Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35

  • 74 Respostas
  • 21309 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #20 Online: 15 Setembro 2012 às 15:24:15 »
Me desculpe Adriano, mas pelo que tenho visto não conseguiria vender o Marine Master nem pela metade do valor pago.

Não se preocupe, eu te desculpo.

Mas procure pesquisar melhor antes de afirmar, pois todos os que vi sendo vendidos por aqui não perderam um real de valor. Pelo contrário, um dos primeiros que chegou por aqui, está no mercado por mais do que foi pago originalmente.

E não se preocupe também, não espero que me ofereçam o dobro do que eu paguei. Eu apenas utilizei de um artifício chamado força de expressão.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 15 Setembro 2012 às 15:29:13 por Adriano »

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #21 Online: 15 Setembro 2012 às 15:41:50 »
Muito obrigado amigos pelos elogios.
Nem me fale amigo Cigano, acreditei que teria condições de ainda chegar hoje, mas infelizmente só segunda.
Trata-se de um conjunto fantástico, e  não foi criado com o objetivo de atingir grandes mercados.
Esse relógio foi construído para ultrapassar gerações, e é bem provável que ainda esteja por aí depois que abraçarmos Jesus.
Basicamente o prazer é de quem usa. O relógio não chama muito atenção, e ao mesmo tempo é limitado, e exclusivo.
Vender... Nem pensar!!
Bom final de semana a todos.
Grande abraço
« Última modificação: 15 Setembro 2012 às 15:43:26 por Cosentino »

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #22 Online: 15 Setembro 2012 às 15:48:43 »
Com certeza é um relógio fantástico, só continuo achando que o valor é muito alto.
O que você diz abaixo vai de encontro ao que falei:
"O Seiko Marine Master é sim um relógio fantástico porem é um "casamento" para o resto da vida."

Parabéns pelo relógio.


Muito obrigado amigos pelos elogios.
Nem me fale amigo Cigano, acreditei que teria condições de ainda chegar hoje, mas infelizmente só segunda.
Trata-se de um conjunto fantástico, e  não foi criado com o objetivo de atingir grandes mercados.
Esse relógio foi construído para ultrapassar gerações, e é bem provável que ainda esteja por aí depois que abraçarmos Jesus.
Basicamente o prazer é de quem usa. O relógio não chama muito atenção, e ao mesmo tempo é limitado, e exclusivo.
Vender... Nem pensar!!
Bom final de semana a todos.
Grande abraço


*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #23 Online: 15 Setembro 2012 às 15:51:32 »
Afff. creio que o domingo vai ser longo para ti caro Cosentino... :o
Ainda bem que não é semana com feriado.

Eu acho muito lindo esse Seiko, e tendo o mercado especialmente para o Japão, faz com que a peça se torne ainda mais exclusiva por aqui!!

Bom, muita calma, e boa sorte na recepção do Seiko MM!! ;)
Abraços,
Cigano!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #24 Online: 15 Setembro 2012 às 17:14:33 »
Falando com a experiência de quem teve um MM e o vendeu:  foi uma das vendas mais fáceis que fiz, e não perdi um centavo sequer, mesmo depois de mais de ano de uso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #25 Online: 15 Setembro 2012 às 18:28:26 »
Então o problema deve ser comigo, já tentei vender Samurai (já teve gente no fórum que falou que se vende por preço de Sumo) por valor de Seiko quartz, Sumo por menos da metade do que se vê anunciado por ai, Omega, Longines, etc.  O único que consegui vender bem foi Rolex, o resto só perdendo e muito.  No Sumo que é um modelo bem conceituado me ofereceram 20% do que paguei.


Falando com a experiência de quem teve um MM e o vendeu:  foi uma das vendas mais fáceis que fiz, e não perdi um centavo sequer, mesmo depois de mais de ano de uso.
« Última modificação: 15 Setembro 2012 às 19:24:47 por Henrique »

Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #26 Online: 15 Setembro 2012 às 19:06:45 »
Cosentino, bela aquisiçao!!!

 :o :o

Curta-o!

( )'s........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #27 Online: 15 Setembro 2012 às 21:35:18 »
Essa peça é presença fácil em minha wishlist !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

rasbrito

Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #28 Online: 15 Setembro 2012 às 21:47:32 »
Basicamente o prazer é de quem usa. O relógio não chama muito atenção, e ao mesmo tempo é limitado, e exclusivo.
Vender... Nem pensar!!
Eu penso exatamente assim...
Mais uma vez, parabéns pela sensacional aquisição.

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #29 Online: 16 Setembro 2012 às 00:28:34 »
Então o problema deve ser comigo, já tentei vender Samurai (já teve gente no fórum que falou que se vende por preço de Sumo) por valor de Seiko quartz, Sumo por menos da metade do que se vê anunciado por ai, Omega, Longines, etc.  O único que consegui vender bem foi Rolex, o resto só perdendo e muito.  No Sumo que é um modelo bem conceituado me ofereceram 20% do que paguei.


