Linda história...

  • 9 Respostas
  • 2611 Visualizações
*

rasbrito

Linda história...
« Online: 18 Setembro 2012 às 13:13:15 »
Dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras, certo? Pois este casal resumiu 22 mil palavras nestas fotos...
http://www.buzzfeed.com/txblacklabel/true-love-in-pictures-only-28m7
Quem já passou por dificuldades na vida, entende bem o significado dessas fotos...
abraços

*

vinniearques

Re: Linda história...
« Resposta #1 Online: 18 Setembro 2012 às 13:15:48 »
Uau

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Linda história...
« Resposta #2 Online: 18 Setembro 2012 às 16:42:53 »
Show!!

Sei de pessoas que foram literalmente abandonadas pela companheira por perder "apenas" as pernas. Hoje ele encontrou alguém que realmente se importa com ele, com ou sem as pernas!

Esse casal tem muita sorte, se isso não os separou nada mais separa.

Re: Linda história...
« Resposta #3 Online: 18 Setembro 2012 às 17:23:01 »
Não sei por que os americanos são felizes em mandar seus filhos para as guerras apenas para criar
um cenário para injetar dinheiro em companias privadas como a Black Water....
Eu me recusaria ir a um combate sem sentido.

Esse cara teve sorte e alguém que realmente ama ele. Não tem preço, ele podia ter morrido e não
viver ao lado dessa pessoa tão especial.

O que vale a pena então ir a uma guerra idiota...?

*

rasbrito

Re: Linda história...
« Resposta #4 Online: 18 Setembro 2012 às 18:12:18 »
O que vale a pena então ir a uma guerra idiota...?
Pessoalmente, sou absolutamente contra também. Mas consigo entender (um pouquinho) os motivos americanos. Acho que passa pelo patriotismo e orgulho pelo passado (majoritariamente) vitorioso em guerras... imagine uma criança crescendo, ouvindo isso constantemente, sabendo historias de antepassados que lutaram pela "liberdade, democracia, contra tiranos", bla, bla bla... enfim, acho mais complexo do que possamos imaginar...
Abraços..

*

vinniearques

Re: Linda história...
« Resposta #5 Online: 18 Setembro 2012 às 18:17:50 »
Tocou num bom ponto Rasbrito, a coisa lá é cultural!


Assim como é cultural a reação do Afeganistão a tudo isso e por esse mesmo motivo é difícil por um fim, pois a coisa é muito enraizada!

Re: Linda história...
« Resposta #6 Online: 18 Setembro 2012 às 19:27:50 »
Obrigado pela dica amigo!!! ;) ;) ;)
Belo exemplo... dos dois!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

edulpj

Re: Linda história...
« Resposta #7 Online: 18 Setembro 2012 às 20:22:15 »
Volta e meia, é alegada a "questão cultural" para justificar tanto as virtudes quanto as mazelas de um povo... Mas quando dois povos entram em conflito, uma cultura vai ter de sobrepujar a outra e aí a coisa enrosca feio...

Lembrei de um papo de botequim (afinal este sub-fórum é o botequim...) que tive há tempos com um amigo português... Ele estava indignado, pois ficou sabendo do caso de um jovem casal que havia se conhecido no feicebuque e havia dado o nome de Mateus Facebook para o primeiro pimpolho... "Coisa de povo sem cultura", dizia meu amigo... Aí, fui obrigado a dizer pra ele, que na questão de nome de filhos, Portugal não fica muito atrás, pois existe em Portugal uma LISTA DE NOMES PERMITIDOS E NOMES PROIBIDOS, que o Registro Civil de lá é obrigado a obedecer. Em outras palavras, um casal português, não pode dar o nome que bem entende a seus filhos. É necessário consultar o Registro Civil para saber se o nome pretendido é permitido ou não...

Aí, meu amigo ainda tentou alegar a "questão cultural" para justificar o costume português... Pois é... A cultura brasileira, é abominável para escolher nome de filho, mas a cultura portuguesa é nobre pelo mesmo motivo...

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Linda história...
« Resposta #8 Online: 19 Setembro 2012 às 09:21:53 »
Sim, essa questão de luta e servir ao País é muito forte nos Estados Unidos. Eles vão feliz servir à nação.

Essas últimas guerras são muito controversas pois, ao mesmo tempo que eu concordo plenamente com a do Afeganistão, eu sou contra a do Iraque.

A guerra do Afeganistão era uma medida necessária e que seria tomada por qualquer nação soberana naquela situação, não só os EUA. O problema é que tomando o forte sentimento patriótico deles, o momento de insegurança e revolta por causa do 11/9 alguns poucos se aproveitaram pra tirar um inimigo da jogada e lucrar com isso, daí saiu a guerra do Iraque.

Com isso ainda aumenta-se a confusão geral que é aquela parte do mundo.

Re: Linda história...
« Resposta #9 Online: 21 Setembro 2012 às 22:19:49 »
A única coisa que me lembro dos muçulmanos é que eles não esquecem a vírgula errada da primeira edição do Alcorão
e ainda torturam os ossos do estagiário da prensa mesmo após 500 anos. Ou aquela etnia que espirrou a 500 metros de uma mesquita
e foi extinta. Eles REALMENTE precisam amadurecer como civilização.

Eles nunca vão esquecer essas brigas, que toquem um foguete na mansão do Bush e parem de encher o saco.

É culpa dele.

Mas encher o saco por causa de um filme dá vontade de mandar uma carta pro Obama pedindo pra joga uma bomba atômica logo.

A guerra do Iraque foi pra injetar dinheiro na Black Water. Dá merda por que eles não deviam estar ali e não sabem o que fazem.
Vi nos comentários de alguns videos no youtube soldados contando que têm pesadelos quando voltam aos EUA.

É claro, não é certo, não deviam estar ali, eles fazem isso por que nenhum americano 'zero QI' padrão olhou profundamente dentro de si
para iluminar sua mente e julgamento e se tivessem feito isso não iriam estar felizes em matar civis em um lugar que SABEM onde não deveriam estar....

Basta ver os videos, muitos são péssimos soldados, não tomam cobertura, não usam o equipamento direito. Não têm aquela cara
de aço de uma ROTA ou BOPE que SABE o que faz.  Os soldados que vão a campo deveriam ter o MESMO treinamento, ainda
mais em guerrilha urbana, isso é seríssimo. São garotos alienados manejando armas pesadas de forma imprudente
e você sabe o que é uma criança com uma ferramenta, um desastre. Então acabam matando mais civis anda.

Em alguns videos de unidades que tomaram morteiros parecem emos passeando no shopping.

Nossa mente e julgamento é universal, o dia em que ele realmente analisar o que sente, o cara do pesadelo,  além de encontrar um esqueleto
que não sei o que ele vai fazer com ele...vai estar fazendo um dos vários vídeos de veteranos que já existem dizendo "Lets go out, stay off"...

Está cheio, um deles é quando matam um nerd deles e choram como meninas...claro após terem bombardeado uma casa de fazendeiros matando uma menina
e queimando um bebê que graças a Deus sobreviveu. A mãe dela estava em choque na cama. Diz o vídeo que perderam 50 soldados americanos
naquele vale onde deviam ter no máximo 7 a 10 Talibãs, numa floresta um soldado com um rifle está encarando outro soldado com um rifle e
duvido que seja possível fazer um colete que segure uma bala de AK 47 que a Russia vendia por 150 dólares.

A coisa não é assim tão fácil. Tiveram que chamar o bombardeiro e fizeram a merda que eu disse.