Menu principal

t.a.c.t.i.c.o TC2 500m

Iniciado por Correia, 08 Setembro 2012 às 13:31:55

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Saudações!

O que acham deste modelo da espanhola Crepas("tactico", 2.ª marca da Crepas-Watches, como que departamento dos relógios militares-divers)

Um belíssimo relógio, na minha opinião.

Podem ver as características aqui :

http://www.tacticowatches.com/crbst_10.html

Estou a conter-me para não enviar um email à Crepas/Tactico... ::) :P

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Daniel Eira

Correia,

Eu comentei no outro tópico que eu gostei muito desse modelo, é inspirado no kontiki e me pareceu muito bem acabado. O preço não é ruim, ele usa ETA e WR de 500m, fora que essa caixa eu achei muito bonita mesmo! Você viu as fotos do pessoal que comprou? Teve um usuário do WUS que fez um post sobre isso. Se você quiser eu te passo o link.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Correia

Oi Daniel!

É inspirado no Kontiki, sim, ficou muito bom, sóbrio, a caixa lindíssima :)

Já vi um tópico no WUS que creio ser o mesmo de que fala, muito obrigado na mesma :D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Fabricioab

Qual a resposta do e-mail que vc teve Correia ?  ;D ;D

É maravilhoso, esse conjunto me agradou muito, e olha que eu não sou muito chegado nesse estilo.
What the next step ?

Correia

Amigo Fabricio,

Ainda não enviei email...tou com medo de gostar da resposta... ;D :P

Abraços,
Correia

Daniel Eira

Correia,

Deixa eu ajudar (ou seria atrapalhar?!), para Portugal o frete é gratuito e até duas semanas atrás eles tinham uns 5 ainda disponíveis... Manda um email só perguntando...  ::)

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alexandre Guerra

Muito bonito e equilibrado o conjunto. Infelizmente parece difícil de conseguir por aqui.

abraços

Alexandre Guerra

Ricardo Ramos

Correia

Daniel, o meu amigo ajuda sempre! :) 8)

Acabei de enviar email! Sem compromissos, obviamente, procurei saber preços finais, modo de envio, etc etc ..

Eu acho o relógio muito bonito, a caixa, principalmente, mas o mostrador - por vezes,(talvez depois de o ter cansado com tanto olhar... :-\) parece uma roleta(quiçá pelo círculo vermelho junto aos índices).

Já sabemos como funciona comprar por fotos, sem ter a percepção de como é verdadeiramente o relógio na mão e principalmente no pulso.

É como roleta. Russa... ;D

Não tem o preço de um Omega, mas também não é o preço de um Swatch.

Abraços e obrigado!
Correia

Correia

Comunicação recebida por parte da Crepas/Tactico.

Restam 11 unidades de um total de 169.

Preço : 550 euros + IVA

Gosto muito do relógio, mas por esses valores há peças tão ou mais interessantes.

Abraços,
Correia

Daniel Eira

Correia,

O IVA seria o imposto local? Poderia citar essas peças? Nessa faixa de preço eu vejo os Tsunamis, o Magrette Regattare e a maioria dos Helson... Algum a vista?

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy