TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

  • 1133 Respostas
  • 300940 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Online: 03 Outubro 2012 às 19:32:40 »
Prezados amigos,

Este tópico destina-se a receber as mensagens dos novos membros do Fórum Relógios Mecânicos que quiserem se apresentar, assim como receber as boas vindas dos que aqui já frequentam.

Lembramos sempre que os novos entrantes não precisam necessariamente se apresentar, porém isso é de bom tom e bem visto por boa parte dos colegas.

Dada a existência deste tópico, que será fixado no topo da sala, pedimos aos novatos que, a partir de agora, não mais criem tópicos exclusivamente para se apresentar (no entanto, estão liberados tópicos que incluem apresentação e alguma dúvida, informação relevante sobre relógios, etc.).

Pedimos a todos que restrinjam este tópicos às apresentações e boas vindas. Não postem aqui suas dúvidas, para isto, postem um tópico ou mensagem regular na sala.

E, antes que nos esqueçamos, lembrem-se que este é um fórum público e que não podemos prever e controlar quem está vendo este espaço, portanto, não divulguem informações sigilosas ou que possam comprometer sua segurança. ;)


Atenciosamente,

A Equipe de Moderação - FRM
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #1 Online: 04 Outubro 2012 às 16:52:34 »
meu nome é Juliano....já participei do fórum há uns bons anos, mas acabei ficando esse tempo fora, fiz uma nova senha e voltei, pois perdi a anterior. Gosto especialmente de divers, tenho um Mido Ocean Star decada de 80, um Orient Poseidon (comprei faz pouco tempo e gostei muito) e um Tecnos Skydiver. Dos bem antigos tenho um Omega de bolso 1932 e um Tissot véinho. abraço a todos.
sic transit gloria mundi

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #2 Online: 04 Outubro 2012 às 17:37:03 »
Seja bem vindo Juliano. ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #3 Online: 04 Outubro 2012 às 18:07:26 »
Ola a todos.
Meu nome é Roberto, moro no Rio e tenho 43 anos.

Apesar de já estar cadastrado no forum a muito tempo (alguns anos, se não me engano...) nunca tinha postado por aqui. Vamos ver se agora mudo isso.

Tenho alguns brinquedos legais, e ando empolgado em adquirir mais alguns, por isso um bom momento de participar mais do forum, trocando informaçoes e opiniões com outros usuários.

Abs,

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #4 Online: 04 Outubro 2012 às 21:40:16 »
meu nome é Juliano....já participei do fórum há uns bons anos, mas acabei ficando esse tempo fora, fiz uma nova senha e voltei, pois perdi a anterior. Gosto especialmente de divers, tenho um Mido Ocean Star decada de 80, um Orient Poseidon (comprei faz pouco tempo e gostei muito) e um Tecnos Skydiver. Dos bem antigos tenho um Omega de bolso 1932 e um Tissot véinho. abraço a todos.
Juliano, seja bem vindo. Também tenho Mido, Omega de bolso, Orient e Tissot.
Grande abraço.
Pandolfi

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #5 Online: 04 Outubro 2012 às 21:42:17 »
Olá, Roberto, seja bem vindo, amigo...
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #6 Online: 05 Outubro 2012 às 00:19:15 »
Seja bem vindo Roberto, poste fotos dos seus brinquedos! ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #7 Online: 05 Outubro 2012 às 02:00:45 »
Que tamanha falta de educação a minha! Encontrei a porta aberta e sequer me apresentei! Pois vamos lá...
Sou de São Paulo e comecei de fato a me interessar por relógios mecânicos há poucos meses. Antes o que gostava, e confesso que ainda gosto para certas ocasiões, eram de relógios "gadgets". Comecei com um Casio BM-100WJ (ainda tenho um em ótimo estado!) lá pelos idos de 1993. Seguindo a evolução natural, estava então com um GShock Riseman e um Tissot T-Touch II. Resumindo a história, acabei conhecendo o que era relógio de gente grande (não pelo preço, mas por toda a magia envolvida em admirar um movimento mecânico... é outro mundo) e aqui estou! A coleção ainda é pequena, mas tenho buscado o que realmente me agrada e dentro de um valor que não derrube o orçamento. Alguns já postei por aqui, mas postarei oportunamente a coleção reunida... :)

E não poderia deixar de agradecer a todos os membros do FRM, sem citar nomes, sempre dispostos a responder as dúvidas que postei. Espero um dia ter um conhecimento mínimo para retribuir.

