MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL

  • 77 Respostas
  • 19191 Visualizações
*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #20 Online: 04 Abril 2009 às 10:23:32 »
Pessoal, temos dois amigos (Pandolfi e Hessel) de fora de São Paulo vindo para cá para conhecer a feirinha do MASP e, principalmente, os colegas de forum.

Quem mais nos acompanha, amanhã cedo, na recepção a eles?

Planejamos estar lá (no MASP) por volta das 10:30 ~ 11:00h.

Aguardamos confirmações!


Abraços a todos!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #21 Online: 04 Abril 2009 às 11:04:58 »
Eu vou! Podemos marcar algum ponto de encontro! Que tal um café no boteco da esquina para nos encontrarmos?

Abs

Marcelo

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #22 Online: 04 Abril 2009 às 11:13:58 »
Salve!

Claro!
É uma oportunidade "rara" de conhecermos pessoalmente esses e outos amigos!

Eu farei o possível para estar lá neste horário, embora infelizmente eu tenha que ficar pouco tempo, pois devo viajar amanhã mesmo.


Eu creio que o "ponto de encontro tradicional" seja o de sempre, ou seja, no entorno da barraca do Morais (os que não conhecem o "pedaço", basta perguntar.
O Morais é um vendedor de relógios vintage, mais "tradicional" na feirinha do MASP do que a "parada gay",...
Todos o conhecem e podem indicar onde fica a sua barraca (eu não lembro o número dela...  :-\)

Abraços!
 8)

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #23 Online: 04 Abril 2009 às 22:05:44 »
Pessoal, temos dois amigos (Pandolfi e Hessel) de fora de São Paulo vindo para cá para conhecer a feirinha do MASP e, principalmente, os colegas de forum.

Quem mais nos acompanha, amanhã cedo, na recepção a eles?

Planejamos estar lá (no MASP) por volta das 10:30 ~ 11:00h.

Aguardamos confirmações!


Abraços a todos!

Caro Marcos:

Acabei de tentar ligar para o seu celular, porém não respondeu. Já estou em São Paulo, Hotel Transamérica The Advance, na Bela Cintra.

Chegarei no MASP por volta das 10:00. Como fazer para encontrar os amigos?
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #24 Online: 04 Abril 2009 às 22:16:38 »
Senhores:

Putzzzz! Olha só que situação. Não conheço pessoalmente qualque membro do fórum. Então vai lá... estarei com meu Seiko Monster, Laranja.

Será que não haverá 1.200 outras pessoas com um relógio igual a este?

Vamos ver...
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #25 Online: 04 Abril 2009 às 22:56:01 »

Caro Marcos:

Acabei de tentar ligar para o seu celular, porém não respondeu. Já estou em São Paulo, Hotel Transamérica The Advance, na Bela Cintra.

Chegarei no MASP por volta das 10:00. Como fazer para encontrar os amigos?

Oi Hessel!

Estava no cinema...

De todo o jeito, já sei em que hotel vc está, e te pego amanhã cedo aí. Fica mais fácil para você.

Grande abraço e, até amanhã!


Marcos Sá
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #26 Online: 04 Abril 2009 às 22:57:58 »
Salve!

Hessel,
Com (principalmente) ou sem "Monster" laranja, nós o "acharemos"!
 ;) :D

Afinal, se o amigo não mudou (muito) de aparência desde Tóquio, nós lembramos das suas fotos!

Bem,...
Brincadeiras à parte, eu também estarei de "monster", preto, com pulseira "tunada", ok?

Estando no MASP (na feirinha em si), isto é, no espaço sob o prédio, procure pela banca do Moraes e fique por lá.
Eu estou te mandando uma MP com o número do meu celular, "just in case".

Eu também devo chegar por lá entre as 10H e 10H30.

Abraço!
 8)

PS:
Eu só vi a mensagem do Sá agora, como ele vai te pegar no hotel, fica mais fácil.
Mas eu estou mandando o número do meu celular de qualquer forma.
« Última modificação: 04 Abril 2009 às 23:01:06 por Alberto Ferreira »

Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #27 Online: 04 Abril 2009 às 23:01:37 »
Que pena, gostaria muito de ir e conhecer os amigos....mas logo amanhã tenho um compromisso.

bem, não vai faltar oportunidade.

bom passeio a todos que irão !

abs

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #28 Online: 05 Abril 2009 às 01:15:33 »
Adoraria ir, mas estou tão longe  :'(

Existe algo parecido aqui no Rio?
Ja falaram da feirinha da Pça XV, mas um amigo foi e disse que não viu nada interessante.

