Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar

  • 81 Respostas
  • 16966 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #20 Online: 27 Agosto 2012 às 12:59:50 »
Acho que você ia curtir o IWC Aquatimer então, só que ele é meio grande também, do tamanho do seu Aquaracer.

http://www.iwc.com/en/collection/aquatimer/IW3767SE/

PS. Azera é carro de "senhor" mesmo. rsrsrs...
« Última modificação: 27 Agosto 2012 às 13:04:27 por Schütz »
"All your base are belong to us"

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #21 Online: 27 Agosto 2012 às 15:46:40 »
Oh Carácoles, voces não colaboram  ??? Estão me deixando confusão  :-\

Olhei o IWC no shop JK, mas puxa é Lindasso, mas $$ que eu quero gastar se eu compra-lo irá sair totalmente fora do meu orçamento  :'(

Mas obrigado galera, mas creio que Omega será, só não tenho a miníma idéia, qual  :P ::)

*

Offline Fe

  • ***
  • 109
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #22 Online: 27 Agosto 2012 às 15:52:07 »
O aeroporto de Punta Cana nao tem nem ar-condicionado! Ele e' todo aberto e com teto de palha...eu aproveitaria a viagem pra relaxar e nao esquentaria a cabeca com compras. A unica coisa que vc vai achar e' artesanato local.

O aeroporto de Cancun tem um free-shop normal, mas eu pelo menos nunca comprei nada no free-shop...nunca achei um preco que justificasse! Tem um shopping mais moderno en Cancun que tem uma joalheria, mas eu nem olhei a vitrine quando passei por la....

Seguinte: esse ano, final de ano quer dizer, estou indo ou a Cancún, ou a Punta Cana(foi aqui na época de 2009, que meu irmão comprou o meu primeiro Tag Heuer pois bem gostaria de saber:

1-Qual lojas voces poderiam me indicar em Cancún ou em Punta Cana?
2-Vale a pena comprar no Aeroporto de lá?
3-Modelos desejados se não for muitoooooooooooooo carooooooooooooooooooooo, seria da marca finalmente Omega(modelos, PO(cronógrafo) Seamaster(cronógrafo).
4-Ou vale mais a pena comprar por aqui mesmo??

Lembrando que será dia 27 de Dezembro até 2 ou 3 de Janeiro de 2013  :P

Sim sei que ainda tem muitoooooooooooooooooo tempooooooooooooo, mas é que eu já gostaria de ir vendo e pens$$ndo  ;D

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #23 Online: 27 Agosto 2012 às 15:56:00 »
Quer um conselho, desencana e na volta vc compra algo aqui mesmo, vai por mim hehehehhe, la em Punta C vc não vai achar nada de mais e os preços não são nada atrativos, Aruba sim , vc encontra praticamente TUDO com preços bons, mas tudo que estão falando ai vc não curte  :P, então desencana vai curtir e depois compre um relogio de velho (um rolex Submariner semi novo por 8k) vc verá que será feliz hehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #24 Online: 27 Agosto 2012 às 16:14:17 »
Quer um conselho, desencana e na volta vc compra algo aqui mesmo, vai por mim hehehehhe, la em Punta C vc não vai achar nada de mais e os preços não são nada atrativos, Aruba sim , vc encontra praticamente TUDO com preços bons, mas tudo que estão falando ai vc não curte  :P, então desencana vai curtir e depois compre um relogio de velho (um rolex Submariner semi novo por 8k) vc verá que será feliz hehehe

Muito obrigado amigo, finalmente voce falou sério comigo  ;D eita amor que voce sente por mim, sempre brincando  ;D

é tava olhando nos iste e cara pela primeira vez, não encontrei nada na Internet isso realmente me espantou, minha esposa vai ficar feliz, pois não irei comprar nada pelo jeito  :'(

Vou relaxar então, muito obrigado a todos  :P :-[ ;)

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #25 Online: 27 Agosto 2012 às 17:15:05 »
Jokr, vá para a viagem tranquilo, somente pensando em se divertir com a esposa...

