Menu principal

Nadando contra a maré: modelos que quase todo mundo gosta, menos eu...

Iniciado por automatic for the people, 22 Agosto 2012 às 16:53:54

tópico anterior - próximo tópico

Koopa

Não é bem um modelo específico, mas não gosto de pulseiras que vão "afinando" no braço, do tipo: começam em 22/24mm na caixa e terminam em 18mm na fivela.

Edgar

Para mim, relógio que não curto, não é nem por marca e modelo....É aquele que ao olhar para o mostrador e ter que procurar os ponteiros, ou ter que adivinhar as horas.....Não conseguir olhar e ver as horas de bate-pronto....rsrsr

Abrs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

RCComes

Citação de: Edgar online 18 Janeiro 2016 às 11:17:17
Para mim, relógio que não curto, não é nem por marca e modelo....É aquele que ao olhar para o mostrador e ter que procurar os ponteiros, ou ter que adivinhar as horas.....Não conseguir olhar e ver as horas de bate-pronto....rsrsr

Abrs

Edgar

hahaha, Edgar, tenho que concordar contigo.

Por sinal, saiu ontem no ABTW uma matéria que aborda o tema e é mto pertinente:

http://www.ablogtowatch.com/10-things-bother-high-end-watch-collectors/
Membro do RedBarBrazil

Edgar

RCComes,
eu vi, o que eu disse tem fundamento, não é. Acho que basicamente todas as marcas tem relógios muito legais, legais; e, tem relógios que nem de graça dá para usar.... Ter que adivinhar onde está o ponteiro, ou ter que fazer cálculos astronômicos, mapa astral e etc., para saber a hora, é de doer....rsrsr

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

ejr888

31 dias de reserva de marcha, isso que é tranqüilidade, "Ah vou guardar o relógio mês que vem pego ele de volta para colocar no pulso e não  vou precisar ajustar"...
Hoje no instagram da Hodinkee veio um monte de foto de Lange.. Estou começando a entender melhor..
https://www.instagram.com/p/BArM04zKykv/?taken-by=hodinkee

MAGB-ILHA

Citação de: Edgar online 18 Janeiro 2016 às 11:17:17

Abrs

Edgar

Edgar, concordo plenamente. Ter de usar óculos de perto para enxergar os ponteiros ou tentar identificar algo num universo cheio de traquitanas visuais que nunca serão usadas como deveriam é muito ruim para o dia a dia. O bom relógio é aquele que suporta a água, não atrasa e nem adianta além do normal e principalmente o que se consegue ver as horas mesmo de soslaio.
Abraços,

Matt5

Relogios com caixas pra pulseiras específicas me matam também.