Li uma reportagem sobre uma feirinha de quinquilharias da Lagoa, mas não faço idéia de onde seja, alguém conhece ou já foi?

Vamos marcar algo parecido no RJ.
Um abraço
Fábio

Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #29 Online: 05 Abril 2009 às 18:12:33 »
Valeu pessoal !

Gostei muito de conhecer os amigos Pandolfi e Hessel pessoalmente! Pessoas extremamente simpáticas, educadas e agradáveis!! Vocês serão sempre bem vindos por aqui e apareçam com mais frequencia!!

Além de reencontrarmos os amigos Sá, Alberto e Guilherme. Bons papos, discontraídos e animados!

Obrigado a todos os amigos pela agradável manhã de domingo!!

Grande abraço.

Marcelo

Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #30 Online: 05 Abril 2009 às 18:27:02 »
Olá amigos,

Hoje no Masp foi mais um daqueles encontros inesquecíveis. Conhecí pessalmente mais dois foristas, Pandolfi e Hessel (acompanhado de sua bela família) e reencontrei os amigos Marcelo, Sá e Alberto Ferreira. O bate-papo foi ótimo e a pinguinha também (valeu Pandofi). ;D ;)

Abraço,
Guilherme.




« Última modificação: 05 Abril 2009 às 19:18:44 por Guilherme »

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #31 Online: 05 Abril 2009 às 19:14:05 »
Pois é, chegamos ao MASP por volta das 10:20 h e ficamos por lá até às 14:00 h!!!!!!

Rolou muito papo sobre relógios e uma excelente cachaça artesanal trazida por nosso amigo Pandolfi, devidamente degustada no bar da esquina!

Valeu senhores! Pena que muitos não puderam comparecer...

Grande abraço e, até a próxima!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #32 Online: 05 Abril 2009 às 19:22:47 »
Mais um domingo que não consigo ir ao MASP :'(...........desde Novembro!!! :'(

Ainda assim, mesmo que na correria, tive o prazer em conhecer o Hessel :D, e o ex-mooquense Pandolfi :D (na verdade não existe este termo "ex-mooquense", bem como não existe ex-alcoólatra................, quem foi da Mooca, sempre será ;D

Grande prazer em reencontrar o Sá!

Aos demais amigos que lá estiveram, não faltará a agradável  oportunidade em reencontrá-los......tenho a máxima certeza disso!

Abração

Gravina

*

Enéias

Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #33 Online: 05 Abril 2009 às 20:12:38 »
Estive no Bixiga, mas sem coragem para passar pelo Masp. Uma pena pois hoje teria sido "o dia". :-[

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #34 Online: 05 Abril 2009 às 20:21:01 »
Prezados Senhores.... bem. creio que poderia... ou poderei chamá-los de queridos amigos:

Em primeiríssimo lugar, Marcos Sá, pessoa de elegância e educação ímpar, desde a semana passada colocando-se a disposição para me guiar até o MASP. E, com efeito, passou no meu hotel, levando-me, junto com minha esposa e filha. Um verdadeiro lorde inglês, ou quem sabe diríamos, um verdadeiro senhor japonês... tal sua educação e disponibilidade para guiar-me. (Marcos, encontrei, sem problemas um restaurante japonês na Liberdade. Comi muito sushi e sashimi);

Alberto Ferreiro: outro verdadeiro amigo cheio de histórias de vida. Fantástico.

Pandolfi: Bom vivant. Trouxe a mais pura, deliciosa, fabulosa cachaça. Tão amarelinha, que tive que provar.... para ter certeza que não era gasolina.... ou será que era???.... Já nem lembro mais.... acho que terei que provar novamente....

Marcelo Costa: pessoa super legal, extremamente amigável....

Guilherme: junto com seu pai (Sr. José) e seu guarda costa.... ooopss, seu irmão (Eduardo). Também um profundo conhecedor de relógios....

Last.... but not least.... um passagem meteórica.... de outro lorde inglês.... Douglas Gravina.... em um pulso um Longines Lindeberg.... no outro não tive tempo de identificar, mas, sem dúvida, deveria ser algo fantástico. Poderíamos dizer que a passagem do Gravina no MASP foi, tipo assim..... "The Flash"....

