Menu principal

Agora é a vez da minha nova aquisição: Bell & Ross Vintage WW1-92 Military

Iniciado por fdm79, 30 Setembro 2012 às 00:08:01

tópico anterior - próximo tópico

Renatodf

jokr82

Desculpem estar ressucitando o tópico, só vi agora  :-[

Parabéns, use-o sem moderação, e muita boa sorte no seu curso!

PS: então agora voce está com o seu Pilot, IWC, E o Heritage(TAG HEUER) certo?

PS2: e não é branco(o fundo) pois voce só tem relógio Branco  ;D ;D

Abraços

mmmcosta

Bela ressuscitada!

Taí um relógio de 45mm "de responsa".

Sou declaradamente avesso a relógios com mais de 41, 42mm de diâmetro, mas este é um caso TOTALMENTE à parte.

Um tool watch para alguém que vai usá-lo como tal. Relógios pilot devem, obrigatoriamente, ser maiores do que a média, pela necessidade de prover uma leitura rápida, precisa e confiável ao piloto.

Perfeito! 8)
Marcelo

jokr82

Citação de: mmmcosta online 21 Novembro 2012 às 11:45:49
Bela ressuscitada!

Sou declaradamente avesso a relógios com mais de 41, 42mm de diâmetro, mas este é um caso TOTALMENTE à parte.

Um tool watch para alguém que vai usá-lo como tal. Relógios pilot devem, obrigatoriamente, ser maiores do que a média, pela necessidade de prover uma leitura rápida, precisa e confiável ao piloto.

Perfeito! 8)

É amigão esse relógio apesar de não ser de aço, e não ter data(para mim fundamental) eu gostei de mais, mas pra mim no máximo do máximo tem que ser até 43mm que nem O Aquaracer se não já viu(se o Aquaracer é grande para mim esse Pilot vai ficar um Godzilla)  :P

mmmcosta

Citação de: jokr82 online 21 Novembro 2012 às 11:57:04
Bela ressuscitada!

Perfeito! 8)

É amigão esse relógio apesar de não ser de aço, e não ter data(para mim fundamental) eu gostei de mais, mas pra mim no máximo do máximo tem que ser até 43mm que nem O Aquaracer se não já viu(se o Aquaracer é grande para mim esse Pilot vai ficar um Godzilla)  :P

Mas é aí que tá o lance. O Aquaracer é um esportivo "padrão", que com 43 mm está acima do que eu costumo apreciar. O B&R é diferente, pois, sendo Pilot, tem de ser grande.
Marcelo

jokr82

Citação de: mmmcosta online 21 Novembro 2012 às 12:21:10
Citação de: jokr82 online 21 Novembro 2012 às 11:57:04
Bela ressuscitada!

Perfeito! 8)

Mas é aí que tá o lance. O Aquaracer é um esportivo "padrão", que com 43 mm está acima do que eu costumo apreciar. O B&R é diferente, pois, sendo Pilot, tem de ser grande.

Ah isso sim, mas o que eu quis dizer é, pra mim esse relógio nunca iria serir no meu pulso, por exempolo: sou apaixonado pelo POC9300 sou apaixonadissimo por esse modelo, mas pra mim impossivel de se usar, 45,5mm  :-X

Voltando ao tópico no watchuseek, Public fórum, por coicidencia, só vi esse tópico hoje, e aqui está o relógio que ele achou lindo(fdm79)

Richard

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Cosentino

Parabéns Fdm,
Relógio muito bonito, e com a pulseira perfeita para o modelo.
Abs