Menu principal

Jamaicano Blake corre com relógio e irrita COI

Iniciado por gilvvm, 09 Agosto 2012 às 10:51:06

tópico anterior - próximo tópico

klaus

imaginem so o jabá que o blake recebeu da R Mille pra fazer isso.....

Daniel Eira

Blake voltou a correr com o RM hoje nas semis do 4x100m. Acabou de passar.

Detalhe: Bolt não correu e Jamaica passeou, ele só vai correr na final.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

rasbrito

Preciso me redimir da "fama" de barangueiro... lá vai:

Seleção holandesa de hockey na grama (medalha de ouro 2012):

;)

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Correia

Citação de: flavio online 10 Agosto 2012 às 10:59:23
Eu sei lá...Eu vi há uns dois meses um documentário sobre o sucesso dos jamaicanos e há um dado importante que não podemos nos esquecer: apesar de o Blake ser o "segundo piloto" (e deve ficar puto com a exposição que o próprio Bolt traz para si), será que ele teria se superado tanto se não fosse o seu concorrente? Não basta ter a genética; não basta treinar. Tem que ter a força de vontade e, no caso do Blake, a força dele é bater o Bolt. No documentário, os dois sempre trieinam juntos e um quer bater o outro. Como já fui atleta de competição, sei a diferença que isso faz. Você pode ser o melhor cara do mundo geneticamente falando, o mais esforçado, mas se não tiver um bom "partner", irá chegar no seu limite fácil. O Blake talvez não corresse tanto se...Não tivesse que correr atrás do Bolt!

Flávio

É vero!

Dentro da mesma modalidade, há + de 20 anos, Ben Jonhson e Carl Lewis se tentavam superar um ao outro...Senna e Prost, Rafa Nadal e Federer, Messi e Ronaldo...todos eles são e foram um pouco melhores por 'culpa' do adversário.

Blake é um grande sprinter, nos 200m. eu ainda pensei ali por 3 seg que ele passasse o Bolt, mas não deu...

Certo é que deve ser um pouco frustrante para ele apanhar o Bolt...mas o Bolt sabe que se afrouxar um pouco o Blake arranca-lhe a tinta...

Facto é que Blake é o actual campeão mundial nos 100m e o mais jovem de sempre a baixar a barreira dos 10 seg com 19 anos...incrível...

O que eu sei é que esses indivíduos são MUITO bons, quem chega na final dos 100/200, está só entre os 8 homens mais rápidos do mundo, fazer 100m em menos de 10 segundos é para quem como eu correu muitos anos, é coisa de ET, sei lá... correr 10 metros em menos de 1 segundo...é chita, gazela ou está na final olímpica dos 100 metros... ;D ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mmmcosta

Marcelo

rasbrito

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 10 Agosto 2012 às 09:37:21O que diriam as nossa jogadoras da Seleção Brasileira de futebol heheheh, eu nunca vi tanta mulhe (se é que são) feia junta, pelo amor de deus , formiga e sua turma kkkkkkkkkk.

Mas deu no Fantástico que a mulher brasileira é a mais bonita do mundo... Será que me enganaram? Mas a Globo falou...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

vinniearques

Falco é verdade sim, deu na veja tambem......

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

acaval

Pelo que sei a AP tem entre 15 e 20% da marca.
abs
AC

Citação de: flavio online 09 Agosto 2012 às 12:18:39
Eu não gosto dos Richard Mille. Primeiro porque são feitos em...Ah, tudo bem, se custassem 20 mil dólares - e olhe lá -, mas pelo que cobram? Aliás, aí está o mistério que gostaria que solucionassem. Quem está por trás da fábrica? Digo isso porque não entra na minha cabeça que alguém independente tenha cacife para projetar o que projetam, cobrar o que cobram e patrocionar quem patrocionam. Em outros termos: custo a acreditar que a marca gere efetivos lucros, mesmo cobrando o que cobra nos seus relógios. E...Ah! O COI está enchendo o saco demais! A Omega nem é concorrente da Richard Mille!

Flávio
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Rafa_Almeida

Citação de: flavio online 09 Agosto 2012 às 12:18:39
Quem está por trás da fábrica? Digo isso porque não entra na minha cabeça que alguém independente tenha cacife para projetar o que projetam, cobrar o que cobram e patrocionar quem patrocionam. Em outros termos: custo a acreditar que a marca gere efetivos lucros, mesmo cobrando o que cobra nos seus relógios.

Patrão,

Almocei ontem com um amigo que também é apaixonado por relógios e que acabou de chegar de uma circulada pela Europa...

Palavras dele, o relógio que mais viu entre os "bacanas" de lá e os turistas endinheirados... Foram RM! Disse que viu muuuuuuuitos mesmo!

Talvez não tenhamos daqui a real percepção de quantos relógios eles vendem... Mas parece que estão vendendo bem!

Abraços,

Rafa

flávio

Rafa, salvo engando a RM fazia 7500 relógios por ano, com planos para chegar a 15 mil. Aliás, a Hublot fazia 15 e hoje faz 30. Não são marcas de penetração tão grande assim, pelo menos não os verdadeiros! Eu sei lá...Talvez porque tenha ido muito à Alemanha nos últimos dois, mas lá não vi esses relógios nem em loja! Mas o alemão tem uma percepção e gosto por produtos de luxo completamente diferente até mesmo do "resto" dos Europeus.

Flávio

LF

Exatamente, Alemão não gasta. Maior poupança da Europa tá lá. Outra marca que nunca ouvi falar por aqui e que faz muito sucesso na Europa e Ásia é Frank Muller.