Foram momentos de puro prazer. Grandes emoções. Local para jogar conversar fora. "Acertar" assuntos, por vezes, não bem resolvidos quando apenas se escreve. Assunto resolvidos quando conversa-se com.... olho no olho....

Horas inesquecíveis.

Muito obrigado a todos.

PS: Quando retornar para Porto Alegre, passerei as fotos para o computador e postarei aqui. As fotos saíram muito legais. Surpresas surgirão....
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #35 Online: 06 Abril 2009 às 08:13:03 »

.... em um pulso um Longines Lindeberg.... no outro não tive tempo de identificar, mas, sem dúvida, deveria ser algo fantástico. Poderíamos dizer que a passagem do Gravina no MASP foi, tipo assim..... "The Flash"....

Muito obrigado a todos.

PS: Quando retornar para Porto Alegre, passerei as fotos para o computador e postarei aqui. As fotos saíram muito legais. Surpresas surgirão....

Oi Hessel,

Perdoe-me pela "flash" passagem :'( ;D ;D......................foi involuntária

O outro cronógrafo era um Landeron 248 Horasa



Abs

Gravina

*

Alberto Ferreira

Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #36 Online: 06 Abril 2009 às 10:19:01 »
Salve, meus amigos!
 8)

Bom,...
Eu vou tentar começar pelo fim.  :D
Sim!
A nossa "finalidade" com esses encontros.

Estreitar os laços virtuais, que freqüentemente simplesmente se tornam tão sólidos quanto a mais sólida amizade.

Posto isso, eu diria aos amigos que não puderam comparecer ao "encontro", que isso passa apenas a ser mais um (forte) motivo para o próximo!
José (zE), Rafael (mestreaudi), Flávio (vulpino), Marcos (Malima), Glauco, Fábio (O cara) e Douglas (*).

(*) - O próprio The Flash, mesmo! Mas. com tempo e atenção suficientes para deixar até presentes.  :D

E, obviamente, temos também os colegas que gostariam de vir e a distância impediu, eu não preciso citar seus nomes, mas que um dia nós teremos todos juntos, num único encontro.
Podem crer!  ::)


Amigos!
Mais uma vez, foi um enorme prazer rever os amigos e conhecer pessoalmente o Pandolfi e o Hessel.
Guilherme (e família - pai e o "irmãozinho" mais novo), Marcelo (sempre presente) e Marcos Sá (gente finíssima), estes os que eu já tinha o prazer de conhecer pessoalmente.

O "papo" foi agradabilíssimo, como sempre.
As "caninhas", que deviam ser um presente para o Sá, foram "testadas" e parte delas "evaporou", in loco... Mas por motivos nobres!

O amigo Pandolfi, como diria (e disse) o Hessel, um "Bon Vivant", simplesmente imperdível!
Teria eu visto um certo "marejar" em seus olhos, quando foi especialmente abraçado pelo Marcos Sá?  ::)

O Hessel, sem aquela "formalidade" que poderia "sugerir", aos menos avisados, quando da leitura das suas postagens, trouxe-nos a sua bela família (esposa e filha) e confirmou ser, dentre outras coisas, aquele cara "gente-boa", capaz de ir ao lugar mais distante de nós no planeta...
...e não se esquecer dos amigos que deixou por aqui.

Amigos!
Foi um encontro rápido, mas memorável!

Eu tenho certeza de que outros ainda melhores virão.
Quem sabe o tal "Encontro Nacional"?

Só depende de nós!

Abraços a todos!
 8)

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #37 Online: 07 Abril 2009 às 00:44:39 »
Teria eu visto um certo "marejar" em seus olhos, quando foi especialmente abraçado pelo Marcos Sá?  ::)

Sei não hein....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gravina, alguma razão especial para usar relógios nos dois pulsos?
Será preguiça de passar o copo de pinga para a outra mão para ver as horas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço
Fábio

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #38 Online: 07 Abril 2009 às 07:03:48 »
Que inveja! :'(
Vou ver se nas férias passo em Sampa unicamente com o fim de conhecer pessoalmente alguns colegas.
Faço questão!

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL
« Resposta #39 Online: 07 Abril 2009 às 08:32:43 »
Que inveja! :'(
Vou ver se nas férias passo em Sampa unicamente com o fim de conhecer pessoalmente alguns colegas.
Faço questão!

Abraço, Byron

É só avisar!

Será muito bem vindo!

Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel