Menu principal

Agora é a vez da minha nova aquisição: Bell & Ross Vintage WW1-92 Military

Iniciado por fdm79, 30 Setembro 2012 às 00:08:01

tópico anterior - próximo tópico

fdm79

Olá pessoal !

Fiquei ausente por um tempo pois como alguns sabem, por ser piloto, fico realmente longe e sem tempo para participar !

Para se ter uma idéia, nem em casa (SP) estou ! Estou fazendo um curso de um mês em New Jersey de uma nova aeronave.

Bem... Voltando, por estar aqui justamente e com toda a facilidade que temos quando fora do Brasil, comprei ontem uma peça lindíssima !

Um Bell & Ross Vintage WW1-92 Military novinho em folha saindo do forno ! Ainda faz mais jus por ser uma marca voltada justamente para a aviação. Porém, apesar de ser piloto, NUNCA realmente gostei de relógios de linha Pilot ! Mas este... Estou MUITO satisfeito !

Fiquei com medo do tamanho pois todos são gigantes e este WW1-92 não é dos maiores. Digamos que é um mediano da marca com seus 45mm.

Desculpem pelas fotos de baixa qualidade pois foram tiradas com iPhone. Minha câmera real, não estava com lente para fazer macro !

De qualquer forma, quero compartilhar e espero que gostem !

Aqui com meu (para quem se lembra do review) IWC Portuguese Chornograph

Cigano

Parabéns pela aquisição, realmente é um relógio muito bonito, toda vez que vejo algo no estilo Pilot, pinta esse modelo da Bell & Ross em meu pensamento.

Conta o movimento ETA 2892, que é um movimento muito bem falado nos fóruns internacionais.

Veja um review com desmonte do ETA 2892: Parte 1 Parte 2

No mais, curta-o o relógio com muita saúde, pois é um belo relógio !

Tenha um bom domingo! ;)

Abraços,
Cigano!

VIP

Parabéns, relógio muito bonito ... Gostei muito da pulseira, show.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Mario_Fpolis

Relógio muito bonito, de extrema legibilidade, use-o com saúde!

E bom curso pra você. ;D
Amplexos do Mário

ThiagoDF

Citação de: vip.imports2010 online 30 Setembro 2012 às 00:34:10
Parabéns, relógio muito bonito ... Gostei muito da pulseira, show.
+1
Belo relógio com uma linda pulseira que casou muito bem com ele!
Parabéns Fdm79!
Membro do RedBarBrazil

Pandolfi

Bonito par, meu amigo, parabéns e sucesso no curso...
Grande abraço.
Pandolfi

BigPaul

Parabens Fabio, excelente escolha, eu ja tive um BR quadradao mas vendi faz um tempinho

ainda penso em comprar um novamente

Paul

BCRodrigues

Parabéns pela peça...só uma curiosidade como é o sistema de troca de pulseira desse relógio? Abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pela peça, e grato por nos mostrar, fdm79.

Pois é...
Uma coisa muito interessante, a meu ver, aqui no nosso FRM.

As "visões" e os gostos pessoais, mesmo em um mesmo "tema", no caso, por assim dizer, os "pilot´s".

Eu, declaradamente "vintageiro" (e não piloto  8)) curto o estilo "pilot tradicional" deste B&R do fdm79...
Estou com ele e não abro!

Já aqueles que remetem aos instrumentos de cockpit, não fazem o meu gosto.

Mas, logicamente, eu sei que eles têm os seus fãs.
Que os curtem, e muito.

Eu acho muito legal isso.
Mesma marca, o mesmo (por assim dizer) tema e apelos diferentes.

Abraços a todos!
Alberto
...enquanto "beberica" um cabernet e espera a costela terminar de assar.  :)  8)

CSM

Bela peça, parabéns, apesar de nao ser piloto curto muito estes big pilots. E gosto da marca também. Tenho um space 3 em aço.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

-Orsi96-

Belo relógio.

A Seiko deve ter tirado inspiração desse Bell & Ross para fazer esse modelo:

(imagem da internet)

gabriel

dwbr

Lindo mesmo, sem firulas... Pilot de verdade! Parabéns!
Além desse, tem outros Vintages da B&R bem interessantes também... Um deles é esse:
.·.

fdm79

Obrigado a todos !

Realmente é muito bonito e relativamente chamativo mesmo sendo discreto...

Ele complementa bem meu IWC...

Para BCRodrigues, não sei como é a troca mas me parece simples. No site da Bell & Ross aqui nos EUA, você pode comprar no menu "E-Boutique", relógios B&R e acessórios. Eu fiquei MUITO em dúvida entre esse que eu comprei que é o Military e o Heritage !

Military
http://www.bellross.com/us/#/collections/vintage/heritage/98

E o Heritage ! (Que tem a caixa com acabamento PVD e portanto, escura, os ponteiros e números em tom "areia" e a pulseira que é diferente...)
http://www.bellross.com/us/#/collections/vintage/heritage/97

Me parece que a troca é coisa simples e o preço da pulseira sem o Buckle está por volta de US$ 220,00

O engraçado é que Bell & Ross, mesmo nos EUA que é o maior mercado consumidor do Planeta, não tem Boutique !! Só Autorizadas !! Boutique mesmo por enquanto só algumas na Europa e Ásia. É uma marca relativamente nova mas de qualquer forma já me cativou !

Tem um modelo que é demais da conta de bonito e estiloso, porém, infelizmente para poucos !

NÃO ESTOU FALANDO DE PREÇO (apesar de não ser barato... Mais ou menos US$ 5000,00) Mas do tamanho de sua caixa com meros 49mm !!!!!!!! Acho que é como vestir um pires no pulso. Ou o cara tem que ser muito grande ou muito corajoso ! Ai se tivesse esse modelo em até uns 44mm rsrs !

http://www.bellross.com/us/#/collections/vintage/heritage/110

Paulo Sergio

Parabéns!!!
Gostei do relógio e das fotos...
Você conseguiu mostra-lo bem... e era isso que interessava, certo?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

BCRodrigues

Obrigado pelas respostas, Colega fdm79...e aproveite bem o relógio e o curso!!!....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)