Menu principal

Se voce tivesse que escolher apenas um da sua coleção, qual seria???

Iniciado por renato155, 30 Agosto 2012 às 19:23:02

tópico anterior - próximo tópico

renato155

O fim do mundo está proximo - dezembro de 2012 está logo ali.
Você precisa embarcar para Marte antes do juízo final, levando roupas íntimas e poderá levar só um relogio de sua amada coleção.

Qual você levaria????

Eu levaria aquele não é o mais caro, e que eu nunca achei que teria e me surpreendeu a ponto de ser meu preferido até agora:

Orient Poseidon

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

automatic

FALCO

Citação de: renato155 online 30 Agosto 2012 às 19:23:02...
Você precisa embarcar para Marte antes do juízo final, levando roupas íntimas e poderá levar só um relogio de sua amada coleção.
...

Considerando que em Marte o dia não tem a mesma duração que aqui, levaria um calendário perpétuo.
Mas... Só posso levar roupas íntimas e 1 relógio? Acho que prefiro ficar por aqui mesmo...   
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Salve!

Ok...
Rebobinando a fita.  ;)
;D

Bem,...
Como eu não tenho juízo...

Eu creio que faria como o Falco...
Ficaria por aqui mesmo, vestiria uma roupa confortável e respeitosamente assistiria ao Juízo, posto que nós fizemos por merecê-lo, diga-se.  ;)  :D

No punho...  ::)

Este.

Seiko 62MAS

No bolso, de "backup"...  Pode, né? 
Vai que o Seiko resolve "atrasar"...  ::)

Este.

Cyma - que foi do meu Velho e do qual eu sou "fiel depositário".

Ambos por razões afetivas...   Para que "testemunhassem" o final da história  :D    Eu creio...  8)

Abraços!
Alberto

flávio

Não tenho uma "coleção", mas entre os relógios que tenho, levaria o Omega Constellation C que foi do meu avô (1973), porque "deu início à série". Os outros... Sei lá, acho que levaria o relógio que mais uso, o Omega Planet Ocean. Esse relógio é coringa demais, acho que foi a melhor compra que fiz até hoje!

Flávio

ThiagoDF

Levaria o meu relógio que mais gosto no momento, meu Speed Date. ;)

Edit: Flávio, eu próximo relógio top será, muito provavelmente, um Omega PO, virei fã demais do relógio e da marca.
Membro do RedBarBrazil

BCRodrigues

Pessoal...diante de varios fatos, dentre eles meu "primeiro sonho" em termos de automáticos...mesmo que muita gente "torça o nariz" gosto muito dele....também por ser o relógio usado no primeiro ano de aniversário da minha filha...e espero fazer as revisões do "bichim" pois quando ela tiver na idade certa (vai demorar um pouquinho...rsrr) ela vai ganhá-lo de presente...segue o MONTBLANC GMT SPORT...esse da fotinha...que foi comprado desde zero...abraços BC :) :).

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

JotaA

BCRodrigues

Citação de: ThiagoDF online 30 Agosto 2012 às 21:43:10
Belo relógio BC, gostei muito dele. 8)
Obrigado Thiago...agora penso assim, "só estou cuidando para minha filha"...rsrsrrsrs ;) ;) ;)...abração BC

OBS: PARABÉNS...pelo show de Orient Aniversário.. :o :o...que compraste...por muito pouco não comprei um, logo quando foi lançado...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

vinniearques

Ainda não tenho nenhum da linha mais vou comprar, ( o que vai acontecer esse ano ainda)  com certeza pra sobreviver nada melhor que ele:

ThiagoDF

Valeu BC!

JotaA, estarias bem servido com qualquer uma das suas duas opções!

Renato, esqueci de mencionar, acabei de comprar um Posseidon igualzinho ao seu, amanhã postarei fotos! ;D
Membro do RedBarBrazil

renato155

Citação de: ThiagoDF online 30 Agosto 2012 às 21:56:48
Valeu BC!

JotaA, estarias bem servido com qualquer uma das suas duas opções!

Renato, esqueci de mencionar, acabei de comprar um Posseidon igualzinho ao seu, amanhã postarei fotos! ;D

PArabens Thiago!!! Espero que goste tanto quanto eu :-)
acabei de trocar de relogio agora - tirei a pulseira de aço e coloquei a de borracha, para amanha andar com outro poseidon, ahhahah
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

flávio

Thiago, a grande vantagem do PO é o fato de ele ser fosco. O troço não fica com aquela aparência detonada tão rapidamente como, por exemplo, os Rolexes, que são imãs de arranhões. Sem contar que já fui para a praia com ele, pulei no mar zilhões de vezes, topei em paredes, o esqueci com mulheres (hahahaha sério! ;D), viajei, detonei, o relógio não para! E dá para usar com terno, bermuda, o diabo! Esse relógio foi uma grande sacada da Omega.

Flávio

paulorocha

Sem sombra de dúvida, devido a luta que foi para restaurá-lo. Me apeguei mesmo a este relógio:

Um grande abraço

Paulo Rocha

- STR -

Meu PO

Porque ainda esta na garantia!!! E agora com a Omega abrindo uma serie de boutiques, acho bem provável que com a imigração interplanetáriia eles abram uma lá!!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

jfestrelabr

Só um ??????????? bom eu iria de SDDS pois na pior das hipoteses eu usaria ele como uma arma para derrubar alguem hehehehhe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Parabéns STR, uma maravilha seu PO, estou louco pra comprar um igual! :P

Agora que vc falou, meu Speed também está na garantia, hehehe! ;D

Estrela, se eu tivesse um SDDS, com certeza eu o levaria, show demais!
Membro do RedBarBrazil