Menu principal

Tópico das dicas - Qual as melhores compras que se pode fazer no ebay???

Iniciado por thomas.bnu, 23 Agosto 2012 às 15:40:41

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Boa tarde pessoal,

Estava pensando hoje pois muitos produtos e leilões gradativamente sobem de preço no Ebay pelo aumento
de procura crescente pelo mundo... O que tem que realmente vale muito a pena comprar no Ebay, não digo só
relógios, mas aquilo que não se acha no Brasil e ainda se consegue a um bom preço lá fora.

Já comprei terno feito à mão por 0.99 Libras ..rsrs..canivetes Victorinox, e não sei de vocês mas fiquei satisfeito com a sombrinha
automática de titânio com garantia vitalicia da Victorinox. Perfumes de marca é muito bom trazer, trago perfumes da Armani
por um valor menor que uma colônia Kaiak pelas redondezas tupiniquins. Óculos de sol também.

O interessante de comprar esses items de fora é verificar ao recebê-los como as pessoas lá fora têm coisas de qualidade por preços muito mais acessíveis.
Os produtos chineses vendidos na europa são melhores que os comercializados por aqui.

Não tenho vergonha de dizer que compro items usados também (o brasileiro que tem essas coisas... lá fora o comércio de itens usados
é grande). Nunca me arrependi.

O que seriam as boas compras no ebay, só aqui, cá entre nós? Aquelas coisas que você compra e duram a vida inteira?

edulpj

Compro muita caneta (tinteiro, of course...) no eBay. Mas pra fazer bons negócios lá, é necessário entender que NUNCA um negócio é o último. É necessário tornar claro o quanto se pretende gastar NO MÁXIMO e nunca cair na pilha de brigar por lance com quer quer que seja. Daí pra frente, é só fazer bons negócios...

elder

Thomas eu nunca fiz nenhuma compra pelo ebay, mas olhando os preços e comparando com o brasil ganha de 10 a 0.Se eu fosse fazer algumas comprinhas seria canetas tinteiros,tintas alguns relógios e eletrônicos.Traduzindo iria fazer a festa. ;D ;D ;D ;D

O Cara

Já fiz algumas comprimnhas por lá também, mas tem mais de ano que não compro nada (nem por aqui).
Relógios e canetas são meus preferidos também.
Um abraço
Fábio