Encontrou uma loja, dá uma olhada nos relógios disponíveis.

Ai, se encontrar um que realmente lhe agradou, com um preço dentro do que vc quer pagar, compre!

Não fique se torturando desde já sobre qual relógio comprar, até porque vc pode não encontrar exatamente ele.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #26 Online: 27 Agosto 2012 às 17:22:49 »
Jokr, vá para a viagem tranquilo, somente pensando em se divertir com a esposa...

Encontrou uma loja, dá uma olhada nos relógios disponíveis.

Ai, se encontrar um que realmente lhe agradou, com um preço dentro do que vc quer pagar, compre!

Não fique se torturando desde já sobre qual relógio comprar, até porque vc pode não encontrar exatamente ele.

Abraço!

Prometi ao Adriano e ao Igor que eu não iria me desesperar mais, e não estou, só estou já adiantando e perguntando a voces, sobre valores, modelos,movimentos!!

Mas muito obrigado amigo Thiago é exatamente isso que eu irei realmente fazer, já me desencanei 100%, se der deu, se não fazer o que, melhor pra mim, não gasto $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$  ;D

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #27 Online: 27 Agosto 2012 às 19:30:25 »
Ah sei lá, sei que não tem nada a haver, mas SMP e o PO, me lembram muito o Oris  ::)

Mas tenho ainda muito tempo pra pensar!!

Pois ainda eu e minha esposa, nem fechamos a nossa viagem ainda  :P

Jonnhy, SMP/PO parecidos com Oris?

Tá de sacanagem, xerife? ;D  

Não tem nada a ver, nem a haver...parecidos como uma melancia e um comboio, homem!


Disfrute a viagem, divirta-se, esqueça os relógios, se aparecer na hora uma coisa que goste, muito bem, se não, melhor ainda! ;) :D


Abraço!
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #28 Online: 28 Agosto 2012 às 10:33:47 »
Amigo Correia acho que voce não entendeu a minha Conotação!

É claro não tem nada haver, não são parecidos, não tem o mesmo calibres(acho) Omega Sea ou o PO, são absolutamente mais caros que o Oris, o que eu quis dizer é: Eu já tenho um Oris de 1000m(pulseira de borracha+ferramentas para ajustes+pulseira de Titanium), válvula de Hélio, por isso que eu disse(Omega Sea e o PO) também são assim  ;D

Mas sim pelo menos por enquanto desencanei totalmente  ::)

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #29 Online: 28 Agosto 2012 às 13:23:07 »
Eu disse que eu iria desencanar completamente, mas se eu conseguir e se o $$ permitir, com certeza será esse, mesmo sendo modelo antigo, eu acho ele muito diferente apesar das bolinhas  ;D ;D eu em vez de querer compra-lo pois já tive algumas oportunidades, como todos voces sabem, eu queria era completar a minha coleção de Tag Heuer, me arrependi, de não te-lo comprado antes, mas pelo menos a coleção está completa  ;)

O que voces podem me dizer a respeito?? Calibre, movimento qual é, etc e tals?? E se for possivel valor, pois na amazon, jomashop não encontrei   :-\



 8)

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #30 Online: 28 Agosto 2012 às 14:59:04 »
Compre esse diver aqui ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e depois quieta o faixo hehehehhe



Vc irá pegar um semi novo por uns 8k e se decidir vender vai vender pelo mesmo preço vai por mim , acho que ta na hora de um bom investimento hehehe, CLARO QUE ISSO É APENAS A MINHA OPINIÃO.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #31 Online: 28 Agosto 2012 às 15:29:41 »
Concordo com o Estrela, e acho que para o seu pulso um relógio entre 36 e 40mm seria o ideal.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #32 Online: 28 Agosto 2012 às 15:31:54 »
Se for pra comprar será esse Omega que eu postei

