Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!

  • 38 Respostas
  • 11331 Visualizações

São mimos como esse que fazem toda a diferença nesse mercado de luxo.

Li essa matéria, achei interessante e resolvi compartilhar.

O que vocês acham?

A Hublot inova ao lançar um “Relógio Atelier”, destinado a manter o contato físico e afetivo com os clientes.



O luxo é o cuidado com o detalhe. E a Hublot sabe que, no domínio do luxo, o serviço pós-venda é a cartão de visita de uma empresa. Pioneira no universo da Alta Relojoaria atual, a Hublot vai mais longe na relação com os clientes ao lançar o “Montre Atelier”, um relógio colocado à disposição de todo cliente que deixar seu relógio para uma revisão, um serviço ou um conserto.

No momento, este serviço está disponível exclusivamente nas boutiques Hublot - 49 no mundo até agora (por enquanto, não estará́ disponível nos pontos de venda multimarcas).

“O cliente da Hublot faz parte de uma família, e graças a este relógio Montre Atelier, ele poderá́ guardar o vínculo afetivo e físico com a Hublot enquanto seu relógio estiver no Atelier. Nós estamos muito orgulhosos por ter conseguido desenvolver este conceito em todas as boutiques Hublot do mundo inteiro, 49 até agora, em um tempo recorde para estar operacional”, declarou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

Este “Montre Atelier” é um modelo especial e não disponível à venda, de concepção fiel ao princípio de fusão caro à marca: é fabricado em composite preto, caixa, aro, fivela igualmente em composite preto com pulseira em borracha preta, parafusos e coroa em aço e equipado com um movimento a quartzo com data. A grande maioria dos seus componentes foi desenvolvida e fabricada na Suíça.

Este relógio Hublot é um “Courtesy Watch”, emprestado gentilmente ao cliente o tempo que for necessário. O gesto e a atenção são elegantes, e o vínculo entre o cliente e a Hublot – a marca que ele escolheu – é mantido não importa o que aconteça.



A matéria completa está aqui:
http://www.relogioserelogios.com.br/noticias_site.asp?idNoticia=1814

Além de tudo achei o relógio bem bacana!



Abraços,

Rafa

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #1 Online: 12 Setembro 2012 às 10:20:08 »
O pós venda deles é fantástico. Quanto ao relógio achei mais bonito que a maioria dos modelos a venda.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #2 Online: 12 Setembro 2012 às 10:25:16 »
Outras marcas fazem isto também.
Não para qualquer relógio, apenas os de gama mais alta.
De cabeça lembro da Bulgari.
Este Hublot Atelier eu compraria hoje!!! Dos mais legais que já vi...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #3 Online: 12 Setembro 2012 às 10:26:26 »
Na verdade há críticas severas à política. Conquanto a idéia seja boa, o relógio só será fornecido aos compradores dos relógios caros da marca. Caros... Todos são caros! Pior: o relógio é quartz, não suíço e só tem uma inspiração Hublot. Quem deixaria seu Hublot de 30 mil euros na revisão e usaria um quartz wanna be Hublot? Aliás, quem tem um relógio de 30 mil euros e não possui outro?

A Bvlgari já teve política semelhante, mas pelo menos os relógios eram feitos por eles, com movimentos automáticos ETA, mas caixa em nylon.

Eu gostei da idéia, mas na prática é tipo assim: você leva sua Ferrari para o conserto e os caras dizem, "ei, já que é um consumidor ávido da marca, pode ficar com esse Fusca 1976 enquanto consertamos seu carro!".


Flávio

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #4 Online: 12 Setembro 2012 às 10:29:26 »

Além de eu ter achado o relógio muito legal e a sacada ainda mais (só podia ser coisa da Hublot mesmo), já estou prevendo uma coisa aqui: esse relógio, fatalmente, hora ou outra, vai sair das mãos da rede autorizada e parar nas mãos de colecionadores. E daqui uns 20, 30 ou até 50 anos, vai valer uma pequena fortuna. Vai por mim!

Achei muito legal. Eu teria um!

PS: Flávio, o mostrador diz que é Swiss Made. Ok, ok, naquelas regras de Swiss Made, mas é.

Abraços!

Adriano

Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #5 Online: 12 Setembro 2012 às 10:29:43 »
Eu gostei da idéia, mas na prática é tipo assim: você leva sua Ferrari para o conserto e os caras dizem, "ei, já que é um consumidor ávido da marca, pode ficar com esse Fusca 1976 enquanto consertamos seu carro!".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #6 Online: 12 Setembro 2012 às 10:32:12 »
Quem deixaria seu Hublot de 30 mil euros na revisão e usaria um quartz wanna be Hublot? Aliás, quem tem um relógio de 30 mil euros e não possui outro?

Falando sério... Eu tenho outros relógios... E ainda assim fiquei com vontade de deixar um dos meu Hublots na revisão e passar uns dias com esse o pulso! Só pela exclusividade, já vale a pena! E achei o relógio muito interessante!

