Um Speedmaster no fim do mundo...

  • 22 Respostas
  • 5515 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Um Speedmaster no fim do mundo...
« Resposta #20 Online: 05 Novembro 2012 às 23:50:14 »
Salve!

Que beleza, amigo Desotti!
Esta é uma das viagens que eu também gostaria muito de fazer um dia.
Pelo "fim do mundo" aqui de baixo.  ;)
Que maravilha!

Pelo lá de cima eu já andei.
Mas eu certamente gostaria de viver a sensação de "unir" os extremos.

Gratíssimo por compartilhar!
Abraços!
Alberto
 8)

*

edulpj

Re: Um Speedmaster no fim do mundo...
« Resposta #21 Online: 06 Novembro 2012 às 06:27:31 »
Belíssimas imagens... Entretanto, acho que eu nunca iria pra um lugar desses... Só de olhar pras fotos, já vesti um agasalho... Meu sonho, é África e Outback Australiano... Quanto mais quente, melhor!!!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Um Speedmaster no fim do mundo...
« Resposta #22 Online: 06 Novembro 2012 às 13:48:36 »
Simplesmente fantástico! Tive uma experiência, menos radical que essa, mas algo mais ou menos no mesmo sentido, quando estive em Jungfraujoch.

http://www.tempusrerumimperator.net/swisspictures/jungfraujoch/index.html

E também estava acompanhado de um Speedy, mas um X-33:




Quanto estamos de frente para a natureza desse modo, sentimos que somos uma caquinha de nada nesse mundo. No nosso mundinho, na nossa cidadezinha, nos achamos o máximo, os donos de tudo que está à nossa volta. Mas nun lugar desse, vemos como a natureza, se quiser, nos esmaga em um segundo como uma formiguinha.

A sensação que esse tipo de lugar passa é algo como uma desolação, mas não é um sentimento ruim. "Magnificent desolation...", parafraseando Buzz Aldrin. É uma sensação de que você está vivo, e tudo à sua volta está num equilíbrio frágil. É difícil explicar. Tive essa sensação em Jungfraujoch e creio que seja fichinha perto da experiência do amigo Desotti. Isso é um dos máximos que se poder ir sem ser um explorador profissional ou algo assim. Simplesmente maravilhoso!

Amigo Desotti, se possível gostaria de saber sim qual agência faz esse pacote.

Abração!

Adriano
« Última modificação: 06 Novembro 2012 às 13:53:06 por Adriano »