Fraternais abraços! E, agorada devidamente apresentado, volto à leitura dos tópicos antigos... inestimável fonte de conhecimento! :)
.·.

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #8 Online: 05 Outubro 2012 às 21:39:57 »
Seja bem vindo, dwbr, ainda que tardia.
Assim que gostamos, sempre participando...
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #9 Online: 05 Outubro 2012 às 23:53:40 »
Sejam bem-vindos!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #10 Online: 08 Outubro 2012 às 19:53:53 »
Sejam muito bem vindos...
Participem sempre que puderem!!

Tenham uma ótima semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #11 Online: 09 Outubro 2012 às 09:30:40 »
Bom dia a todos , sou leitor assiduo deste forum a alguns meses e hoje resolvi me apresentar e comecar a participar mais ativamente das discussões, sou engenheiro e moro no rio de janeiro, aprecio relogios de todos os tipos, porem tenho predilecao por relogios mecanicos sejam estes quartz ou corda, preferencialmente corda, sobre os quais tenho aprendido bastante lendo este forum.

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #12 Online: 11 Outubro 2012 às 21:04:31 »
mgamboni, seja bem-vindo meu amigo...
Grande abraço.
Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #13 Online: 18 Outubro 2012 às 21:00:47 »
Boa Noite, meu nome é César Augusto, sou médico e moro em Uberlândia e sou um apreciador de relógios automáticos.
Espero aproveitar bastante.
Cordialmente,
Cesar Augusto

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #14 Online: 18 Outubro 2012 às 21:56:28 »
Cesar, seja bem-vindo ao nosso fórum. ;)

Com certeza aprenderá muito com o pessoal daqui, como venho aprendendo.


Abraço!
Membro do RedBarBrazil

*

heracles

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #15 Online: 19 Outubro 2012 às 07:30:20 »

Bom dia meu nome é Anderson Heracles já visito o Fórum faz algúm tempo e decidi participar mais ativamente.
Espero poder ajudar com meus parcos conhecimentos e ter ajuda dos colegas mais experientes pois vou precisar
e muito.....Tenho algumas peças "modernas" e vintages e uma predileção pela marca Seiko.
Tem gente que eu conheço nese fórum, pessoas queridas que com certeza terei muito prazer em reencontrar.
Obrigado moderação por aceitar meu cadastro.

Anderon Heracles

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #16 Online: 19 Outubro 2012 às 11:19:34 »
Olá!
Não conhecia esse fórum, finalmente um lugar para trocar informações e experiência com outros admiradores de relógios!
Tenho 36 anos, moro no Rio e desde moleque gosto de relógios. Hoje meu 'acervo' ainda é tímido, mas são todos peças que sempre admirei muito.

- Bvlgari Aluminium
- Bvlgari Bvlgari Chrono Steel
- Rolex Submariner
- Tag Heuer F1
- Breitling Windrider
- Victorinox Swissarmy

Ai vão os brinquedos!




Um abraço,

MarquinhosRJ
« Última modificação: 19 Outubro 2012 às 12:24:50 por MarquinhosRJ »

*

Alberto Ferreira

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #17 Online: 19 Outubro 2012 às 12:08:23 »
Salve!

As nossas usuais e calorosas boas-vindas aos novos colegas.

Participem sempre que lhes seja possível.

A "praia" é aqui mesmo.  ;)
É só puxar a cadeira para mais perto do monitor e interagir!

Todos nós aprendemos muito aqui.
E alguns de nós simplesmente estão aqui aprendendo há mais tempo.  ;)

Abraços a todos!
Alberto
 8)

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #18 Online: 19 Outubro 2012 às 12:27:40 »
heracles

Bom te ver aqui. Tem muito "seikolatra" aqui.

Bem vindo!!!

Abs.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Pandolfi

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #19 Online: 19 Outubro 2012 às 21:22:51 »
Olá Anderson, boas vindas...
Ei Marquinhos, bem vindo e parabéns...
Grande a braço a todos.
Pandolfi