Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Guilherme, bem vindo de volta.

Abs

will90

Olá, pessoal. Meu nome é Willian, sou de Londrina/PR e coleciono relógios há 3 anos! Espero aprender muito com vocês.
Abs!

fael78rj

Olá amigos do FRM,

Sou Rafael (fael78rj) do Rio de Janeiro. Humildemente colecionador de relógios. Minha meta é comprar diversos relógios aqui neste fórum. Meu único automático Tag Heuer antigo que tinha quebrou! Deu PT! Quero logo adquirir mais um!
   Vou aproveitar para adquirir experiência no assunto e não cair no azar de comprar "gato por lebre". Nos falamos em breve!
;) 8)

Alberto Ferreira

Citação de: fael78rj online 12 Janeiro 2016 às 19:10:59
Olá amigos do FRM,

Sou Rafael (fael78rj) do Rio de Janeiro. Humildemente colecionador de relógios. Minha meta é comprar diversos relógios aqui neste fórum. Meu único automático Tag Heuer antigo que tinha quebrou! Deu PT! Quero logo adquirir mais um!
   Vou aproveitar para adquirir experiência no assunto e não cair no azar de comprar "gato por lebre". Nos falamos em breve!
;) 8)

Boa noite, Rafael!
Seja muito bem-vindo. E participe sempre que puder.

Mas, por favor, anote uma consideração básica e muito importante, que aqui é feita apenas a título de orientação.
O objetivo do FRM não são as compras e vendas, ok?

Frequentando, participando e sobretudo lendo os tópicos que aqui são postados, certamente você encontrará muitos subsídios para aprender e poder decidir o que comprar para enriquecer a sua coleção.

Um abraço!
Alberto Ferreira - Equipe de moderação.

renato.rgf

Bem vindo ao fórum Rafael.  ;D

bertagnoli

Boa Tarde, sou leandro de Rib. preto SP, é um prazer fazer parte do fórum, Obrigado

aguiar

Rafael e Leandro sejam bem vindos.

R.C.D

Boa tarde a todos!

Agradeço poder fazer parte do Fórum!

Meu nome é Rafael. Acompanho o fórum a alguns meses, e me apresento agora.
Eu adoro relógios faz bastante tempo, e agora estou começando a estudar sobre.

R.C.D

aguiar

RCD , seja bem vindo.

Abs

pedrobotelho

Bom dia, meu nome é Pedro Botelho, me interesso por relogios desde 2008 quando comprei um relogio Aquaracer falso do ML e então fiquei muito irado quando o mostrador começou a desmontar sozinho, hehe, desde então tenho focado em automaticos suiços. Minha paixão foi aumentando desde que passei em um concurso publico e tenho um pouco de dinheiro pra comprar maquinas honestas e de qualidade. Espero aprender bastante e embasar minhas compras com esse conhecimento.
Abraços para todos.

aguiar

Pedro Botelho , seja bem vindo !!!

Abs

aguiar

Will seja bem vindo !!!

csaiter

Boa tarde aos colegas!

Meu nome é Cezario, moro em Vila Velha, ES, e estou iniciando no mundo dos relógios mecânicos. Já coleciono canetas tinteiro e foi assim que acabei chegando no forum e me apaixonando também pelos relógios.

Abraços

aguiar

Opa Cesário seja bem vindo !!!

lima.aloizio

Boa tarde, sou Aloizio Lima de Belo Horizonte, comprei meu primeiro relógio mecânico há dois anos um Orient SDW08003W0 B1SX - Made in Japan.

Estava funcionando bem até agora, travou, espero que seja algo simples.

Abraços

Bigmanbhz

Boa tarde. Meu nome é Marcus Vinícius, sou perito aposentado e moro em Belo Horizonte/MG. Coleciono relógios, todos novos e com as respectivas caixas e documentos. O modelo mais valioso é o Longines Lindbergh, na cor amarela. Num patamar  (bem) abaixo, dois Bulova (96C38 é quartz). Os demais relógios são todos sub-US$300,00, maioritariamente quartz. As últimas aquisições, excelentes por sinal, são os Orient Poseidon 469SS039 e 469SS040. Pulseiras Martú devidamente encomendadas.
Desejo receber o auxílio dos colegas para obter informações sobre os relógios Poljot e marcas alemãs. Quero adquirir 2 peças no estilo "pilot". Quanto mais vintage os modelos, melhor.
Abraços,
Marcus

aguiar

Marcus seja bem vindo !!!

Guga Sport

Citação de: aguiar online 29 Janeiro 2016 às 21:34:51
                    Marcus seja bem vindo !!!

Seja bem vindo Marcus.
  8)
Membro do RedBarBrazil.

marcosjuniorjr

Bigmanbhz

Obrigado pela recepção! Desejo aprender muito com vocês e, quem sabe, adquirir algumas peças (caso negociáveis) via MP.