Menu principal

Rolex Yacht Master 2012

Iniciado por RBarbosa, 09 Agosto 2012 às 17:42:25

tópico anterior - próximo tópico

RBarbosa

Alguém sabe dizer quanto está custando esta belezura? Aqui no Brasil e no exterior???

Grato!

BigPaul

Muito bonito a Rolex acertou neste modelo

eu queria que a Rolex aumentasse o Submariner para 44mm pois 40mm fica pequeno para o meu pulso, quem sabe um dia  ;)

Paul

LF

Paul,

Sea-Dweller!!!  ;D

Não sei o preço do Yachtmaster não, nunca gostei do modelo. Procurei em alguns sites gringos e não encontrei. Esse fundo azul é lançamento?

Abs!

LF

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Davi-RJ

Yacht-Master 78760 40mm, steel and platinum, platinum rotable bezel, platinum dial, steel oysterlock bracelet

9500 euros

Fonte:
http://issuu.com/wristwatchfans/docs/rolex_price_list_june_2012

Um abraco,
Davi

LF

Putz, eu não consigo gostar dessas caixas novas... Essas garras enormes, muito mais largas do que a pulseira; mesma coisa em volta da coroa. Parece gambiarra pra fazer o relógio crescer sem ter que desenvolver um calibre maior  :-\

De qualquer forma, custa por volta de U$10.000,00 nos USA. Caixa de aço 904L e platina, modelo 116622, 40mm. Esse preço que o Davi postou é o preço de tabela do modelo antigo (16622) na Europa. (78760 é a referência da pulseira).

Abs.,

LF

Correia

Eu também prefiro as caixas antigas, pré-cerâmicos, as caixas de (quase) sempre.

Mas este modelo ficou muito bonito, gostei!
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

RBarbosa

Obrigado galera!

Imaginei que fosse em torno de $10 a 11.000,00.

Meu irmão mais novo está prestes a chegar a marca do seu primeiro milhão, pensei em dar esta belezura de presente e gravar a data deste feito na parte de trás.

O garoto tem 25 anos... mulek bom!

Vai ficar marcado pro resto da vida.

Abs!

obs: Eu que sou o mais velho estou longe desta marca! Kkkkkkkkkkkk  ;D

jfestrelabr

Me parece que ainda não tem p venda, eles estão lançando a coleção nova bem pingado, eu acabei de ver um sky dweller no pulso de um gringo, nossa que relogio.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

klaus

hmm, gostei demais
mas como o paul, pro meu pulso ficaria pequeno

FPiccinin

Boa Tarde,

Acabou de sair da minha sala no trabalho um vendedor...desses com cinto, pasta e caneta Montblanc falsos...e o que mais me chamou a atenção foi um rolex yachmaster com fundo azul....obviamente falso que segundo ele comprou no ano passado na 25 de março...olha os falsarios antecipando-se aos lançamentos!

PS.: É dificil acreditar em um vendedor com tantos itens falsificados!!!!!kkkk

Abs

michelim

Citação de: FPiccinin online 10 Agosto 2012 às 14:06:14
Boa Tarde,

Acabou de sair da minha sala no trabalho um vendedor...desses com cinto, pasta e caneta Montblanc falsos...e o que mais me chamou a atenção foi um rolex yachmaster com fundo azul....obviamente falso que segundo ele comprou no ano passado na 25 de março...olha os falsarios antecipando-se aos lançamentos!

Abs

:( :( :(
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

jfestrelabr

Citação de: FPiccinin online 10 Agosto 2012 às 14:06:14
Boa Tarde,

Abs

Ja vi desses yacht falsos de todas as cores hehehe até amarelo ja vi hehhee, aliás quem nunca viu um submariner com o mostrador vermelho kkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Caraca, o cara tem que ser muito cara de pau pra ir no trabalho de alguém com uma maleta de relógios falsos, tentando vendê-los.... >:(
Membro do RedBarBrazil

flávio

Pois eu gostei muito deste troço! Mas...10 pilas? Passo. Aliás, não faço a mínima questão de bezel em rolesium, platina, essas bobagens. Quando fui na fábrica da Glashutte Original, perguntaram-me que relógio da coleção deles eu compraria: disse que o Cronômetro, mas em ouro rosa ou aço, se o fabricassem. Aí me perguntaram: aço porque ficaria mais barato, não é? Não! O brilho do aço é imbativel! Ouro branco, ligas, etc, não se comparar à beleza do aço, foi o que disse. Claro, de quebra, segundo ele próprio disse, em aço o relógio poderia cair para cerca de 12 mil euros (o relações públicas de lá usava um em aço protótipo).

Enfim...Sabem que relógio atual da Rolex ainda acho muito, mas muito show de bola, e tem uma história DA PESADA? Os Turn o Graph. E, como ele tem o bezel sextavado, parece ter mais do que os seus 36mm, mas uns 38. Compraria um fácil, até mesmo porque esses relógios já são raros (alguém já viu uma pessoa com um? Eu não, só em vitrine...) e se tornarão mais ainda. Lindos! Porém, a Rolex me faz a bagaceira com bezel em ouro branco...Aí o troço fica mais caro do que seus primos mais parrudos e, como o povo hoje quer relógio bombado, já viu...

O Yatchmaster, na minha opinião, nunca pegou não porque seja feio, mas porque é caro dentro da linha! O cara vê esse relógio é pensa: ah, mas é igual ao um sub, gmt, etc, só que custa muito mais e ninguém sabe visualmente a diferença entre platina, aço, etc, vou comprar para que?

Se a Rolex o fabricasse em aço, compraria. Aliás, poderiam fabrica-lo deste modo também, mas não por 10 paus. Na verdade, como ressaltaram, ele custa mais do que isso. Os Yatchmaster sempre tiveram preços semelhantes aos Daytona. Aí...Quem vai comprar isso ao invés do Daytona? Eu não compraria.

Finalizando, gostei muito dos rolexes cerâmica. Estou muito satisfeito com meu GMT Master II.

Flávio

ThiagoDF

Eu vi seu GMT Master II e fiquei babando aquele dia Flávio...
Membro do RedBarBrazil

Rafa_Almeida

Eu gostei muito desse Yatchmaster! Ficou muito bacana essa combinação de mostrador e ponteiro.
Citação de: flavio online 10 Agosto 2012 às 17:13:41
Enfim...Sabem que relógio atual da Rolex ainda acho muito, mas muito show de bola, e tem uma história DA PESADA? Os Turn o Graph. E, como ele tem o bezel sextavado, parece ter mais do que os seus 36mm, mas uns 38. Compraria um fácil, até mesmo porque esses relógios já são raros (alguém já viu uma pessoa com um? Eu não, só em vitrine...) e se tornarão mais ainda. Lindos!

Patrão,

Aqui em casa tem um, dei a Romena o ano passado, ele é lindão mesmo:

Maaaaaaaaas ainda acho pequeno, olha do lado do DJ2:

Quer trocar no Milgauss verde?!?  ;D :P ;)

Abraços,

Rafa

flávio

Não, não troco no Milgauss. Que mal lhe pergunte: quanto custou esse relógio? Aliás, quanto custa hoje, não o vi na Europa. Quando comprou tinha em outras cores?

Flávio

Rafa_Almeida

Hahahaha... E tava brincado patrão, o relogio nem é meu!  ;D

Ele é letra D, peguei usado, paguei R$10.000,00 o ano passado.

flávio

D é 2008? Cara, eu NUNCA vi esse relógio aqui! E, para dizer a verdade, só o vi ao vivo uma vez, em Paris, há alguns anos.

Flávio