Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

renato.rgf

Bem vindo ao fórum, Alexandre.

Guga Sport

Seja muito bem vindo ao fórum Alexandre.
8)
Membro do RedBarBrazil.

Jim

Leia as regras e sinta-se em casa Alexandre.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

aguiar

Alexandre , seja bem vindo !!!

rogeriomv

Olá, eu sou o Rogério e acompanho o forum a algum tempo,parabéns pelo espaço muito organizado e divertido.
origado.

renato.rgf

Bem vindo ao fórum, Rogério [emoji2]

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

aguiar

Rogério, seja bem vindo.

Abs

Lobo do Mar

Olá, pessoal. Venho me apresentar. Meu nome é Rodrigo, sou carioca, e moro em São Paulo há apenas três meses. Talvez por isso a escolha da alcunha de Lobo do Mar aqui, mas também por ter Hemingway como meu escritor favorito.

Bem, ao que interessa! Acompanho este fórum há meses, mas só agora pedi para fazer parte dele. Tenho dúvidas para tirar com vocês, cujo conhecimento já admiro e respeito. Espero aprender ainda mais agora.

Volto mais tarde para escrever mais, pois estou no trabalho.

Agradeço o Administrador por ter aceitado meu ingresso. Abraços a todos.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

zugo

Seja bem vindo Lobo do Mar!

Jim

Sejam bem vindo, Rogério e Lobo do Mar.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Lobo do Mar

Olá, meus caros! Dando continuidade à minha apresentação, agora que estou morando em SP, decidi comprar um automático para enfrentar o dia a dia de metrô para o trabalho. Optei por um modelo básico Orient. Ele serviria também para que eu experimentasse a opção de ter um relógio mecânico.

Antes disso, ano passado, meu irmão trouxe de fora para mim um Victorinox Swiss Army, cronógrafo, azul. Apesar de não ser mecânico (um ano atrás eu ainda não conhecia esse mundo), eu levei bastante tempo para encontrar um relógio que me conquistasse e coubesse no "meu bolso". Foi quando comecei a pesquisar sobre o assunto e, consequentemente, comecei a aprender um pouco (mais tarde conheceria este fórum).

Hoje, penso em comprar um Seiko 5 Military. Ele daria também para usar no dia a dia e seria uma aquisição bacana, inicialmente, penso eu.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

Guga Sport

Seja bem vindo ao fórum Rodrigo.
8)
Membro do RedBarBrazil.

igorsfc

Pessoal, meu nome é Igor, moro em Santos e sou leitor assíduo do site. Adoro relógios e tenho três automáticos (Orient Poseidon, Citizen Promaster e Seiko 5 Militar), um a corda (Vostok Komandirskie) e três quartz (Tag Formula 1, Fossil Cronógrafo e Casio Edifice). Baixei o Tapatalk e espero contribuir a partir de agora. É dura a vida de um escravo de smartphone... rsrs Abraço a todos.

aguiar

Igor, seja bem vindo.

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

renato.rgf

igorsfc

Lh

Boa Noite galera,

Após acompanhar a algum tempo o forum as escuras, resolvi fazer uma conta.
Como um grande amador nesta área de relógios, estou aqui para poder aprender o máximo com vocês.
Espero que tenham paciencia comigo.

Grande abraço

aguiar

Lh,  seja bem vindo.

Abs