Abraços,

Rafa

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #7 Online: 12 Setembro 2012 às 10:32:45 »
Swiss made no mínimo possível, pelo que dá a entender pela própria divulgação do relógio pela marca. Eles disseram algo como "apesar de várias partes não serem suíças..." Eu também acho que se tornará uma peça de coleção, mas que a idéia é genial mas a prática tosca, não podemos negar.


flávio

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #8 Online: 12 Setembro 2012 às 10:37:20 »
O relógio poderia ser pelo menos automático, Quartz é brincadeira.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #9 Online: 12 Setembro 2012 às 11:10:26 »
Gostei do relógio!


Quanto ao cuidado com o cliente vale dar uma olhadinha na Badollet:
http://www.badollet.com/en/services/ishango.php

Comprehensive and exceptional service
ASSISTANCE

An exceptional five-year guarantee
Badollet is intent on establishing itself in the long term and is thus proud to offer an exceptional international guarantee of five years from the date of purchase.
During these five years, three inspection and maintenance services are proposed.
For watch inspections, Badollet will come and collect the watch from the customer. The mechanism is checked and, if necessary, serviced; the bracelet or strap is replaced and the watch-case rejuvenated.



SUPPORT

Continually striving to offer personalised services, all Badollet Instruments of Time can be delivered in person anywhere in the world, should the purchaser so desire.

When your timepiece requires maintenance, Badollet will collect the watch and then return it to your home address.
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #10 Online: 12 Setembro 2012 às 12:29:23 »
Eu "compraria".
Quanto a ser colecionável, eu concordo, vai ser. O preço é que não sei...
Os Bvlgari de revisão tem um mercado distorcido, pois são "confundidos" com os Carbon Gold, e não são um parâmetro para avaliar o mercado de relógios de revisão.
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #11 Online: 12 Setembro 2012 às 12:39:38 »
Estava pensando com meus botões: " Já pensou se a Rolex faz isso?!?! Após um tempo seu relógio de revisão seria mais cobiçado e caro que milhões de outros que estão no mercado, inclusive alguns da própria marca".
Eu queria ter isso na Omega...
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #12 Online: 12 Setembro 2012 às 13:37:55 »
Qual o valor da "marca" Hublot? Há quem colecione Hublot? Por que a Hublot seria valorizada no futuro, se, por exemplo, um ROO não o é nos leilões internacionais? Por que um relógio furreca, a quartzo, seria ultravalorizado só por parecer um relógio yuppie sobrevalorizado?

O mundo está ficando doido, menos eu, ou só eu estou ficando doido?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #13 Online: 12 Setembro 2012 às 13:54:02 »
Os que pagarão fortunas do Hublot de plástico a quartzo semi-chinês serão os filhos dos que hoje pagam fortunas por Rolex que, de tão podre e velho e usado, o mostrador preto ficou marrom, verde, e outras cores não catalogadas...

Abraços!

Adriano

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #14 Online: 12 Setembro 2012 às 14:10:54 »
Mas a reputação da Rolex foi construída de maneira BEEEEEM diferente da reputação da Hublot.

É o mesmo que comparar a reputação de um colecionador nível Gravina, que está aí há décadas garimpando, juntando, formando conhecimento, etc., com um maluco que ficou rico do dia pra noite ganhando na mega-sena e torrando dinheiro com PP, VC e... Rolex velho!

São coisas que nem se comparam...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #15 Online: 12 Setembro 2012 às 14:28:46 »
Quem deixaria seu Hublot de 30 mil euros na revisão e usaria um quartz wanna be Hublot? Aliás, quem tem um relógio de 30 mil euros e não possui outro?

Falando sério... Eu tenho outros relógios... E ainda assim fiquei com vontade de deixar um dos meu Hublots na revisão e passar uns dias com esse o pulso! Só pela exclusividade, já vale a pena! E achei o relógio muito interessante!

Abraços,

Rafa

Rafa , sério cara, vira homem ehehehehehhe, coisa mais gay "e passar uns dias com esse o pulso! Só pela exclusividade" que dia que isso é exclusividade cara heheheheh, pelo amor de deus  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #16 Online: 12 Setembro 2012 às 14:33:51 »
Achei até legal a iniciativa, só que me decepcionei pelo fato de relógio ser quartz... Tinha que ser mecânico! ;)
Membro do RedBarBrazil

Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #17 Online: 12 Setembro 2012 às 21:03:51 »
Rafa , sério cara, vira homem ehehehehehhe, coisa mais gay "e passar uns dias com esse o pulso! Só pela exclusividade" que dia que isso é exclusividade cara heheheheh, pelo amor de deus  :P


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já não basta me esculhambar pelo telefone... Precisa por aqui também!??  ;D ;D ;D

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #18 Online: 12 Setembro 2012 às 22:15:15 »
Outras marcas fazem isto também.
Não para qualquer relógio, apenas os de gama mais alta.
De cabeça lembro da Bulgari.
Este Hublot Atelier eu compraria hoje!!! Dos mais legais que já vi...

Sim a Bulgari tinha um modelo que ví uma vez sendo vendido no ML.

Re: Relógio "reserva" enquanto o seu está na Revisão? Na Hublot é assim!!!
« Resposta #19 Online: 12 Setembro 2012 às 22:47:00 »
Concordo com a opnião do Igor.

Acho a atitude da marca legal, porém os parametros de atingir o publico com um relogio de 30mil euros dando um quartz é meio estranho : )
What the next step ?