Menu principal

VERDADEIRO OU FALSO ? RELÓGIO SEIKO MILITAR - SNK805K2

Iniciado por Moscabranca, 25 Março 2009 às 15:38:07

tópico anterior - próximo tópico

Moscabranca

Malima

Mosca ... creio ser verdadeiro !! ;)

Este modelo usa o calibre 7S26 que também equipa o Seiko Monster e outros da linha Seiko. Movimento bastante Robusto !! ;) :D

Grande Abraço !

Marcos Lima

Moscabranca

Malima e Lessa, estou com uma "PUTA" vontade de aumentar a coleção  ;D e estou em duvida quanto a qualidade e originalidade desse relogio,  muito obrigado.

igorschutz

Aparentemente é verdadeiro, e é um relógio muito legal. Vai fundo! :D

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic

É original !!!  Este vendedor deve estar com estoque alto ! Preco mais que justo.  Quem tiver o contato dele me envie por favor. Abraços !!!!

expeditoferrari

Eu tenho um desse Moscabranca. Muito legal o relógio, a pulseira super confortável e o mecanismo é bastante robusto. E o preço está justo.

Abraço

Expedito
Expedito

ACPavanato

Também achei muito legal o relógio!

Veja também o outro modelo Desert, achei este também muito legal!  ;)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92127543-relogio-seiko-militar-automatico-pulseira-nylon-desert-storm-_JM

O vendedor é do estado do Paraná. Deve ser próximo a fronteira com o Paraguai x Fóz do Iguaçú - por lá estes relógios são mesmo "bem em conta".

Pelo relato dos amigos, deve mesmo ser um relógio muito interessante e robusto!

Abraços!

ACPavanato

Marcelo Costa

Quanto à qualidade e autenticidade pode ficar tranquilo...é um ótimo relógio e é original!

Quanto ao preço está ótimo. No meu paguei mais do que isso na feirinha do Masp!

Excelente custo benefício!!

Abs

Marcelo

O Cara

Este relógio chegou a ser um sério candidato à iniciar minha "carreira" pelo mundo dos automáticos, me foi proposto em outro fórum (o de HT, onde tem um tópico sobre relógios), achei ele lindo logo de cara, mas nesses modelos aqui:

Combo preto com 2 pulseiras, Nato e Aço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92055928-combo-relogio-seiko-militar-preto-pulseira-de-nylon-metal-_JM

Combo bege "Desert" também com 2 pusleiras, Nato e Aço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91463172-combo-relogio-seiko-militar-bege-pulseira-de-nylon-metal-_JM

Gostei mais do Bege do que do preto, mas amo relógios pretos no geral, e prefiro muito mais a pulseira de Aço, mas ter a possibilidade de trocar de pulseira mantendo a originalidade me agrada muito também, por isso o combo.

Alguns aqui já leram meus posts e sabem que no momento não to comprando nada, estou só adquirindo conhecimento, esse relógio está em minha wishlist para daqui uns meses quando eu pudesse iniciar minha "carreira", porém minha carreira foi iniciada por um Seiko 5 que ganhei de um grande amigo.

Enfim, esse relógio continua na minha wishlist, entretando não será mais meu primeiro mecânico, talvês o segundo, hehehe.
Um abraço
Fábio

Enéias

Verdadeiro e bem em conta. Eu tenh três modelos: o preto (dois), o bege e o verde. São maravilhosos!

Robson

Pode confiar, já comprei um relógio com esta vendedora pelo ML e mais dois por fora. O relógio é original e ela foi rápida e cuidadosa na embalagem.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Eliton-JT

Eu tambem vou comprar um relogio desses, qual voces sugerem, pulseira de nylon ou metal??

naio21

Citação de: Eliton-JT online 21 Dezembro 2011 às 23:14:06
Eu tambem vou comprar um relogio desses, qual voces sugerem, pulseira de nylon ou metal??
Nylon! Fica mais "militar".  ;)
Abs,

Ivan B. Prado

CHICO

Olá Mosca!

Já comprei um desse vendedor, (dos dois primeiros links) sem problemas, o meu era preto com pulseira de nylon preta; digo era, pois minha namorada gostou e me "pediu" o relógio, eu usava ele no dia a dia, com uma pulseira nato da corvus, que tinha padrão de cores usado em 2 filmes de 007, achava bem legal, mas "rodei" no relógio; agora vou comprar o "snk_381k1" e colocar uma nato nele, pra não ficar com o relógio igual ao da patroa. Muito legal esse reloginho, manda o pau!!!

Abraço!
Chico

vinniearques

Olha moscabranca tava babando aqui no anuncio dele também e to quase clicando lá viu, ta forte a vontade, o único problema é que to pagando minha pulseira do carrera de aço ai o negocio não ta fácil, mais acho que não resisto até o fds rsrsrs

achei lindo o relógio, bem militar mesmo, tava namorando o modelo original da victorinox( o modelo chama Original mesmo) que saiu agora também, mais ta 950 reais por ai e é quartz, acho que vou pra esse seiko mesmo

Cigano

O Seiko SNZG09K1, pessoalmente é lindão, vi em uma revendedora aqui em CG-MS... Por 449 Dilmas !!

Robusto e com uma pulseira de ótima qualidade, parece alças daquelas mochilas militares...
Abraços,
Cigano!

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Cosentino

Comprei este para meu enteado. Gostei muito do modelo. Só que este do anuncio tem 37mm de caixa, o que comprei tem 41mm. Abraços.

vinniearques

não aguentei......rsrsrrs comprei agorinha o meu no mercadolivre, amanha ta no sedex, segunda deve estar aqui, comprei o verde com pulseira nato de 37 mm, quando chegar coloco fotoss