Falando com a experiência de quem teve um MM e o vendeu:  foi uma das vendas mais fáceis que fiz, e não perdi um centavo sequer, mesmo depois de mais de ano de uso.

pois é. sumo hj no ml usado mais caro do que novo há alguns meses. vai se entender...

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #30 Online: 16 Setembro 2012 às 03:50:31 »
Milagre o Adriano não estar metendo o pau no movimento desse Seiko!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[/FLAMER MODE OFF]
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #31 Online: 16 Setembro 2012 às 07:43:25 »
Parabéns pela aquisição amigo, um relojão!

Eu gosto MUITO desse MM, por duas vezes me escapou, e como diz o ditado, não há duas sem três...mas na quarta...não escapa(e tentarei contrariar a força do ditado ;D)

Poucos são os relógios que gosto tanto quanto esse.

 
Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #32 Online: 16 Setembro 2012 às 12:41:58 »
Milagre o Adriano não estar metendo o pau no movimento desse Seiko!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[/FLAMER MODE OFF]

milagre não... criticável mesmo é o 7s26, isso sim sem isocronismo e o escambau. aliás, estou com um no pulso agora.... mas o adriano coleciona 7s26...

7s26 é bom ter vários. assim a gente troca o tempo todo de relógios, tem que acertar o relógio que vai usar todo santo dia, e assim nem percebe que adianta ou atrasa...

agora, o mm 300 tem um puuuuuuuuuuuuta movimento. se viesse no skx007 e no monster... hehehehe

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.827
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #33 Online: 16 Setembro 2012 às 14:15:12 »
Falando no tópico de vendas, onde ele fica no layout do site?

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #34 Online: 16 Setembro 2012 às 14:16:26 »
agora, o mm 300 tem um puuuuuuuuuuuuta movimento. se viesse no skx007 e no monster... hehehehe

Com certeza, pelo que li das specs é uma baita máquina! Mas eu não podia perder a piada...   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;)

Falando no tópico de vendas, onde ele fica no layout do site?

No mesmo nível do Fórum Principal e Tópicos Clássicos, mas você precisa ter um mínimo de participação para ter acesso. Creio que mais de 50 posts. Ou seja, logo logo deve aparecer pra você...
« Última modificação: 16 Setembro 2012 às 14:20:19 por naio21 »
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.827
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #35 Online: 16 Setembro 2012 às 14:19:53 »
agora, o mm 300 tem um puuuuuuuuuuuuta movimento. se viesse no skx007 e no monster... hehehehe

Com certeza, pelo que li das specs é uma baita máquina! Mas eu não podia perder a piada...   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;)

Falando no tópico de vendas, onde ele fica no layout do site?

No mesmo nível do Fórum Principal e Tópicos Clássicos, mas você precisa ter um mínimo de participação para ter acesso. Creio que mais de 50 posts...

Ah, obrigado

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #36 Online: 16 Setembro 2012 às 15:10:52 »
Milagre o Adriano não estar metendo o pau no movimento desse Seiko!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[/FLAMER MODE OFF]

O único mecanismo Seiko que meti o pau, na minha história, foi o 7Sxx e derivados. Minha história com a Seiko e sobre o que eu fiz indiretamente pela marca, dispensa apresentações.

Alguém aí quer trocar um Omega Planet Ocean calibre 2500 co-axial ZERO por um Marinemaster? Então procure outro pois eu estou fora.

Abraços!

Adriano

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #37 Online: 16 Setembro 2012 às 16:13:04 »
Então o problema deve ser comigo, já tentei vender Samurai (já teve gente no fórum que falou que se vende por preço de Sumo) por valor de Seiko quartz, Sumo por menos da metade do que se vê anunciado por ai, Omega, Longines, etc.  O único que consegui vender bem foi Rolex, o resto só perdendo e muito.  No Sumo que é um modelo bem conceituado me ofereceram 20% do que paguei.

Venda de usados é sempre uma confluência de diversos fatores. Tem épocas que está mais fácil, e outras mais difíceis. De qualquer forma, não dá pra comparar o appeal de um MM com um Sumo ou Samurai.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #38 Online: 16 Setembro 2012 às 16:42:12 »
Cosentino, bela aquisiçao!!!

 :o :o

Curta-o!

( )'s........

É amigão... Graças a sua ajuda... ;) Muito Obrigado!! Abs

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Seiko Marine Master 300 SBDX001 Calibre 8L35
« Resposta #39 Online: 16 Setembro 2012 às 16:43:32 »
Parabéns pela aquisição amigo, um relojão!

Eu gosto MUITO desse MM, por duas vezes me escapou, e como diz o ditado, não há duas sem três...mas na quarta...não escapa(e tentarei contrariar a força do ditado ;D)

Poucos são os relógios que gosto tanto quanto esse.

 
Abraços,
Correia
Obrigado Correia!!
Grande abraço