formar arquiteto e apos me formar espero poder comprar muitos relógios!!!
mas por enquanto fico babado as maquinas que o pessoal tem e fazendo comentários ruins ;D ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

:D

Salve!

Engenheiro... Mecânico (sim, Mecânica, aquela mesma, das "nuts & bolts  ;))...  
Com "pós" em "Mecânica de Rochas" (com foco na Construção Pesada e Mineração)...  ::)

Mas hoje, aposentado daquelas atividades básicas, eu vivo em função dos meios digitais e afins...  8)
Pois eu tenho uma microempresa (no caso eu mesmo) de Consultoria...

Abraços,
Alberto

Adriano

Vixe, se eu tivesse continuado na arquitetura, o máximo que eu teria hoje seria um Champion que troca pulseiras...

Mas não desanime, a sorte é diferente para diferentes pessoas.

Abraços!

Adriano

vinniearques

Citação de: Adriano online 01 Agosto 2012 às 22:49:18
Vixe, se eu tivesse continuado na arquitetura, o máximo que eu teria hoje seria um Champion que troca pulseiras...

Mas não desanime, a sorte é diferente para diferentes pessoas.

Abraços!

Adriano

Adriano mesmo caso do Jornalismo, se tivesse continuado, putsss nem mirvaine antigo tava dando pra comprar, Jornalismo é uma profissão que ou você fica MUITO rico ou MUITO pobre não tem meio termo!

e agora nem diploma precisa mais.................  :-\ :-\ :-\ :-\

ainda bem que consegui minha empresa com a ajuda da experiencia do meu velho! porque senão tava ferrado!

edulpj

Matemático por formação...
Analista de Suporte em Informática por carreira...
Fazendeiro (pecuarista) por "herança"...

DonPepe

Engenheiro eletricista por formação, mas na época em que me formei (pré apagão) era uma área com poucas oportunidades. Construi a carreira na área de TI, atualmente atuo como gestor em uma empresa de gde porte.

Arriba!

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."