Menu principal

O NOVO MONSTER (SRP315K1) COM 4R36

Iniciado por Bruno Bernardi, 02 Setembro 2012 às 00:42:33

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Gostei do novo também, mas já tendo o meu clássico não vejo muito motivo para a compra deste.
"All your base are belong to us"

fbmj

Impressão minha ou o novo é menor que o antigo?

Ricardo Ramos

guilherme augusto

Quem ama o feio, bonito lhe parece. rs

lucius

Eu ainda não sei se gostei do novo......

vamos aguardar.

lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

rogerio2r

são todos muito bonitos, queria ter um de cada modelo.

Duarte

Só uma pergunta para os amigos... o movimento novo é melhor ou fica na mesma?
Gostei do modelo novo acho que vou comprar um.

Duarte

Bruno Bernardi

Citação de: Duarte online 01 Novembro 2012 às 17:19:56
Só uma pergunta para os amigos... o movimento novo é melhor ou fica na mesma?
Gostei do modelo novo acho que vou comprar um.

Duarte

Duarte,

Pelo que li aqui e na net, é similar ao 7s26 que equipa o Old Monster, acrescido de sistema hack e corda pela coroa.
BRUNO BERNARDI

heracles

Citação de: Correia online 02 Setembro 2012 às 19:27:11
Apenas não gostei muito da coroa, fica um pouco deslocada do resto do relógio(e é muito parecida à do Aqualand I)

Gostei do negro e do laranja, não gostei dos modelos com misturas de cores.

Mas mexer num modelo tão peculiar, não é fácil.

Bastava terem trocado o calibre.

Continuo preferindo o de sempre 8)

Abraços,
Correia

Também acho....era só mudar o calibre ;)

Abraço
Heracles

Duarte

MarkT

Que me desculpem os aficcionados pelo Monster, mas eu não os acho bonitos, nem o novo nem o velho.
Ainda não tive um em mãos, mas aquele bezel me parece grande demais em relação ao dial, pelo menos nas fotos que eu vi.

ogum777

Citação de: MarkT online 05 Novembro 2012 às 13:27:09
Que me desculpem os aficcionados pelo Monster, mas eu não os acho bonitos, nem o novo nem o velho.
Ainda não tive um em mãos, mas aquele bezel me parece grande demais em relação ao dial, pelo menos nas fotos que eu vi.

do velho eu tenho 2, laranja e preto. ao vivo são muito mais impressionantes. claro, o bezel é mais largo que num skx007, por exemplo. mas são relógios robustos. aguentam cada uma....

automatic for the people

Resgatei este tópico, porque hoje vi, pela primeira vez o novo Monster "ao vivo", um modelo com mostrador laranja, e vou dizer para vocês, mudei meu ponto de vista! O relógio mesmo com poucas mudanças é outra categoria, ganhou muito em acabamento, o mostrador do novo, não é só mais limpo que o antigo, é bem melhor acabado, e os índices são de uma cor mais branca, contrastando melhor. Resumo: mesmo admitindo que o antigo tem suas qualidade, não gostava do aspecto do mostrador, o resto sempre gostei: caixa, pulseira e bezel, agora com o novo fechou todas, e já entrou na wish list!

Abs

Marcos David

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

erivelton

Como é o comparação de tamanho dele em relação ao Poseidon? É meu limite de tamanho.

vinniearques

O monster parece e é bem menor que o poseidon, ele ta mais pra Submariner, pouca coisa maior!

E de altura tambem, ta mais pra Sub que pra Poseidon!

erivelton

Valeu Vinie, eu venho pensando em pegar outro diver, mas ainda tinha noção de qual. Acho que esse Monster pode ser um. Para ser bem sincero queria até tentar algo mais "refinado", mais sou estabanado demais, para mim tem que ser cavalo de batalha.

automatic for the people

Marcosdavid
Muito legal este azul!
Abs
Alfredo

Filipemoreira.r

Sempre fui louco pelo monster faz bem meu estilo se Deus quiser minha próxima aquisição!!!

Henk

Sem levar em conta as cores oferecidas, questão de gosto, o Monster fez uma clara evolução.

Quando o bolso permitir sairá o velho e entrará um desses novos mais conservadores.

Será que a Seiko irá fazer esse upgrade no SKX?