Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

Prezotti

Miguel, bem vindo ao fórum!

Spring

Olá, meu nome é Fernando, sou de SP. Tenho cadastro a um certo tempo, o fórum  me ajudou muito até aqui e a partir de agora quero dedicar mais tempo aos colegas. Minha coleção é pequena por enquanto, mas como bom Homem gosto de diversas coisas que a galera parece curtir por aqui, como charutos, facas e por ai vai.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Prezotti

Fernando, bem vindo ao fórum!

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

renato.rgf

Sejam muito bem vindos, Miguel e Fernando. Aproveitem bastante o fórum [emoji6]

paulomario77

Prezados,

Boa tarde! Me chamo Paulo Mario, sou Engenheiro Eletricista/Eletrônico e sempre fui fascinado por relógios. Já tive Guess, Swatch, Tommy Hilfiger, e até ontem meu único relógio era um Tag Heuer Aquaracer, Calibre S. Todos esse relógios eram a quartz, mas era um sonho antigo ter um relógio puramente mecânico. Bom, esse sonho foi realizado ontem: sou agora o feliz proprietário de um Tag Heuer Carrera, Calibre 16, modelo CV2A12.FC6236.

Espero poder aprender um bocado sobre essas belas máquinas, e quem sabe, futuramente, também contribuir para a comunidade.

Um grande abraço!

Prezotti

renato.rgf

Guga Sport

Bem vindos Miguel, Fernando e Paulo.
8)
Membro do RedBarBrazil.

Jim

Olá pessoal. Me chamo Jim, ainda estou descobrindo essa paixão pela relojoaria. Conto com a ajuda dos colegas para adquirir conhecimento e futuramente transmitir também.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Prezotti

Jim

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

renato.rgf

Seja bem vindo Jim, aqui com certeza é o lugar ideal para se aprender ainda mais sobre esse maravilhoso mundo dos relógios.

Jim

Citação de: renato.rgf online 29 Março 2015 às 11:27:05
Seja bem vindo Jim, aqui com certeza é o lugar ideal para se aprender ainda mais sobre esse maravilhoso mundo dos relógios.

Obrigado Renato.

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Akiraps

Boa tarde Srs! Sou de SP, aficcionado por relógios (principalmente os mecânicos) dono de uma minúscula coleçāo, à procura de conhecimentos e admirador das preciosidades postadas aqui.

Prezotti

Akiraps, bem vindo ao fórum!

Papillon

Vale reapresentação?

Faz um bom tempo que não posto aqui, até perdi o acesso aos classificados.
Frequentei o forum na época (um pouco antes) do RM2 que esta aqui no meu pulso.

Entrei hoje no forum para indicar a alguns amigos iniciantes (como eu).

abs
tic - tac - tic - tac

Akiraps

Jim

Obrigado Guga.

Bem vindos Akiraps e Papillon.