Game of Thrones

  • 9 Respostas
  • 3107 Visualizações
Game of Thrones
« Online: 23 Agosto 2012 às 10:46:49 »
Pra quem não assistiu, vale a dica.

Game of Thrones trata dos enlaces políticos e econômicos que norteavam as relações da nobreza na época medieval. Acordos, traições, casamentos arranjados...

Num outro tópico (http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=3336.msg139896#msg139896), Shun havia recomendado a leitura do livro que deu origem ao seriado. Não tinha lido o comentário dele, mas por indicação de uma amiga - que conhecia minha queda por tais temas - comprei o set da primeira temporada.

Fascinante!

*

Offline Jmm

  • ***
  • 222
  • A vida é curta mas é larga.
    • Ver perfil
Re: Game of Thrones
« Resposta #1 Online: 23 Agosto 2012 às 11:01:19 »
Essa série é sensacional!

Eu não animo enfrentar a leitura (a faculdade não permite), serão sete livros (Grandes. Cinco já estão em português), mas estou acompanhando o seriado.


Re: Game of Thrones
« Resposta #2 Online: 23 Agosto 2012 às 13:59:27 »
Eu agora estou na espera pelo lançamento da segunda temporada em DVD ou Blu-Ray. Só vi a primeira.

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Game of Thrones
« Resposta #3 Online: 25 Agosto 2012 às 00:33:58 »
Legal, ia começar a assistir hoje a primeira temporada, mas minha esposa estava com sono e já dormiu...

Ótimo saber que é uma boa série. :D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Game of Thrones
« Resposta #4 Online: 25 Agosto 2012 às 11:09:25 »
Terminei de ver a segunda temporada há algumas semanas e recomendo a série, muito bem produzida e com um enredo bem variado, a trama não gira em torno de um único personagem.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

rasbrito

Re: Game of Thrones
« Resposta #5 Online: 27 Agosto 2012 às 15:45:39 »
Excelente série... já se encontram disponiveis, via torrent, as duas primeiras temporadas... o pack de legendas (em portugues) tb.
Muito boa...
ps: alguem aqui assiste Walking Dead?

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Game of Thrones
« Resposta #6 Online: 28 Agosto 2012 às 18:19:54 »
Eu assisto Walking Dead, muito bom!!! No aguardo da segunda temporada.

Comecei o Game of Thrones, só assisti o primeiro episódio, gostei!

Lembrei da série Walking Dead quando ouvi, no primeiro episódio, "white walkers", heheeh.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Game of Thrones
« Resposta #7 Online: 29 Agosto 2012 às 14:53:30 »
Game of Thrones é simplesmente fenomenal, tem tudo para se tornar um marco!

Minha esposa assistiu a primeira temporada comigo (baixada em torrent, 720p) e depois disso já "devorou" todos os livros que saíram em Português.

Depois assistimos a segunda pela HBO HD e a primeira temporada em Blu Ray já está na prateleira.

É incrível que consigam produzir 10 episódios por temporada com esse nível de qualidade (a pós-produção deve ser um pesadelo), mas ao mesmo tempo é duro esperar um ano inteiro por apenas 10 episódios, fora o fato de que o terceiro livro será dividido em duas temporadas... espero estar vivo para assistir ao final da série! ;D

[[]]'s

*

Offline rtakami

  • ***
  • 190
  • Bushido
    • Ver perfil
Re: Game of Thrones
« Resposta #8 Online: 31 Agosto 2012 às 22:11:17 »
alguém pode passar o link do torrent Games of thrones via mp? Vi o primeiro e parte do segundo. Série cheio de palavrões, sacanagem, e tudo que pode ser antiético, mas é interessante, não acho legal para menores de 14 anos sem acompanhamento.

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Game of Thrones
« Resposta #9 Online: 17 Setembro 2012 às 22:19:30 »
Acabei de ver a segunda temporada do Game of Thrones... Que coisa absurda de boa!!!!

Acho que é a melhor série que já assisti, vou ler os livros. ;)
Membro do RedBarBrazil