Se o $$ investido for quase igual ou se possível um pouco mais barato será





Ou nada feito, Rolex(sei que está na hora de + sério) mas por enquanto Rolex, a aparencia fiquei muito Velho(como diz minha adorável esposa) fiquei Tiozão que nem eu iria ficar num Azerra  ::) :-[

*

vinniearques

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #33 Online: 28 Agosto 2012 às 15:37:48 »
 Johny compra um com 40 mm ou menos, por favor cara!   :'( :'( :'(

Vai ficar bem melhor em voce


*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #35 Online: 28 Agosto 2012 às 16:31:57 »
Vinnie man, pode deixar que com certeza sera menos que 44mm, e no máximo 41mm.  ::)

Jota muito obrigado companheiro, imaginava bem maissssssssssssss Carooooooooooo
Pois meu Tag Carrera paguei 6mim e pouco dóllares, neste ano de 2012, o que me surpreendeu, foi que nestes sites os relógios estao mais baratos, já que são bem melhores que a Tag Heuer :P

Se no pais que eu for tiver algum lugar com estes mesmos valores, com certeza, comprarei só não sei qual  ??? :-\ :-X
« Última modificação: 28 Agosto 2012 às 16:33:40 por jokr82 »

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #36 Online: 28 Agosto 2012 às 23:56:09 »
A melhor loja de Cancun que eu vi é a Ultrajewels fica dentro da Luxury Avenue no shopping Boutique Mall. Lá eles dão excelentes descontos, pelo menos o preço dos Rolex é melhor do que nos EUA e ainda tem o TAX Back no aeroporto. O reembolso do imposto pago.


Abs, Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #37 Online: 29 Agosto 2012 às 10:16:29 »
Carca Rolex submariner TIOZÃO ???? Poxa kkkkkk o que aconteceu com a esportividade na cabeça das pessoas kkkkkk .
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #38 Online: 29 Agosto 2012 às 10:26:06 »
Se tem uma coisa que o Sub não é, é relógio de velho.

Geralmente você vai ver no pulso de pessoas com idade mais avançada, mas isso tem mais a ver com o fato da capacidade financeira, que geralmente é melhor mais a frente na vida.

Eu quase só vejo proprietários de Porsche com mais de 50 anos, mas isso não quer dizer que eu não ia ficar lindão montado em um. ;D

PS. O Aquatimer sem chrono é lindo demais, mas 44mm fica grande em você, só te indiquei ele pq vc já tem outro neste tamanho. ;)
« Última modificação: 29 Agosto 2012 às 10:28:26 por Schütz »
"All your base are belong to us"

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Eu sei que ainda tem muito tempo, mas gostaria de ajuda de relógio aonde comprar
« Resposta #39 Online: 29 Agosto 2012 às 11:31:05 »
Sim sim galera disso eu sei.

Eu falo que é relógio de Tiozão pela minha esposa não por mim, pois foi a primeira coisa que ela falou quando eu coloquei o Rolex GMTIIC no meu pulso  :P

Provei vários a atendente já estava ficando com sacoooooooooooooooooooooooo cheioooooooooooooooooooooooo.

E todos os Rolex que eu provei no shop JK minha querdia esposa falava a mesma coisa  :P

E sei Shutz, eu não irei comprar NADA MAIOR DO QUE 44MM VAI SER NO MÁXIMO 41MM E NO MÁXIMO DO MÁXIMO 42MM, FIQUE TRANQUILO  ;)

JfestrelaBR é Lógico que eu quero e gosto de Rolex, mas depois dos valores que eu vi(quanto custa cada Rolex no Brasil) sim eu tenho $$, mas foi o que minha esposa disse, nem filhos temos ainda, iremos gastar e muito com filhos, e nossa situação financeira ainda não está tão estável, ficará depois dos filhos eu acho  :-\

Por isso que é uma das razões principais que eu não quero Rolex ainda, mesmo que lá fora possa ser mais barato, e principalmente não iria me sentir seguro andando de Rolex, sabendo de todos os roubos que já aconteceram, sim IWC ou Omega também chama e muito a atenção, mas creio que Rolex muito mais  :'(